Dicas para conquistar um homem

Dizem que as mulheres são complicadas, os homens também o são. É uma distinção que não pode ser feita em termos de sexo, porque tanto mulheres como homens podem ser complicados. Temos de dizer então que “as pessoas são complicadas” e como tal é necessário saber como lidar com estas e nem sempre o fazemos da forma certa ou sabemos como o fazer. O que pretendemos trazer hoje são dicas para conquistar um homem. Não vamos mentir ou ser falsos, claro que não conseguirá conquistar um homem se este não tiver qualquer interesse em si, mas estas dicas poderão ajudar a que isso aconteça. No fundo com estas dicas poderá ter mais oportunidades que o homem dos seus sonhos se apaixone por si. As pessoas pensam que depende sempre da outra pessoa e esquecem-se que também depende muito da sua atitude.

conquistar um homem

Seja você própria

Ninguém gosta de máscaras e estas acabam sempre por cair, como tal é necessário que saiba ser você própria. Se a pessoa tiver de se apaixonar por si, que seja pela pessoa que é e não pela pessoa que faz de conta ser. A ideia é ser você própria, tal e qual como é e não tentar ser uma pessoa que não é. Quando se tenta ser uma pessoa que não somos, mais tarde ou mais cedo a verdade vem ao de cima e depois a outra pessoa poderá não gostar da pessoa que realmente somos. Por mais espetacular que seja a outra pessoa provavelmente não vai querer estar com uma pessoa que lhe mentiu. Comece por ser quem você realmente é, porque deve ser amada por isso.

Confie em si

Para além de ser você própria é necessário que confie em si e acredite na pessoa que é, no fundo que saiba criar um amor próprio. Existe um grande problema na nossa sociedade, que é um pouco como o dinheiro, uns têm um ego demasiado elevado, enquanto que outros vivem sempre em baixo e possuem uma baixa auto-estima. A verdade é que por vezes algumas pessoas se encontram sozinhas porque não se sabem valorizar, porque estão constantemente a rebaixar-se e acharem-se menos que os outros. São poucas as pessoas que gostariam de viver uma vida inteira com uma pessoa que não se valoriza.

Existem pessoas que também não conseguem sentir-se confiantes por serem envergonhadas, para tal deveria ler o nosso artigo de como desinibir uma pessoa envergonhada. No fundo é necessário que aprenda como mostrar os seus sentimentos. Para deixar um pouco a vergonha de lado e para confiar um pouco mais em si, uma boa dica é pensar nas coisas boas que tem e pensar em como aproveitar isso da melhor forma. É boa a contar piadas? Use isso, e por aí adiante.

Saiba reagir normalmente

Quando amamos alguém geralmente fazemos coisas parvas que por vezes nos envergonham, é necessário que aprendam como reagir normalmente nestas situações. É necessário conseguir um equilíbrio entre estar muito em cima e ser invisível. É necessário não rir por qualquer razão, pensar antes de falar, etc. Tudo isto acontece porque por vezes quando estamos perto da pessoa que amamos, estamos tão nervosos que acabamos por falar ou fazer coisas sem pensar. Relaxe, respire fundo e tente agir normalmente, caso contrário estará a dar demasiado nas vistas.

Arranje-se e cuide de si

Estar na moda e tratar de si é bastante importante! As primeiras impressões são importantes, mas também é preciso perceber que enganam na maioria dos casos. É importante que trate de si e que faça para se sentir bonita. Para além de melhorar a sua confiança, irá sentir-se mais bonita e conseguirá enfrentar os desafios de outra forma. Não se esqueçam é que a beleza não é tudo e devem sempre conhecer a importância da beleza interior. Por mais que a primeira impressão seja importante, ninguém se irá apaixonar por uma cara bonita, se no seu interior (atitudes, sentimentos), apenas existir um vazio.

Saiba relacionar-se

Se não se conseguir aproximar do homem que gosta, será muito difícil conseguir alguma coisa. A ideia é tornar-se numa pessoa familiar, saber sorrir e estar perto. Todos os homens gostam de um bom sorriso, embora tenha de saber que isso não basta. Aprenda a dar elogios, a recebê-los, a dizer piadas e sobretudo a saber divertir-se com a outra pessoa. Saber comunicar é extremamente importante, sobretudo para conhecer melhor a outra pessoa.

Fale com outros homens

Nada melhor para compreender um homem do que falar com eles. Devem conseguir perceber o que um homem quer de uma mulher ou até porque razão os homens perdem interesse por uma mulher. Lembrem-se que nem todos os homens são iguais, embora se diga que sim e como tal é necessário perceber que as dicas não funcionam de forma igual para todos, mas é sempre bom ouvir algumas dicas sobre homens, dos próprios homens. Lembrem-se também que eles são bastante protectores e podem não dizer toda a verdade. Uma boa dica é também procurar perceber o que as mulheres costumam fazer de errado, para perceber perfeitamente aquilo que não deve fazer.

Traga-o para a sua zona de conforto

Sente-se mais confiante e segura na sua casa? Porque não convidá-lo para ver um filme ou beber um café onde se sente confortável? Compre pipocas e tudo mais e poderão ter uma tarde ou noite bastante divertida! Aproveitem para falar porque a comunicação é bastante importante!

Saiba o máximo possível sobre ele

Para conseguir chegar-lhe ao coração, primeiro é necessário conhecer a cabeça dele e aquilo que pensa ou gosta. Perceba do que ele é feito. Conheça aquilo que este gosta e não gosta e mais importante ainda, perceba se têm alguma coisa em comum. Depois aprenda a tirar vantagem das informações que tem e das coisas que partilham em comum.

Com estas dicas provavelmente terá mais oportunidade de conquistar o homem que deseja, mais não seja, de conseguir aproximar-se mais do mesmo.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz