[Curso] Conquistar através de mensagens #3

A tecnologia está cada vez mais presente nas nossas vidas, quer você queira quer não. Porque não usarmos essa tecnologia a nosso favor? Falo precisamente do telemóvel e das mensagens, embora hoje se comunique por mensagem das mais variadas formas. Neste meu mini curso ou série de artigos comecei por vos dar umas dicas básicas com a importância das mensagens e como as usar a vosso favor. Desde a altura certa para mandar a mensagem até saber exatamente o que dizer, tudo tem sido tratado e colocado nesta série de artigos para que se torne um(a) mestre da conquista. Se quer aprender a conquistar através de mensagens veio ao local correto.

Conquistar através de mensagens

Que mensagens devo enviar?

Começando pelas mensagens a enviar nas primeiras 24 horas. Caso você conheça uma rapariga durante o dia (pode ser um rapaz é indiferente), você poderá enviar-lhe uma mensagem 10 minutos depois do encontro. Pode experimentar “olá nova amiga, que surpresa ter-te conhecido, és assim sempre amigável para os desconhecidos?”. Dizer-lhe “olá nova amiga” ou apenas “olá amiga” ou qualquer outra variação irá mostrar-lhe que tem interesse na amizade e que lhe dá importância. O facto de dizer “que surpresa ter-te conhecido”, estará a mostrar-lhe que a vida é imprevisível e que coisas fantásticas podem acontecer. Por último estará a deixar uma pergunta no ar “és assim sempre amigável para os desconhecidos?”, que a deixará a pensar “será que sou?”. A resposta dela a esta pergunta poderá dizer-lhe algo se ela gostou ou não do conhecer, por exemplo, se ela responder “só com algumas pessoas” ou “com quem me trata bem, sim”, ou algo variante é porque certamente gostou de o conhecer.

Agora imagine que acabou de ter o número dela, você poderá dizer-lhe “vou mandar-te uma mensagem para ficares com o meu número, uma mensagem com algo sensual”. Esta abordagem é perigosa, porque ou a pessoa entra na brincadeira ou por outro lado pensa “ok, esta pessoa é completamente maluca”, mas tenha calma… Mesmo que ela diga para não lhe escrever nada disso, insista que irá mandar e afaste-se. Quando enviar a mensagem escreva apenas “algo sensual” com um smile. Ao início ela poderá pensar que você é doido, tarado ou algo parecido, mas depressa irá perceber que tudo não passou de uma brincadeira e provavelmente até se irá rir disso.

Poderá também escrever algo como “queres ser a minha parceira de mensagens?” ou até “tenho um segredo”. Esta última deixará a outra pessoa a pensar e seguidamente poderá dizer-lhe “gostei da companhia”; “fico contente de ter uma nova amizade” ou algo parecido. Não exagere ou tente avançar as coisas depressa demais. É necessário ter muito cuidado, se você esteve com apenas apenas uns momentos e não interagiram muito não deverá esticar a barra porque poderá parecer que se está a fazer à outra pessoa ou poderá dar numa de carente. Se por outro lado esteve bastante com a pessoa, passaram um bom bocado e construiram alguma confiança, então poderá dizer outras coisas como “espero que tenhas fechado bem a casa” / “chegaste bem a casa?” ou até um “dorme bem e sonhos cor de rosa”.

Uma boa forma de iniciar uma conversa é mandar-lhe algo aleatório como por exemplo “agora uma ida ao mc donalds sabia mesmo bem” ou “acabei de ver o filme X e gostei”. Qualquer coisa que possa servir para voltarem a falar. Podem também tentar algo divertido como “Olá, sou eu, o teu telemóvel. Não quero nada em específico, apenas queria sair do bolso, está escuro lá dentro”.

Estas são boas formas de chamar a atenção da outra pessoa sem parecer que tem total interesse nela. É importante que saiba “dar e retirar”, para que a pessoa não pense que você quer avançar com tudo. Saiba também iniciar a conversa, mesmo que seja com coisas aleatórias. Experimente e seja paciente. Mais artigos virão.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.