Conhecer raparigas – os primeiros passos

Impressão minha ou os homens nos dias que correm fazem uma tempestade de água para conhecerem uma rapariga? Claro que não falo em todos os casos, mas o que vemos nos dias de hoje por exemplo quando entramos num bar, é os homens encostados ao balcão a um canto e as mulheres no lado oposto a dançarem e a divertirem-se. Porque razão isto acontece? Porque ao que parece as mulheres se encontram no poder, sabem que têm o poder de decisão e utilizam isso a seu favor. Para além disso elas estão no seu direito de se divertir e muitas vezes é apenas isso: raparigas a divertirem-se.

Hoje vamos falar dos primeiros passos no que toca a conhecer raparigas. Se o vosso objetivo é conseguirem mais facilmente conhecer raparigas e saírem daquela cantinho do bar, este artigo é para vocês. Não se preocupem que no final do artigo deixarei os artigos que já escrevi relacionados com este tema, porque é crucial que acompanhem as coisas desde o início para que estas dicas se assumam mais fáceis de aplicar.

conhecer raparigas

Todos nós sentimos um pouco de insegurança perante situações novas, reina aquela que consegue usar isso a seu favor e agir natural perante a presença de outra pessoa. Se o seu objetivo é conhecer pessoas e sobretudo conhecer raparigas, certifique-se que fica o mais atento possível às nossas dicas.

O primeiro passo é escolher o tipo de mulher que procura. Nem mesmo o “engatador” mais experiente se dá bem com qualquer tipo de rapariga, geralmente eles têm um grupo com o qual se identificam e no qual é mais fácil de atuar. Por exemplo, se tiver 20 anos, o mais provável é que tenha sucesso com raparigas “festeiras”, que encontra facilmente em bares e discotecas. Por outro lado, se já estiver na casa dos 40 anos, o que você procura é algo completamente diferente, talvez muito mais do que uma aventura, alguém para uma relação mais séria e que provavelmente não encontrará na noite a “abanar o pacote”. Perceba o que procura e saiba como agir a partir do que procura. Existem raparigas mais novas, outras mais velhas, mais cultas, outras menos cultas, em diferentes locais encontrará diferentes pessoas, o que não significa que à biblioteca apenas vão pessoas inteligentes, não podem nunca generalizar.

Geralmente uma mulher mais velha será mais fácil de seduzir, nem sempre de encontrar. Pensem bem sobre o assunto e tornar-se muito mais fácil de perceber. Ou são solteiras, com um grande desejo sexual e uma grande quantidade de frustração ou então mulheres casadas ou separadas, que estão insatisfeitas com a sua vida. Não estamos para aqui a dizer que devam ir atrás das mulheres casadas, pelo contrário, o que precisam que perceber é que há medida que vamos crescendo as nossas opções vão diminuindo. As raparigas novas têm muitas opções, razão pela qual muitos rapazes levam negas. Então se elas forem bonitas ainda pior, acreditem que têm bastante escolha e como tal não se importam de dar negas.

Muitos homens erram ao pensar que podem conhecer raparigas em qualquer sítio. Na verdade podem mesmo, mas provavelmente não o tipo de rapariga que procuram. Se querem aventura, devem procurar provavelmente num local de desportos radicais. Se querem uma rapariga com cultura, talvez no teatro. Já perceberam onde quero chegar certo? Diferentes locais, diferentes raparigas. Se gostam de andar de bicicleta, peguem nela e vão para um local onde costume haver mais pessoas a andar. Meta conversa com algumas dessas pessoas. Inicialmente, muito provavelmente por culpa dos nervos e da ansiedade vocês terão conversas muito fracas, mas ao falhar algumas vezes estarão a aprender e tornar-se-ão cada vez melhores!

Vamos lá ver se ficou tudo na vossa cabeça

1. Pensem sobre aquilo que gostam e depois sobre a pessoa que gostariam de conhecer de acordo com as suas qualidades e caraterísticas. Lembrem-se de ser realistas, um rapaz virgem muito dificilmente conseguirá ficar com uma verdadeira top model, é preciso que estabeleçam objetivos possíveis de alcançar mantendo os pés na terra. É melhor irem conquistando pequenas coisas ao longo do tempo, do que lutarem tanto por uma gigante que acabe por ser apenas um falhanço e uma desilusão;

2. Depois de saber que tipo de mulher quer, pense onde a poderia encontrar. Lembre-se que nem sempre os locais indicam o tipo de pessoa que lá se encontra, não podemos nunca generalizar, embora em muitos casos a generalização funcione;

3. Comece a frequentar esses locais, caso não encontre aquilo que necessita é tempo de voltar novamente ao ponto 1 e 2 e estabelecer uma nova estratégia;

4. Fale com uma mulher que tenha conhecido. Tente saber o máximo possível sobre gostos, ocupação e sobretudo interesses. Ao encontrar interesses em comum será bastante mais fácil de começar uma conversação. Vejas as nossas dicas de como tornar o primeiro encontro inesquecível;

5. Depois de encontrar e conhecer uma rapariga que se enquadre naquilo que desejava, torna-se mais fácil de criar uma imagem mental sobre ela e a partir daí perceber os seus interesses e tudo mais. Ao saber os seus interesses torna-se também mais fácil falar sobre os mais diversos assuntos. Ela gosta de ler? Diga-lhe que conhece um bom local onde se pode ler e que é bastante romântico. Tem de saber segundo os gostos dela conduzir a sua conversa;

6. Lembrem-se que podem conhecer raparigas em qualquer lugar e que devem estar preparados para isso. A estratégia é semelhante na maior parte dos casos. Tentem encontrar pontos comuns para estruturar a vossa conversação. Lembrem-se que muitas pessoas que nós conhecemos é por “acidente” e que isso pode acontecer em qualquer lado.

Decida quanto tempo quer dedicar a esta tarefa de conhecer raparigas. Na nossa opinião não lhe deve dedicar muito tempo, talvez apenas numa saída semanal para ir treinando as suas habilidades. As coisas acontecem muito ao acaso, por isso nem sempre sabe quando irá precisar de por as suas “armas” em prática. O que importa é que perceba que o amor e as mulheres não são tudo na vida e embora sejam importantes, consegue bem viver sem isso. De todas as formas lembre-se que quanto mais treinar maior sucesso terá e que muitas vezes é necessário sermos rejeitados por 10 raparigas ou até 20 para encontrar uma que se adeqúe ao que procuramos e acredite que quando encontrar irá valer por todas as negas.

Também não se prenda em casa com o típico pensamento “ah vou amanhã”, porque o amanhã irá transformar-se em semanas e as semanas em meses e os meses em anos e nunca o irá fazer. Tome iniciativa, acredite que as raparigas não vêm ter a sua casa sem mais nem menos (só algumas mas essas não nos importam agora).

Saía da sua casa e aprenda a socializar. A internet é um grande mundo, mas não irá acreditar nas coisas que poderão acontecer se a deixar um pouco de lado e sair para fazer amigos reais. Todas as pessoas tem interesses e atividades que gostam de partilhar com as outras pessoas, por isso não tenha medo de fazer o mesmo. Lembre-se que o sucesso não aparece do ar é necessário lutar para o obter. Lembre-se de estabelecer objetivos, não ficará especialista num ano, por isso trabalhe para isso aos poucos. Não se esqueça de conferir também:

Sobre as Mulheres: 

O que uma mulher quer, o que uma mulher precisa

Perceber a condição social das mulheres

Perceber o mundo das mulheres

Sobre os Homens:

Como ser o homem que a mulher procura

Como ser o homem que a mulher procura (1)

Como ser o homem que a mulher procura (2)

Como ser o homem que a mulher procura (3)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz