Dicas de beleza para a boca

O que hoje trago são dicas de beleza para a boca, no que envolve os dentes e também os lábios. Dicas essenciais para ter um melhor aspeto e também para se encontrar mais saudável. Para mulheres que querem surpreender ou simplesmente andarem bem e cuidadas estas dicas poderão ser uma mais valia. São dicas rápidas para não ocupar muito do vosso tempo, mas para lhe acrescentar algo de útil. Sigamos então para as dicas.

dicas de beleza da boca

Lábios sensuais – Os lábios através de Kim Basinger tornaram-se uma das partes mais sensuais de todo o rosto. Para os manter macios, nada melhor do que a hidratação e a proteção com bâtons específicos. Também resulta esfregá-los com uma rodela de abacate, pois este fruto possui propriedades nutrientes excepcionais. 

Hidratação natural – O cieiro e a secura contrastam com a sensualidade de uns lábios suaves. Nada melhor para os hidratar do que os molhar com uma fina camada de mel. Deixe atuar pelo menos trinta minutos e não sofra de gula ao ponto de comer todo o mel.

Uma maçã em jejum – Comer diariamente uma maçã em jejum não é apenas bom para o estômago. Também embeleza e limpa os dentes, além de fazer bem às gengivas, massajando-as. Para além disso são vários os benefícios da fruta na sua saúde.

Mau hálito? – Café e laranja poderão ser a solução. Para eliminar o mau hálito obtêm-se ótimos resultados se mastigar, de vez em quando, um grão de café e um bocadinho de casca de laranja. Pode parecer estranho mas acredite que resulta.

A letra “O” e um sorriso – Franza os lábios da maneira mais tensa que lhe seja possível, formando um pequeno “O”. A seguir exercite um riso rasgado e, imediatamente, volte ao “O”. Realize este exercício várias vezes ao dia e, deste modo, estará a endurecer todos os músculos da zona labial. Surpreenda-se com os resultados.

Proteção noturna – Durante o Inverno, o frio e o vento constituem uma autêntica agressão para a pele de uma zona tão sensível quanto a dos lábios. Deve hidratá-los e protegê-los constantemente, para que não sequem nem gretem. Se é um pouco despistada e costuma esquecer-se das coisas, eis uma solução: tenha sempre na mesinha-de-cabeceira um bâton protetor, para sempre que for desligar a luz se lembrar de aplicar. Acordará com uns lábios muito mais resplandecentes.

Tenha também em conta:

Lábios muito macios – Ficarão um autêntico espanto se, de vez em quando, os massajar com uma pequena escova de dentes. Mas escolha para tal a escova mais macia à venda.

Do mesmo tom – Ao maquilhar-se ou ao aplicar uma base hidratante colorida nunca se esqueça de a espalhar também no pescoço, para igualar o tom com o do rosto. Se não o fizer o efeito resultará num autêntico desastre.

Frio! Frio! – Quando fazer muito calor, o bâton dos lábios, amolecido, costuma ficar mal espalhado. A melhor forma de o evitar é guardá-lo no frigorífico. Além disso torna-se mais agradável aplicá-lo.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

1
Deixe um comentário

avatar
0 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted