Dia dos namorados: ideias românticas para gays

Todos sabemos que a tradição do dia de São Valentim ou dia dos namorados começou para se expressar o amor entre homem e mulher, mas os tempos mudaram. Se você é uma das pessoas que vive um relacionamento gay e tem orgulho nisso, então perceba que estas ideias românticas para gays são exatamente aquilo que precisa para ter um dia dos namorados em grande. Se não sabe ao certo como celebrar este dia ou até se não lhe dá muita importância, pense duas vezes! Vai desperdiçar uma boa oportunidade de estar com a pessoa que ama?

ideias romanticas para gays

Ideias românticas para gays

Um passeio no exterior – Se conseguir ter o dia dos namorados de folga ou mesmo que não consiga, tente aproveitar o pouco tempo que possa ter da melhor forma. Se por acaso tiver bom tempo lá fora, porque não aproveitarem e saírem de casa? Seja uma volta no parque, na praia ou até nas montanhas, um programa a dois que envolva bastante aventura pode sempre ser uma forma divertida de aproveitar o dia dos namorados. Pode até ir de bicicleta se preferir ou de mota. Leve uma comidinha boa para fazer um picnic entretanto. Ligar-se com o exterior poderá também ser uma boa forma de se ligar à pessoa que ama.

Conquistar pela comida – Desde cedo se diz que é possível conquistar uma pessoa através da comida e que tal experimentar? Prepare uma comida especial para a pessoa que ama ou mais divertido ainda, percam tempo juntos a fazer uma comida especial que ambos irão apreciar em seguida. Não se trata apenas de fazerem a comida mas sim de se divertirem em todo o processo! Não se esqueçam de adicionar uma boa sobremesa bem recheada de chantilly.

Uma noite na cidade – Aposto que existem milhares de coisas que poderá fazer na sua cidade não? Ir a um bar sossegado que ambos gostem. Ir passear no parque. Irem ao cinema. Qualquer coisa que ambos gostem de fazer e onde possam aproveitar o tempo que têm para cada um. Pesquise sobre as atividades na sua cidade nesse dia e quem sabe poderá encontrar algo para vos divertir nesta noite especial.

Diga aquilo o que sente – Este é o dia perfeito para ser sincero e dizer tudo aquilo que sente pela sua cara metade! Não guarde nada dentro de si! Seja sincero e expressivo em relação ao que sente pela outra pessoa. Aproveite este dia especial para fazer a outra pessoa também se sentir especial. Se precisar de ideias românticas o sentimento calmo tem uma grande variedade delas.

Tenha uma noite de cinema – Não tem dinheiro para ir ao cinema? Não tem problema, pode criar um cinema perfeito sem sair da sua casa. Meta-se confortável no seu sofá ou até na cama. Arranje umas pipocas de fazer no microondas ou já feitas até e uma boa bebida. Escolha um bom filme e aproveite a companhia! Precisa de mais alguma coisa? Penso que não.

Faça uma escapadela – Tem o dia de folga? Está com tempo e dinheiro? Porque não fazer uma escapadela a dois e provavelmente até aproveitar um dos programas românticos que vários locais oferecem? Visite um local novo onde nunca tenha ido. Faça uma atividade diferente. O importante é que se divirtam ambos, façam coisas diferentes e que relembrem este dia para sempre.

Aproveite para “sair do armário” – Em último caso lembre-se que este é o dia perfeito para sair do armário e assumir o seu relacionamento gay ou lésbico. Se realmente tem a certeza que é isto que deseja para a sua vida, afirme-se junto das pessoas que ama e explique aquilo que sente. Todos nós sabemos que não é algo fácil, mas também não é fácil estar constantemente a esconder aquilo que sente.

A todos os casais gay por aí o sentimento calmo apela ideias para passar este dia. Deixem nos comentários as vossas ideias e espero que tenham um bom dia dos namorados.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz