Dia dos namorados para quem tem filhos

Bem nem todas as pessoas têm as mesmas oportunidades para celebrar o dia dos namorados como queriam, ou da melhor forma. Imaginemos um casal com filhos que não tem possibilidade de os deixar com ninguém neste dia. É sobre esta situação que nos debruçamos hoje e que vamos estudar. É possível cuidarem dos vossos filhos e fazerem um dia normal e aproveitarem da mesma forma o dia dos namorados, só precisam de descobrir como e a melhor forma de o fazer. Cuidar das crianças é uma tarefa que pura e simplesmente não se pode dispensar, como tal aqui ficam algumas dicas para o dia dos namorados para quem tem filhos.

Dia dos namorados para quem tem filhos

Pequeno almoço depois de os levar

Ninguém disse que o dia dos namorados só deve ser celebrado à noite, como tal uma boa ideia é aproveitarem para tomar um pequeno almoço juntos, depois de levarem as crianças à escola. Seria uma forma de assegurar que estão bem entregues, de cumprirem a vossa missão e ao mesmo tempo de aproveitarem para começarem o dia juntos. Claro que dependendo dos horários de trabalho de cada um esta reunião possa ser um bocado complicado, mas devem de todo procurar alternativas. Esta também é uma boa forma de quebrar a rotina que poderá existir no vosso dia a dia e de fazerem algo diferente.

Reencontrem-se para o lanche

Depois do trabalho, lá está dependendo do horário de cada um, poderiam marcar um lanche juntos. Depois do pequeno almoço, um lanche só vinha completar o vosso dia. Esta lanche provavelmente também não iria ser impedido pelos seus filhos, visto que estes ainda estariam na escola e poderia passar a buscá-los depois do lanche, sem interromperem nada do vosso lanche. Para tornarem as coisas ainda mais excitantes poderão procurar ir lanchar num local que nunca tenham visitado. Por outro lado, se estiverem noutra onda mais aventureira, podem saltar completamente a ideia do lanche e irem diretamente para casa. Assim poderão aproveitar da forma que mais lhes der prazer, o tempinho que têm antes de irem buscar as crianças.

Meta um filme para as crianças

Vamos ser sinceros, uma noite ou final de tarde em casa com os seus filhos que nunca pararão quietos e querem para eles toda a atenção poderá ser tudo menos romântico. É necessário que seja inteligente ao ponto de os entreter para depois se poder entreter a si. A nossa sugestão é que lhes meta um filme, novo ou velho que estes poderão gostar e que os deixe fazer algumas loucuras neste dia. Entretanto nesse tempo aproveite para comer o seu jantar com a sua cara metade, com umas velas e um ambiente mais calmo. Com eles entretidos a ver o filme poderá ter um jantar mais calmo. Não se esqueça de lhes dar o jantar antes de vocês o comerem.

Depois de adormecerem…

Por último é necessário por as crianças na cama e enquanto esperam que estes adormeçam nada melhor do que tomar um bom banho relaxante, para garantir que a noite começa bem. Depois destes adormecerem faça do seu quarto a vossa zona livre e esconda tudo o que lhe poderá tirar a vontade de uma boa noite de amor. Quando estes já estiverem “caídos no sono”, já poderá trancar a porta do seu quarto e celebrar finalmente o dia dos namorados com a pessoa que ama. A partir daí acho que não preciso de dizer muito mais…

Quando não se tem a oportunidade de deixar os filhos com outra pessoa, estas dicas poderão ajudar. Tudo dependerá da sua vontade, dos horários do trabalho e da idade dos filhos. Mesmo assim esperemos que estas dicas lhes sejam úteis.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.