Como conquistar um homem sagitário

Caso você procure uma grande dose, para não dizer enorme, de animação um homem de signo sagitário poderá ser uma excelente escolha. Geralmente estes são homens que procuram uma grande dose de aventura e que poderá facilmente mudar a sua vida. O problema é que você não sabe ao certo como este homem funciona e como conquistar um homem sagitário, é isso? Vamos começar pelo início e explicar-lhe numa fase inicial como é a generalidade destes homens e depois perceberá facilmente como terá de agir para o conquistar. Não acredita nesta história de signos e astrologia? Dê-nos uma oportunidade e poderá não se arrepender.

conquistar um homem sagitário

Conquistar um homem sagitário

Se está preocupada em conquistar um homem sagitário tenho uma boa notícia para lhe dar. Este é provavelmente o signo mais fácil de conquistar. Eles vivem a vida desta forma: quero experimentar de tudo nem que seja apenas uma vez na vida. Sendo assim, se você o convidar para sair é muito provável que este aceite, nem que seja para ver como as coisas correm. Este homem pensa muito no que poderá estar a perder ao não aceitar uma oportunidade ou um convite. Mas lembra-se de o convidar com rapidez caso contrário outra pessoa o fará e aí ele mudará o sistema de jogo e tornar-se-á bastante mais fechado.

No trabalho o homem sagitário trata de fazer o que lhe é devido. Embora não seja totalmente ligado à sua carreira preocupa-se com o que faz e torna-se fácil para si iniciar uma conversa com o mesmo. Poderá iniciar uma conversa facilmente se falar em viagens. É raro encontrar um homem sagitário que ainda não tenha viajado, visto que estes têm uma grande adoração pela aventura. Não são pessoas que fogem do risco, pelo contrário, precisam dele para tornar as suas aventuras ainda mais emocionantes. Mesmo que ele não tenha viajado muito por certo terá vontade de o fazer.

Os homens de signo sagitário também são conhecidos por adorar festas, sendo muito difícil que ele recuse um convite para uma. Se souber que existe uma festa e que este possa ter sido convidado prepare o seu melhor vestido porque ele estará lá. Estes homens adoram a conquista por isso saiba fazer-se um pouco difícil (nada demais), faça um jogo de olhar e mantenha-o ocupado. Este signo tem algum medo do compromisso por isso não tente acelerar as coisas. Leve um dia de cada vez e se tudo correr bem a relação durará o tempo que você quiser.

O encontro ideal

Se quer um encontro menos formal poderão combinar ir a uma festa juntos. Se o convidar para uma festa para qual este ainda não tenha sido convidado ganhará pontos extra. Qualquer outra coisa que envolva um pouco de risco irá acordar o espírito aventureiro dele e dará um excelente encontro. A maioria dos sagitários gostam de boa comida e bebida, por isso um jantar tradicional poderá também ser uma boa opção.

O que vestir e oferecer

O homem sagitário geralmente gosta da cor azul e roxo. Em relação às roupas ele prefere algo que seja confortável e que mostrem que uma pessoa se preocupa com o seu bem estar. Estes homens dão muito valor à honestidade e que as outras pessoas não usem “máscaras”. Ele adora perfume por isso tenha sempre cuidado na escolha. Uma boa ideia de prenda é oferecer-lhe algo que este ainda não tenha experimentado. Sabe aqueles pack’s de aventuras? Poderá ser uma boa ideia. Quem sabe até poderão participar juntos.

As relações com este signo

As relações para este signo são vistas como uma grande aventura. Tudo na relação é excitante, variado e por vezes até um pouco perigoso. Os homens de signo sagitário gostam de variar bastante no que toca à localização. Se você for fechada a coisas novas e não tiver espírito de aventuras poderá ter alguma dificuldade em divertir-se neste campo. Se por outro lado for uma rapariga com vontade de experimentar coisas novas então poderão aproveitar bastante juntos! Este signo gosta de dar e receber prazer e muito para além da parte física.

O lado negativo

O homem sagitário não gosta de se sentir preso de nenhuma forma, ele dá valor à liberdade acima de tudo. Não se preocupe ao dizermos que este gosta de liberdade porque o que este realmente valoriza é poder ter o seu espaço. Espaço que todos nós precisamos para fazer as nossas coisas. Portanto, se você for uma pessoa possessiva e cheia de inseguranças não conseguirá manter um homem sagitário por muito tempo. O mais importante é que seja honesta e você mesmo. Não tente ser outra pessoa apenas para agradar porque mais tarde ou mais cedo será descoberta e perderá a sua confiança.

Este homem é viciado em aventura e o que pode ser positivo poderá tornar-se também em algo negativo. A sua vontade por aventura poderá levá-lo a querer procurar cada vez mais coisas que lhe proporcionem adrenalina. Outro problema poderá ser a falta de responsabilidade deste signo, que tende a ser uma pessoa que não gosta de ter muitas coisas com que se preocupar.

Poderá ter dificuldades se for: peixe, gémeos ou virgem e especial dificuldade sendo Touro ou Caranguejo. Lembre-se de levar as coisas com calma e de nunca lhe tirar a sua liberdade. Correrá tudo bem.

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.