Como conquistar um homem leão

Com que então apaixonou-se e por acaso descobriu o signo da pessoa. Você poderá saber que ele é leão, mas não sabe ao certo como conquistar um homem leão. Há quem ache que não existe qualquer diferença e que “os homens são todos iguais“, mas serão mesmo? Então porque razão a mesma abordagem não funciona em todos os homens? Provavelmente porque estes têm diferenças e nem todos funcionam da mesma forma ou reagem de forma semelhante a tudo.

Conquistar um homem não tem de ser complicado sobretudo se acreditar na astrologia e a souber usar para o seu bem. Se você conhecer um pouco mais sobre o signo leão poderá ter a sorte da pessoa em causa ter algumas características deste signo e ser assim mais fácil para você saber como agir com essa mesma pessoa. Acredite ou não poderá ter muita mais sorte em domar o pequeno leão se seguir as dicas deste nosso artigo. Prontas para conquistar?

conquistar um homem leão

Conquistar um homem leão

O homem de signo leão faz lembrar o leão que você pode ver na imagem porque apenas quer e precisa de carinho e de ser adorado. Esta vontade de ser adorado traz consigo um defeito que é a tendência de se querer colocar no centro das atenções o que leva muitas vezes a pequenas competições. Para lhe conquistar o coração apenas precisa de lhe dar a atenção que este necessita e já estará a um passo à frente da concorrência.

O homem leão geralmente é popular e no trabalho encontra-se muitas vezes rodeado de pessoas que tentam aproveitar-se da sua generosidade e do seu senso de humor. Quando o encontra sozinho tudo muda de figura. Sozinho o homem leão tende a ser mais inseguro porque fica grande parte do seu tempo a debater-se com as suas dúvidas que tendem sempre a ser muitas. Geralmente as pessoas tendem ver os homens de signo leão como pessoas cheias de confiança e super seguras de si próprias. Não se pode dizer que não o são, mas também são completamente o oposto quando descem do seu trono. Lembre-se de procurar ambos os lados e de lhe mostrar que não podemos estar sempre a ocupar o topo.

Se conseguir discutir com ele as dúvidas que este poderá ter. Se lhe mostrar que todos nós temos dúvidas e que você não é uma exceção, terá meio caminho andado para conquistar o seu coração. Não será difícil conhecer este lado do leão, não é propriamente algo que este tente esconder é mais algo pelo qual nem todas as pessoas se interessam. Um homem leão geralmente é honesto e leal, tem boas maneiras e é gentil. O nosso conselho é que seja você a pedir-lhe para sair porque nem sempre é boa estratégia esperar que seja a outra pessoa a fazê-lo.

O encontro perfeito

O homem leão procura o prazer mas não de forma destrutiva. Um filme de comédia ou uma noite passada num stand-up ou algo do género seria um bom encontro para o homem leão. Um bom jantar gourmet também seria uma boa ideia, os homens leão gostam de se sentir no topo e que o seu parceiro se sinta da mesma forma. Eles gostam das coisas à moda antiga e são bastante românticos. Se procurar algo menos ligado de certa forma a um encontro poderá optar pela atividade física. Eles adoram desporto e pode ser uma boa forma de passarem algum tempo de qualidade juntos.

O que vestir e oferecer

O homem leão adora ser admirado e também a admiração por proximidade. Não percebeu? Eu explico. Se você conseguir fazer com que as outras pessoas “virem cabeças” então muito provavelmente ele irá sentir-se satisfeito com isso. O laranja ou amarelo são boas cores que poderá usar. O homem leão gosta de se vestir bem e com aquilo que estiver na moda. Se ele tiver algum dinheiro para gastar geralmente irá optar por comprar algo um pouco mais caro ao invés de uma roupa mais barata. Uma prenda mesmo que pequena mas dispendiosa é sempre apreciada por estes homens. Mas se não tiver grande dinheiro para gastar acredite que ele dará importância ao seu gesto e no fundo isso é que é importante.

As relações com este signo

Para o homem leão a relação é um despertar de todos os sensores, um evento espontâneo que não precisa de ser pensado ou preparado. Embora aprecie a relação é um signo que não a leva muito a sério ou lhe dá demasiada importância. Para ele quanto mais forem divertidas as coisas debaixo dos lençóis melhor. Para conquistar um homem leão é bastante simples, trate-o como um rei e terá o seu amor para sempre. Claro que no mundo real as coisas não se processam assim e é impossível tratar alguém como um rei. Basta que o faça sentir-se amado, adorado e acima de tudo feliz. Um homem feliz será também um homem leão. Não deixe os elogios em casa e saiba dar-lhe atenção. Saiba estar com ele nos momentos que este poderá mais precisar.

Os problemas deste signo

Este homem quer e sempre esteve habituado a ser o centro das atenções. Até aqui tudo bem. O problema é que ele poderá habituar-se demasiado a isso e tornar-se como um vício. Nenhum vício é bom e todos têm as suas consequências. Prepare-se para quando este sair do trono vingar-se com a sua grande capacidade de amuar. Ninguém amua como um homem de signo leão. Esta tendência para ser o centro das atenções irá também influenciar a forma como este se comporta em público. Muitas vezes será difícil viver com um homem deste signo, sobretudo se não for domado. Homens deste género tendem também a tornar-se repetitivos por isso lembre-se de rir na piada que ele já tenha contado 100 vezes antes.

Poderá ter dificuldades em lidar com este signo se for: escorpião, aquário ou touro e extrema dificuldade se for capricórnio ou peixes. Lembre-se sempre de o elogiar e não queira tirar-lhe o trono do poder. Boa sorte na conquista.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar