[Curso] Conquistar através de mensagens #4

Tudo o que é bom um dia acaba, não é mesmo? Este será o nosso último artigo da série conquistar através de mensagens que espero que de alguma forma vos tenha sido útil. Estamos aqui todos para aprender uns com os outros e só assim esta viagem poderá ter piada. Para enriquecer ainda mais estes artigos e as dicas dadas peço também que deixem as vossas dicas / sugestões nos comentários. Juntos traremos a melhor informação possível, de outra forma serei apenas eu e acreditem que digo bastantes baboseiras.

Já várias coisas forma partilhadas nestes artigos. A importância de mandar mensagem pouco tempo depois; que mensagem enviar; como manter a conversa a rular e muito mais. Hoje termino esta série de artigos com mais algumas dicas e espero que consigam melhorar e bastante a vossa conquista usando o telemóvel.

conquistar através de mensagens

Uma boa forma de voltar a trazer a conversa ao de cima ou de chamar a atenção da outra pessoa é com questões “isto ou aquilo”. Algo bastante simples: “chocolate de baunilha ou de chocolate”; “gatos ou cães?”. Par além de ser uma forma divertido de conhecer melhor a outra pessoa e ela a si estarão a levar a conversa para a frente. É importante que os dois participem no jogo e que ambos façam perguntas. Esta é uma boa forma de construir conforto entre ambos e também confiança.

Como passar das mensagens para um telefonema?

É bom que percebam que as mensagens devem ser apenas uma transição ou uma forma mais fácil e com menos pressões de conhecer uma pessoa. Se você conheceu alguém e se ficou com o número dessa pessoa poderá utilizar isso a seu favor e através de mensagens construir um maior conforto entre ambos. As mensagens são boas para que a outra pessoa se lembre de si, para que esta se habitue a falar consigo e que crie uma certa “dependência” e que passado algum tempo seja ela a procurar.

Nas mensagens você deve ser divertido mas também uma pessoa que sabe falar de coisas sérias quando é necessário. Deve mostrar que é uma pessoa preocupada com o bem estar da outra e que está presente quando esta precisar. Você pode muito bem marcar um encontro usando mensagens mas é bastante melhor se o fizer por telefonema. Se vocês já estiveram juntos e se passaram um bom momento não deve ter problemas em ligar-lhe, poderá até dizer “posso ligar-te em vez de estar a mandar mensagem para falarmos um pouco?”. É uma forma honesta de levar a outra pessoa a falar consigo ao telefone. Caso queria marcar um encontro poderá dizer-lhe algo do género “gostava de estar outra vez contigo, posso ligar-te depois para marcarmos algo?” e assim poderá ver a reação dela.

Não se esqueçam de rever os antigos artigos e boa sorte nas conquistas!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz