Descubra o seu homem pelos pés

Antes de se comprometer com alguém pegue naturalmente num dos pés do seu amado e prepare-se para desvendar os seus segredos. O formato dos dedos diz muitas coisas sobre um homem e não mentem. Basta observá-los atentamente durante alguns minutos para conhecer verdadeiramente alguém. A ideia é que quanto mais esbelto for o pé da sua cara-metade, mais equilibrado e correto é o seu dono. Por outro lado, se os pés ganham calos ou outros tipos de coisas ao longo da vida do seu amado isso significa que teve várias frustrações e mágoas.

Para analisar adequadamente os pés da sua cara-metade peça-lhe para coloca-los sobre o chão. Em seguida apresento-lhe a leitura que poderá tirar sobre os pés.

descubra o homem pelos pés

Mapa de Leitura – Num pé, cada dedo tem um significado diferente retratando um traço de personalidade ou um sentimento do seu dono.

Pé proporcionado – Para saber se o dono do pé é estável e harmonioso poderá colocar uma régua na diagonal e se todos os dedos do pé tocarem na sua borda, então significa que a sua cara-metade é bondosa.

Dedos pequenos – Quando os dedos do pé são pequenos significa que o seu dono não é capaz de expressar os seus sentimentos com muita facilidade. Além disso, também sugere que seja um pouco tímido.

Dedos muito grandes – Um homem com os dedos muito grandes quer dizer que ele gosta de conversar o tempo todo. Não se preocupa minimamente com o que está a falar, mas apenas quer conversar e conversar.

Dedo “sonhador” – Os dedos sonhadores são aqueles que não conseguem estabelecer contato com o chão. Este tipo de dedo significa que o seu dono não tem falta de imaginação e que gosta muitas vezes de fugir um pouco da realidade.

Dedos com calos – Tal como mencionei anteriormente, os calos revelam que o seu homem guarda muitas mágoas e frustrações ao longo da sua vida. Portanto, tente desvendá-las aos poucos e faço-o abrir-se consigo.

Dedo afastado – Se o seu amado tem algum dedo mais afastado que os outros, então isso demonstra que ele tem pressa em chegar mais além e ao futuro. Ele quer a todo o custo atingir os seus objetivos. Por outro lado, se esse dedo afastado está um pouco inclinado na direção do dedo maior do pé, então é sinal que ele faz muitas comparações entre o presente e o passado.

Dedo quadrado – Este tipo de dedo revela que o seu dono não se incomoda com o que se passa em seu redor, que é inflexível e que só quer vencer as pessoas seja de que maneira for.

Dedo torto –  Se por ventura algum dedo dos pés do seu amado estiver torto significa que ele mudou alguma atitude ou comportamento e que está procurando melhorar a sua vida e dar um novo rumo.

Dedos encolhidos – Se por algum motivo algum dedo estiver encolhido é sinal que o seu homem gosta de dominar e por vezes até manipular as pessoas.

Como muitos assuntos dentro do amor e relacionamentos ou se acredita ou não, por isso é livre de acreditar ou não no que é aqui dito. Mesmo assim espero que tenha tido um bom momento de diversão e não se esqueça: descubra o seu homem pelos pés.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Descubra o seu homem pelos pés"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Bia Oliveira
Visitante

Vale para pés de mulher kkkkk

Marta Sousa Freitas
Visitante

descalçar sapatos

wpDiscuz