Como surpreender a namorada com coisas simples

As pessoas esquecem-se com frequência de que no amor o mais importante são as coisas simples que fazemos pela outra pessoa. Palavras todo o mundo sabe dizer e fingir, gestos nem tanto. Uma relação, por mais forte que seja, irá sobreviver com os pequenos gestos que cada um mostra ao outro. São esses pequenos gestos que mostram o quanto nos importamos com a outra pessoa, o quanto a amamos e o quanto significa para nós.

Todo o amor precisa ser tratado e nenhuma relação resiste sem que seja tratada. Se quer manter a sua relação forte, tornar-se num melhor namorado e ainda ter o prazer de surpreender a sua namorada, não perca as dicas que aqui partilhamos.

surpreender namorada simples

Coisas simples para surpreender a namorada

Com estas dicas simples conseguirá surpreender a sua namorada e manter a chama da relação mais acesa do que nunca! Experimente:

Faça o que esta tem adiado – Todos nós vamos adiando coisas que já deveríamos ter feito há muito tempo, não é defeito, é feitio e muitas pessoas o fazem. Acabamos por colocar outras coisas à frente e deixamos de fazer outras que acabam por ficar sempre para trás até serem esquecidas. Porque não pegar numa dessas coisas que ela está sempre a adiar e ser você a fazer? Por certo ela irá agradecer.

Prepare um jantar especial – Imagine que ela teve um dia longo no trabalho ou um dia complicado. Não acha que ela adoraria chegar a casa e ter o jantar pronto a comer? E se o prato fosse o preferido dela? E uma boa bebida a acompanhar e umas velas? Provavelmente ela iria derreter-se. Se não for especialista em fazer comida, encomende algo ou leve-a a comer fora.

Ajude-a nas tarefas de casa – Hoje em dia, cada vez mais as tarefas são divididas entre o casal e ainda bem! A mulher não é obrigada a ser a dona de casa e a cuidar de tudo, enquanto você apenas aprecia. As coisas feitas em conjunto tornam-se muito mais simples. Ajude-a sempre que possível e esta ficará grata.

Diga aquilo que sente – Não basta ela saber que você a ama, é importante que o diga e o que o mostre. As mulheres gostam de saber o que os outros sentem e expressam-se imenso através da fala. Não se feche nos seus sentimentos, pelo contrário! Solte-os, partilhe-os e melhorará a sua relação.

Faça-a sentir-se especial – Todos nós gostamos de nos sentir especiais e é importante para aumentar a nossa auto estima. Não deve nunca subestimar o poder da auto estima. Faça os possíveis para que todos os dias ela se sinta especial. Diga-lhe o que sente, o quanto ela é importante para si e tudo o que for necessário para lhe melhorar o dia.

Ofereça-lhe flores de forma original – Oferecer flores parece ser uma coisa já muito explorada, mas ainda tem muito que se possa fazer de diferente. Deixe-lhe flores no local de trabalho ou entregue-as você próprio. Mande alguém entregar flores enquanto estiverem a jantar num restaurante. Se quiser ser ainda mais romântico, meta uma flor de plástico no meio das outras e escreva uma mensagem – “vou amar-te até que a última flor aqui presente seque”. Como meteu uma flor de plástico isso nunca irá acontecer.

Deixe-lhe mensagens – Compre papeis post-it, escreva algumas frases de amor ou mensagens românticas e deixe-os espalhados pela casa. Para tornar tudo mais interessante, poderá deixar-lhe pistas em cada papel para que possa encontrar o papel seguinte. Será divertido.

Ofereça-lhe uma massagem – Depois de um longo dia de trabalho e de tanta pressão acumulada, uma massagem poderá ser tudo o que a sua namorada necessita. Dê uso às suas mãos, compre um óleo próprio e divirtam-se.

Mantenha-a motivada – Com toda a pressão que por vezes temos no trabalho, com alguns problemas e obstáculos que a vida nos coloca, é fácil ficarmos sem forças e desmotivados. É aí que você entra. Tente manter a sua namorada motivada, falando-lhe das qualidades que esta tem, do que pode fazer para mudar a situação ou apenas ajudando-a a descansar a cabeça.

Recrie o vosso primeiro beijo – O que é que pode ser mais romântico do que recriarem o vosso primeiro beijo ou encontro? Leva-a ao restaurante onde estiveram, ao banco de jardim, ao que seja. Tente ao máximo que façam a mesma coisa que fizeram nesse dia e que visitem os mesmos locais. Com certeza irão recordar bons momentos.

Tenham tempo de qualidade juntos – Não basta apenas passar tempo com ela é necessário que esteja realmente presente e que aproveitem o tempo que passam juntos. Deixe as tecnologias de lado e aproveite a companhia que tem sem limitações.

Ofereça-lhe algo para esta tratar – Uma planta, um animal, etc. Oferecer-lhe algo que necessite do cuidado dela é sempre uma boa opção. Ao cuidar do animal ou da planta ela estará sempre a lembrar-se de si e irá dar-lhe mais valor.

Faça conchinha na cama e outras coisas – Quem não gosta de uma boa conchinha? As mulheres adoram! Use isso a seu favor e faça uma boa conchinha com ela! E já que estão na cama, podem aproveitar para fazer muitas outras coisas. Penso que não é necessário enumerar.

Tenha uma conversa ativa – Ter uma conversa ativa significa que para além de falar estará também preocupado em ouvir. As mulheres gostam muito de conversar e como tal precisam de um homem que as saiba ouvir. Quer saber como eu conquistei a minha atual namorada? Sendo um bom ouvinte! Simples assim…

Apoie-a quando necessário – O seu apoio é essencial. Quando está numa relação procura o apoio da outra pessoa. Passam a ser dois e não apenas um. Devem manter-se unidos e ajudarem-se sempre que possível.

Seja uma proteção para ela – A sua namorada quer sentir-se protegida, por isso seja a proteção que ela precisa. Esteja do lado dela sempre que necessário e mostre que está com ela nas situações mais complicadas.

Espero que tenham gostado das nossas ideias simples para surpreender a namorada e mais do que isso, que as coloquem em prática!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz