Sentimento Calmo - O seu portal de amor e relacionamentos

As coisas com o seu ex namorado correram mal e a sua relação acabou? A verdade é que ele agora está “livre” e você não sabe muito bem o que fazer. Antes as coisas corriam bem e você adorava os momentos bons que passavam e agora pura e simplesmente não sabe porque digitou no google “como ter o meu ex namorado de volta“. Pode também não perceber as causas para o fim do namoro ou porque razão a sua relação acabou. O importante é não perder a calma. É natural que as coisas pareçam um pouco estranhas agora, mas com o tempo tudo volta ou poderá voltar ao normal.

Como ter o meu ex namorado de volta

O mais importante é que consiga responder a estas 4 questões simples, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como ter o seu ex namorado de volta.

Dependendo do que aconteceu, merece eu perder o meu tempo com isso?

Vale a pena chatear-me com isso?

As coisas podem ser feitas de forma diferente para evitar discussões ou será hora de seguir em frente?

Os assuntos tratados valem a pena para se discutir sobre isso?

 

Se respondeu não a alguma destas questão, então talvez deva pensar em seguir com a sua vida. Por vezes os argumentos das discussões, são apenas parvos e não vale a pena perder tempo com isso. A maioria dos relacionamentos que correm mal, poderiam ser resolvidos se os argumentos fossem outros e se o casal soubesse discutir e falar bem os assuntos. (Importância da comunicação numa relação).

Se ainda se estiver a questionar em como ter o seu ex namorado de volta, o que deve começar por fazer é não se preocupar com o que os outros acham de si e da forma como olham para si. Você apenas irá querer que o seu ex veja como tudo era bom quando estavam juntos e não tinham discussões. Não importa como você é, será pior se você tentar ser outra pessoa. Seja você própria e valorize-se. Se quer salvar o seu ex relacionamento é importante que se mantenha longe do seu ex namorado por algum tempo. Pode parecer uma ideia parva, mas é importante para que consiga equilibrar-se emocionalmente e pensar sobre a sua relação, para que perceba o que falhou e como poderá mudar. Quando se sentir melhor e mais restabelecida, provavelmente o seu ex namorado também se sentirá da mesma forma e será mais fácil reatar a relação. Estar longe da pessoa que se ama por uns tempos é sempre algo bom para uma relação. Desde que mantenha alguma conversa (mesmo que não seja muita), irá estar a fortalecer laços e a deixar a sua relação ainda mais forte.

Tanta conversa… Mas como tenho o meu ex namorado de volta?

A partir desta altura é natural que algumas questões sobre como ter o seu ex namorado de volta já comecem a surgir na sua cabeça. Também já devem antes ter reflectido e pensado sobre o que aconteceu e também equilibrado as suas emoções. Pense! É a altura certa para procurarem falar sobre o que levou ao fim da relação e sobre o que não aconteceu como deveria.

Apenas têm de saber falar de forma civilizada e pondo para trás das costas o que poderá ter gerado o fim da relação. Falamos claramente de problemas simples! Se por acaso traiu o seu namorado é porque provavelmente não terá vontade de ter o seu ex de volta… Tirem algum tempo para falarem normalmente e sobre os mais variados assuntos. Só assim conseguirão colocar as coisas a funcionar novamente e provavelmente voltarem com a vossa relação.

Claro que seria impossível eu dar-vos a chave mestra para terem o vosso ex namorado de volta. Irá depender de várias coisas. Da gravidade da situação por exemplo. Irá também depender da vontade da outra pessoa e da forma como você a tentar abordar para resolver as coisas. No amor não existem mecanismos universais que funcionem com qualquer pessoa, mas seguindo o seu coração e estas dicas e conversando com ele de forma calma e sem se exaltar, provavelmente irá ter mais probabilidades de o ter de volta.

Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2008 - 2013 Sentimento Calmo | Todos os Direitos reservados