Como conhecer rapazes se você tem cerca de 20 anos

Nenhum Comentário

De acordo com um estudo de 2014, 74% das mulheres com uma idade compreendida entre os 18 e os 32 anos estão solteiras. Tenho de duvidar um pouco destes números mas mesmo assim achei que era um bom ponto de partida para este artigo. O que quero dizer é que cada vez mais, vemos raparigas novinhas sem namorada, será fruto da evolução dos tempos ou terão estas dificuldades em conhecer rapazes? Se o segundo caso for a resposta, então hoje poderei ajudar, sobretudo se você tiver cerca de 20 anos, indicando-lhe as melhores formas possíveis para conhecer pessoas.

conhecer rapazes

Conhecer rapazes – dicas que funcionam!

Estas são dicas que irão ajudar raparigas de 20 anos (mais ou menos) a conhecer rapazes com mais facilidade. Para conhecer as pessoas certas é necessário estar nos sítios certos e nós dizemos-lhe quais são.

Sites de relacionamentos online – Embora muitas pessoas ainda se oponham a sites de relacionamentos e a usar a internet como um meio de conhecer pessoas, a verdade é que não existe vergonha nenhuma e que é uma ferramenta como todas as outras. Nem todas as pessoas tem tempo ou à vontade para sair e conhecer outras pessoas. Nem todas as pessoas pretendem perder tempo com pessoas que não encaixam nas suas preferências. É aí que surge os sites de relacionamento que simplificam tudo isso e que fazem com que conhecer pessoas com os mesmos interesses se torne bastante mais simples. As ferramentas existem, resta saber se estará pronta para as usar.

Família, amigos e trabalho – Através das outras pessoas é também bastante fácil fazer amizades! Por vezes é possível conhecer pessoas através de eventos da sua própria família. Poderá ter amigos que lhe apresentem outros amigos quando saem à noite ou assim. Por último terá também o seu trabalho que é um meio ótimo para conhecer pessoas, aliás, para se ambientar bem ao mesmo é melhor que o faça. Saiba utilizar aquilo que tem mais perto para poder chegar mais longe.

Redes sociais – As redes sociais vieram para ficar, sendo assim, o melhor que temos a fazer é mesmo aproveitar aquilo que estas oferecem. Fazer “amigos” no facebook hoje é das coisas mais simples do mundo e poderá ser uma forma fácil de fazer amizades. Mas como tudo na vida é necessário ter moderação e ponderar as escolhas e as pessoas que aceitamos e com as quais queremos falar. Use com moderação.

Eventos sociais – Esta para mim é sem dúvida uma das melhores formas de conhecer pessoas. Imagine que você gosta de dança, o que você tem a fazer é ir a um evento de dança onde encontrará outras pessoas que também gostam do mesmo. Da mesma forma se gostar de carros terá de ir a eventos de carros para encontrar pessoas com os mesmos gostos. É muito fácil meter conversa com as pessoas em eventos deste género e assim acabará por fazer bastantes amizades.

Saídas sozinha – As saídas com as suas amigas podem ser bastante divertidas mas no meio de tanta mulher é muito mais complicado de você se sobressair, para além disso os homens ficarão muito mais retraídos perante tantas mulheres. Sair sozinha é uma opção completamente válida para conhecer outras pessoas. Escolha os locais que quer frequentar e consoante os locais também conhecerá diferentes tipos de pessoas. Vá atrás dos seus gostos e procure pessoas com gostos semelhantes.

Ginásio – Gosta de treinar? Porque não fazer um treinos ao ar livre ou até no ginásio? Existem vários programas de grupo que são perfeitos para conhecer pessoas que também gostem de praticar desporto. Tem também as caminhadas e os eventos que se fazem à volta do desporto, todos eles uma oportunidade.

Passeando o seu animal – Quase todo o mundo adora animais e os animais conseguem unir as pessoas. Leve o seu animal de estimação ao parque e verá como as pessoas se aproximam naturalmente de si e do seu animal. Aproveite para trocar conhecimentos e fazer amizades.

Viajando – São várias as razões para ir de férias, sobretudo agora que é possível viajar mais com menos dinheiro. Viajar é sem dúvida uma das melhores formas de conhecer pessoas e culturas novas. Quando viaja, não se prenda dentro do seu alojamento, saía e tente falar ao máximo com as pessoas. Partilhe amizades e conhecimento e no fundo divirta-se.

Estas são dicas simples que a poderão ajudar a conhecer rapazes com maior facilidade. Aproveite a sua juventude e tente o máximo possível conhecer outras pessoas e partilhar experiências.

Artigos Relacionados:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditShare on Tumblr

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz