Descubra o amor neste verão

O verão chegou a Portugal e como todos sabem esta é geralmente uma época de alegria, de exageros, onde se conhece pessoas novas e onde por vezes se descobre o amor. Mas ao contrário do que se pensa, nada acontece por acaso, por vezes você precisa de dar um empurrão às coisas para que estas aconteçam. Você está farta de tentar descobrir o amor? Porque não tentar este verão e descobrir finalmente o amor da sua vida ou até um amor de verão? As nossas dicas irão guiá-la ao local correto.

amor de verão

Não existe uma altura certa para descobrir o amor ou encontrar a pessoa que ama, mas sem dúvida que o calor do verão pode ajudar a acelerar as coisas. Aumentará ainda mais as suas chances se seguir as seguintes dicas:

Abra-se ao amor

Já pensou se tem predisposição para amar? Existe quem não consiga encontrar alguém certo para a sua vida porque simplesmente se fecha demasiado dentro do seu próprio mundo e não deixa que as outras pessoas o penetrem e que descubram um pouco mais sobre elas. Se você não se dá a conhecer às outras pessoas acha que é simples conseguir conhecer alguém ou dar-se a conhecer? Obviamente que não!

É necessário que consiga dar um pouco de confiança às pessoas e deixar que elas se aproximem de si e que a abordem. Nem todas as pessoas têm más intenções e muitas delas podem estar numa situação semelhante à sua onde apenas pretendem conhecer pessoas. Comece hoje mesmo a abrir-se ao amor e deixa que as outras pessoas percebam que você tem vontade de as conhecer e de mudar a sua vida amorosa.

Aproveite o verão

Ao mesmo tempo que se abre ao amor deverá também abrir-se ao verão. Do que lhe adianta estar numa altura do ano tão boa para conhecer pessoas se você não a aproveitar? Saia com os seus amigos. Frequente lugares novos. Vá à piscina, à barragem, o que quer que seja, mas faça alguma coisa! Se você não frequentar lugares novos ou pior ainda não sair de casa, a sua chance de conhecer pessoas novas será quase nula.

As coisas boas geralmente acontecem quando uma pessoa saí da sua zona de conforto. Se você fizer sempre as mesmas coisas, se viver uma vida previsível, não cometer erros e não tentar coisas novas, viverá uma vida aborrecida e muito dificilmente se lembrará de alguma coisa no futuro. Faça a experiência e diga para si próprio as coisas dignas de memória dos seus últimos 5 anos. Não se lembra de nada realmente notável? Se não, acabou de desperdiçar 5 anos da sua vida. Pense nisso.

Seja mais atrevida(o)

A vergonha é uma grande inimiga de qualquer pessoa que pretenda aproveitar mais a sua vida e conhecer pessoas. Você não pode ligar tanto ao que os outros dizem e não deve de todo estar constantemente a criar situações na sua cabeça quando você não sabe o que vai acontecer. Surpreenda-se e tente deixar de lado a sua vergonha, o que fará com que se torne numa pessoa muito mais comunicativa e aberta a uma conversação. Todos nós temos um pouco de timidez, mas algumas pessoas “exageram” e perdem muito vivendo dessa forma.

-> Dicas de conquista para raparigas envergonhadas

-> Como desinibir uma pessoa envergonhada

Se nada funcionar seja você própria(o)

Aliás, você deve sempre ser você própria porque ninguém gosta de pessoas falsas ou que usam máscaras para mostrar algo que não são. Acredite que este tipo de pessoas geralmente acabam sempre sozinhas e não é isso que você procura. Tenha a sua própria personalidade e os seus princípios e siga-os! Será muito mais fácil manter uma relação desta forma do que tentando ser quem você não é.

Com estas dicas é quase garantido que conseguirá mais facilmente conhecer pessoas e quem sabe conhecer o seu grande amor. Não feche portas, abra-as! Acredite em si e triunfe neste verão.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz