Como conquistar um homem capricórnio

1 Comentário

Estamos quase a chegar ao final da nossa série de artigos de como conquistar um homem de cada signo. Depois deste ficam apenas a faltar mais dois artigos que sairão nos próximos dias. Espero que esta série de artigos esteja a ser útil para todas as pessoas que pretendem estar um passo à frente no mundo da conquista. Hoje vamos debruçar-nos um pouco mais sobre o homem capricórnio e perceber o que precisa de fazer para conquistar um homem capricórnio. Não perca a sua chance de conquistar o homem dos seus sonhos.

conquistar um homem capricórnio

Conquistar um homem capricórnio

Este signo é possivelmente um dos mais precavidos e sérios signos do Zodíaco. Ele tem bastante medo de poder ser envergonhado em público, por essa razão tem bastantes dificuldades em estar em locais que envolvam muitas pessoas. Poderá também ter problemas em relacionar-se com as outras pessoas ou algumas dificuldades com isso. É provável que você lhe dê sinais claros de interesse por ele e que este não perceba. É melhor tentar conhecê-lo sem truques, sendo você mesma. Este signo geralmente não responde muito bem a brincadeiras porque tende a levá-las a sério por ter pouco senso de humor. Não quer dizer que este signo não seja divertido ou o consiga ser, tende é a ser bastante fechado. Geralmente as pessoas nem percebem quando este está a fazer uma piada.

Com este signo nós recomendamos uma abordagem lenta. Ele não irá responder da melhor forma se não se conhecerem primeiro e se não derem tempo ao tempo. Ele só vai a algum lado caso se sinta confortável com isso e que sinta que pode confiar na pessoa. Pense numa relação a longo termo e não em algo que acontece de um dia para o outro.

Homens deste signo geralmente não entram de “pés juntos” num relacionamento, eles precisam de tempo. Precisam de tempo para perceber se você realmente está interessada e se não é algo passageiro. Não quer com isto dizer que deva começar logo a dizer-lhe quantos filhos quer ter e como será o casamento porque isso também assustará qualquer homem, mas é bom que consiga demonstrar-lhe que realmente gosta dele e que deseja essa relação. Este signo tem alguma dificuldade em mostrar as suas emoções por isso é natural que ele possa parecer um pouco frio ao início o que não significa que as coisas não mudem com o tempo.

No trabalho este homem procura-se bastante com a sua carreira e se você pensar da mesma forma então será mais um ponto a seu favor no jogo da conquista. Poderão apoiar-se ambos na luta pelos vossos objectivos. Você terá de ser uma pessoa empenhada e responsável para conseguir conquistar o coração deste homem.

O encontro ideal

O homem de signo capricórnio quer ser bem sucedido e como tal é atraído pelo sucesso. Uma boa comida num excelente restaurante fará um encontro ideal. Evite comidas diferentes do habitual, geralmente ele prefere a comida simples e tradicional. A maioria dos homens não gosta de falar de trabalho fora dele mas o mesmo não acontece com este signo. Não tenha problemas em falar de trabalho e de perguntar como correu ou o que fez hoje. Planos e ambições também são um bom tema de conversa. Ele irá adorar saber quais os seus objetivos e o que pensa fazer para os atingir. É um signo muito sonhador. Deixe-o falar dos seus sonhos e se existir alguma maneira de o ajudar a concretizá-los não se acanhe e diga-lhe. Ele irá adorar.

O que vestir e oferecer

Bem pense em algo sexy, porque ele irá adorar. Mas não exagere! Tudo o que é demais desmancha e é melhor deixar algum espaço para a imaginação. Ele por certo também não irá gostar de você chamar toda a atenção para si e ter todos os homens a tirar-lhe as medidas. O homem capricórnio gosta do verde, cinzento e preto, para lhe dar um toque mais sensual poderá adicionar o violeta.

Em relação a presentes digamos que não existe um ideal para este signo. Mas achamos que estes apreciam bastante se o presente for algo artesanal, feito por si e onde tenha empenhado muito do seu esforço. Ele ficará realmente impressionado se você tentar fazer algo pelas suas próprias mãos.

A relação com este signo

Para este signo a relação tem de estar sempre ligada ao amor e não pode ser de outra forma. É uma demonstração do amor e também uma demonstração de confiança. Este signo tende a querer ser perfeito, quer que tudo corra da melhor forma e fará de tudo para dar prazer.

Os problemas deste signo

A confiança tem sempre de ser a base de uma relação com um capricórnio. Se ele sentir que não pode confiar em si então a sua relação não resultará. Lembre-se que a confiança não é construída apenas quando estamos ao lado da pessoa mas também na nossa relação com outros, membros da família, amigos, etc. Este signo tende a ser um pouco exigente e a pedir sempre o melhor das pessoas, a nível pessoal e profissional, o que poderá ser bom ou mau dependendo da sua personalidade. O grande problema deste signo é estar sempre na procura da perfeição e poderá estar sempre insatisfeito por não a conseguir. É indeciso e vive muitas vezes a vida mediante o que os outros pensam dele.

Poderá ter problemas se for: carneiro, caranguejo, balança e particularmente gémeos ou leão.

Artigos Relacionados:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditShare on Tumblr

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como conquistar um homem capricórnio"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
maria auxiliadora andrade araujo
Visitante
maria auxiliadora andrade araujo

Sou de capricornio e estou apoixonada por um homem de capricornio nao sei como conquistar.

wpDiscuz