Como a decoração da sua casa pode fazer alguém se apaixonar por você

Nenhum Comentário

Recentemente conheci o site Westwing que é uma loja virtual para produtos de casa e decoração. Como sabem eu sou também dono do site Cuidar da Casa e interesso-me imenso por estes assuntos. Mas o que me traz aqui e o que hoje vou partilhar com vocês é um estudo levado a cabo pela Westwing em parceria com a eDarling, um site europeu de relacionamentos que pretende facilitar a sua árdua tarefa de conseguir conhecer pessoas novas.

O que foi feito foi uma pesquisa científica, usando 1400 participantes, para se descobrir como a decoração poderá fazer alguém se apaixonar por você. Ideia louca não é mesmo? Mas os resultados mostram que não é tão louca assim. Só temos pena que não tenham sido usadas ainda mais pessoas e sido estudados ainda mais campos, mesmo assim achamos que os resultados devem ser partilhados.

Como nos diz a própria Westwing “o resultado é um bem-humorado infográfico, que pode ser usado como guia de decoração para os solteiros em busca de um grande amor”.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Concluindo:

É natural que o local onde você mora tenha um papel importante na conquista. Se você quer trazer alguém a sua casa, tem de se sentir confiante na mesma e o estudo, assim como a vida real, mostra que existe bem mais que isso. Todo o mundo curte uma casa legal, afinal de contas você irá passar bastante tempo nela, por isso é mesmo importante que se sinta bem. Concordo igualmente que a decoração da sua casa diga muito sobre si ou então sobre a sua falta de dinheiro para a deixar diferente. Mas sim e começamos desde cedo decorando o nosso quarto com posters de bandas que gostamos, cartazes de filmes e por aí adiante.

Também não me admira nada que muitas pessoas tenham deixado de sair com alguém por causa da sua casa. Uma casa bagunçada pode muito bem ser sinal de uma vida no mesmo estado. Da mesma forma uma cozinha com mau aspeto ou uma casa despida de quadros e afins, vai parecer também sem vida. Em relação aos animais, estou completamente de acordo, aliás, sempre achei que devemos duvidar das pessoas que não gostam de animais. Não é mesmo impossível não gostar de animais?

Se realmente quer conquistar alguém e trazer essa pessoa à sua casa, pense um pouco na infografia que acabou de ver. Lembre-se de ter sempre tudo organizado, aprenda como dar vida à sua casa e surpreenda a sua futura cara metade!

Não se esqueçam de visitar o site original que nos trouxe todas estas dicas de decoração para solteiros.

Artigos Relacionados:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditShare on Tumblr

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz