Conquistar um homem mais velho – como fazer

O que é o amor afinal? Uma sucessão de pessoas, de sentimentos e também de conquistas. Conquistar um homem. Conquistar um homem mais velho, o que seja. Tudo se trata de sentir as borboletas no estômago, a vontade de estar sempre perto da pessoa que se ama, o aconchego de receber tal sentimento de volta, mas por vezes a desilusão de isso não acontecer. Já aqui falámos de amor não correspondido: como viver um amor não correspondido e motivos para um amor não correspondido, como tal não quero estar a alongar muito este assunto.

O amor não tem magias, ao contrário do que a maioria das pessoas pode imaginar. Convínhamos, somos todos humanos e embora pensemos de formas diferentes e as nossas atitudes sejam também diferentes, temos todos as mesmas necessidades e no fundo procuramos basicamente todos o mesmo, uma pessoa que nos complete (ou talvez eu assim o pense). Também não gosto de ser a pessoa que procura vender a banha do porco, como tal se esperam conseguir ler algo que resulte em todos os tipos de pessoas e seja 100% sem falhas, podem fechar agora mesmo esta janela. Não existem métodos 100% certos! Todas as pessoas são diferentes, por isso métodos iguais, trarão resultados diferentes. Montes de sites de relacionamentos, procuram oferecer ebooks, ensinamentos de “mestres” e tudo mais, que garantem que são o verdadeiro “ouro”, nós preferimos apenas ser sinceros, discutir os assuntos e procurar levar as pessoas ao caminho correto.

Conquistar um homem mais velho, poderia ser o mesmo que conquistar pura e simplesmente um homem, se não existissem algumas particularidades, que podem surgir por causa da diferença de idades. Também sobre este assunto da diferença de idades poderão ler o nosso artigo: Mitos sobre as diferenças de idade na relação. A idade não tem de ser um impeditivo para uma relação, mas a verdade é que poderá estabelecer algumas barreiras, que necessitam de ser trabalhadas. Nada que alguma atenção, maturidade e respeito possa resolver e irão perceber isso com as nossas dicas. Partimos então para as dicas, mas lembrem-se acima de tudo que a solução está sempre dentro de vós e depende da vossa atitude perante a vida e as várias situações.

Conquistar um homem mais velho

Conquistar um homem mais velho – Como devo fazer?

Com que então o que deseja é conquistar homem mais velho que você, certo? Para ajudar nessa tarefa, decidi criar uma lista de dicas, que acho completamente necessárias para que isso aconteça. Novamente chamo a atenção que é impossível que funcione a 100%, até porque é impossível obrigarmos alguém a gostar de nós. Garantimos sim que com estas dicas, poderá aproximar-se mais da pessoa que ama e através disso, moderando bem as suas atitudes, quem sabe poderá também aproximar-se mais do coração dele e conseguir o que realmente deseja, conquistar um homem mais velho.

Seja sincera e você própria – A sinceridade é a base de tudo. Se existir sinceridade, com o tempo constrói-se a confiança e com a confiança, são capazes de construir a intimidade. Não existe nada melhor do que partilhar o nosso tempo com uma pessoa que nos é sincera! Que não responde apenas que “sim” e “está bem”, para agradar e que é capaz de dizer “não” e “horrível”, se assim tiver de ser. Por vezes a sinceridade magoa, mas é melhor saber a verdade, do que viver com a mentira e mais tarde descobrir que tudo se tratava de agradar e não de ser realmente sincero.

Conheço uma pessoa que transpira sinceridade e a convivência com a mesma é algo de fascinante. Por vezes confesso que posso sair magoado com algumas respostas, mas preferem conhecer a verdade ou viver na mentira? Por vezes as pessoas são mais “acanhadas” e preferem apenas dizer que sim, para não terem de estar a explicar porque disseram não. É a atitude errada. Se quer conquistar um homem mais velho ou até qualquer pessoa na sua vida, a sinceridade deve ser o primeiro dos pilares.

Não procure mostrar algo que não tem para oferecer – Não poderia falar de sinceridade e esquecer este seguinte ponto, as máscaras, a falsidade e tudo o que esta acarreta. Então você quer conquistar um homem mais velho e pretende fingir ser uma pessoa que não é para o fazer? Errado! E depois? Em caso de sucesso vai viver o resto da sua vida dentro dessa máscara? Temos pena querida, mas as máscaras acabam sempre por cair, e com a máscara vai toda a confiança e sinceridade que poderia ter criado e sabe o que acontece? Caí toda a casa e acaba a sua relação, muitas vezes até, antes de começar.

A suposta “máscara” pode até resultar para uma conquista de uma noite, que você faz numa discoteca ou balada. Mas isso é um caso de uma noite, em que provavelmente nunca mais verá a pessoa na sua vida. Outra coisa completamente diferente, é procurar fazer isso com alguém que você pretende passar o resto da sua vida. Para além de estar a ser uma pessoa falsa, só estará a mostrar que não confia em si e em quem você é. Só lhe estará a tirar valor, ao ponto de mostrar a si e a todo o mundo, que sem a sua máscara, não conseguia conquistar a pessoa que deseja. Pense duas vezes.

Procure interesses em comum – Se quer aproximar-se dele é necessário que saiba o que ele gosta, certo? Procure o máximo que conseguir e investigue sobre a outra pessoa, para perceber o que mais ela gosta e quais os seus interesses. Digamos que se ele gostar de carros, será complicado conquistá-lo com livros certo? Também não estou a dizer que se ele gostar de carros, você também terá de gostar! Isso seria falta de sinceridade e também criar uma máscara. Pode é apenas usar isso para criar pontes para conversas e para se aproximar mais da pessoa.

Ao procurar interesses comuns, irá também encontrar pontos onde chocam. Deverá tentar aperfeiçoar aqueles em que chocam e trabalhar naquilo que possam ter em comum. Quem sabe até ele poderá gostar muito de algo que você também gosta. Isso acontece? Porque não pegar por aí, para ganhar mais afinidade com a pessoa? Percebem onde quero chegar? É um ponto de partida que pode ser usado para criar laços entre ambos.

Saiba respeitar a outra pessoa – É uma pessoa mais velha, só por isso já deveria merecer o seu respeito, mas falamos aqui de respeito em vários aspectos. Não se trata apenas de dizer que respeita a outra pessoa, se depois não respeita o trabalho que essa exerce, se não respeita as suas escolhas, etc. O respeito e apoio pelo trabalho da outra pessoa, por exemplo, eu acho essencial. Eu por exemplo tenho este hobby, de escrever para vocês, se não fosse o apoio da minha namorada, eu perderia metade da força para fazer este trabalho. Percebem?

O respeito é também tudo o que falámos já para trás: sinceridade, partilha, cumplicidade, etc. O respeito envolve muita coisa, que muitas vezes necessita de ser trabalhada para ser atingida. Lembre-se sempre que nunca conseguir respeitar outra pessoa, se não respeitar a si própria primeiro! É essencial!

Saiba jogar com a diferença de idade – Seja inteligente e saiba jogar com a diferença de idades. Se você por exemplo tiver 30 anos e a outra pessoa 45, provavelmente os gostos serão diferentes não? Talvez um goste de umas coisas e outro goste de outras. Mas isso também acontece sem a diferença das idades. O importante é que consiga perceber o que ele mais gosta de fazer e quem sabe possa misturar-se e fazer também isso mesmo com ele.

Se quer lidar com uma pessoa mais velha, tem de conseguir também meter-se no lugar dela e perceber o que aquela pessoa, na idade dela, vai querer ainda para a sua vida. Será que está disposta a dar-lhe isso? Será que está disposta a mudar alguns dos seus hábitos? Não todos claro, porque quando se fala de amor, falamos de cedências e essas devem ser de ambos os lados. Se for inteligente, poderá jogar com essa diferença de idade e usa-la a seu favor. Tente apenas perceber por onde pegar.

Não dar ouvidos às outras pessoas – Pense assim, só existe uma pessoa que poderá mudar a sua vida: você própria. Só você poderá decidir o que deseja fazer da sua vida e da forma que o quer fazer. As outras pessoas e a opinião delas poderá afetar as suas decisões, mas não pode deixar que isso aconteça. O problema dos dias de hoje é que as pessoas se esquecem de viver as suas próprias vidas e estão sempre prontas para por a colher na vida das outras pessoas.

Os comentários irão sempre existir: “mas ele é mais velho”; “tens a certeza do que estás a fazer”, etc. É completamente normal que isso aconteça, mas só você poderá selecionar a quem ligar e se realmente lhes quer dar ouvidos. Por vezes damos tanta atenção ao que as outras pessoas dizem, que acabamos por desistir do que realmente queremos. Se você quer conquistar esse homem mais velho, então força! Não deixe que ninguém a demova da sua ideia.

Saiba aceitar o passado – Pelo facto da outra pessoa ser mais velha, provavelmente (não necessariamente) poderá ter mais experiência de vida que você. Poderá ter vivido bem mais coisas, ter tido mais relações e tudo mais. Isso deverá ser um impeditivo? Não! Deverá aceitar isso de forma saudável e não se martirizar a pensar nisso. Mostre-lhe que está bem com o passado dele e que o que importa é o presente. O que poderá ser um problema para si, poderá ser também para ele. Conseguir aceitar o passado é meio caminho andado para conseguir criar um melhor presente.

Basicamente estas são as nossas dicas para conquistar um homem mais velho. Digamos que tudo o que fizemos foi mostrar que você tem capacidade para o fazer, se for você própria e não tentar ser outra pessoa. Se for sincera, se não usar máscaras, se conseguir ouvir a outra pessoa, sem a julgar e sem julgar o seu passado, conhecendo os seus interesses, partilhando-os e aprendendo juntos. Então provavelmente, conseguirá ter alguma coisa com essa pessoa.

Conquistar um homem mais velho e casado?

Embora a maior parte dos sites da concorrência não se importassem de escrever sobre isto, eu não o faria, nem farei. Ora bem, quer conquistar um homem que para além de ser mais velho é casado? Com que fim? Ama-o realmente ou é apenas um desejo fútil de estragar o relacionamento de uma família, estabelecida, feliz e provavelmente com filhos? No sentimento calmo, procuramos dar dicas para o bem das relações e não o contrário. Se quer conquistar um homem mais velho e casado, primeiro perceba o interesse do mesmo, se ele estiver realmente interessado, irá acabar a sua relação atual e aí já não estará a estragar nada, nem a vida de ninguém. Se este não tiver interesse, desista, felizmente existe muito homem neste mundo.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

10
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
jojoanaEusébio CustódiocintiaAlessandra Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
jojo
Visitante
jojo

Simpatia infalível para trazer o seu amado de volta leia sozinho porque no passado eu ñ acreditava q ia dar certo mas funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa oração para ver se ia dar certo e deu. diga para vc mesma o nome da pessoa que vc gostaria de estar jrs três vezes pense em algo q gostaria q relizar na próxima semana seis vezes se vc tem um desejo repita por três vezes se vc tem um desejo repita para vc mesmo venha ca anjo da luz eu te invoco para q desenterre hoje onde estiver ou… Read more »

ana
Visitante
ana

Eu gostei muito dessas dicas, eu com certeza irei usa-las. Eu namoro com um homem de 32 anos e eu só tenho 17, tenho medo é claro mais nunca vou desistir dele. Minha mãe diz que é só eu entrar na mente dele que tudo vai dar certo, isso é verdade? Bjinhoss!!!

cintia
Visitante
cintia

Eu estou namorando um homem de 61 anos eu tenho 43.Apesat da diferença de idade ele é um homem vivido e eu não tive marido somente.
Mas ele demostra insegurança pq siu mais nova,tenho boa aparência,e ele tem qualidades incríveis.Esse artigo vem me ajudado a conquista-lo pouco a pouco.

Alessandra
Visitante
Alessandra

Eu sou apaixonada por um homem 18 anos mais velho que eu . Pior ele e casado e mais pior ainda ele e meu professor . Pode ate nao ser possivel acontecer mais tambem nao impossivel . Se nao fosse as pessoas ao meu redor eu faria tudo por ele que se dane o destino o que importa mesmo e a jornada . Eu aceito por que o mundo nao gira ao meu redor . Mas eu vou morre amando e acreditando que nada e por acaso ….