Como ser o homem que a mulher procura (Explicação – Ponto 1)

No nosso último artigo de como ser o homem que a mulher procura, explicámos como funciona o jogo de sedução, agora que já sabe como as mulheres pensam ou um pouco mais sobre elas. Começámos também por elaborar a lista de segredos para se ser o homem que elas procuram: Saber liderar e sentir-se bem no seu papel de líder; Ser um homem que tem duas opções, respeito próprio e não ser carente e Ser um homem que sabe como tratar uma mulher. Embora isto sejam excelentes dicas, ainda fica por dizer como devem ser colocadas em prática e é isso mesmo que vamos fazer hoje.

Esta série de artigos que temos trazido têm sido úteis? Deixem a vossa opinião nos comentários e se gostam não se esqueçam de dar o vosso apoio que é bastante importante para nós. Aproveito para dizer que já ultrapassámos os 500 artigos neste site, por isso, espero que vasculhem ao máximo e que encontrem coisas úteis.

ser o homem que a mulher procura

Vamos lá então olhar para os diferentes pontos.

Saber liderar e sentir-se bem no seu papel de líder

Parece fácil certo? Mas não é! Dá para imaginar o quanto será complicado ser o comandante do barco? Imaginem-se a ter de tomar decisões importantes e a ter responsabilidade em vários casos. Um passo em falso provavelmente seria o suficiente para tudo correr mal com o seu navio e deixaria milhares de pessoas em pânico. Como podem umas 40 pessoas seguir as ordens do seu líder se este não se mostrar confiante? Se você fizesse parte da equipa do navio, você preocuparia-se com esse líder ao ponto de dar a vida por ele? Provavelmente não…

Vocês devem estar a pensar… O que raio tem os navios a ver com as mulheres certo? A história é a mesma. Imagine que estão apenas duas pessoas no navio: você e ela. Sendo você o capitão, ela espera que você saiba liderar ou então se ela sentir insegurança é mais natural que ela própria se atire ao mar à procura de outro navio. Quando se tomam decisões, não importa se são as corretas ou não, se você assumir a responsabilidade. Os “rapazitos” não são capazes de assumir responsabilidade e para ser o Homem, você terá de perceber isso. Todas as decisões têm uma consequência e esse é o ponto de partida.

Quando tomar uma decisão tenha a certeza do que está a fazer! Um homem deve saber aquilo que quer e o que necessita fazer para o atingir! Assim como ter capacidade de liderar e de assumir responsabilidades. Escolha o restaurante, escolha a mesa e por aí fora. A comida pode não ser a melhor do mundo e as pessoas à volta serem realmente chatas, mas quando um homem é confiante e mostra isso à mulher, tudo isso fica de lado. Acreditem e podem ler novamente!

homem confuso

Existe uma grande diferença entre um homem confiante e um homem que finge confiança! Um homem confiante é calmo, “boa onda” e espera sempre a oportunidade certa para entrar. É daquelas pessoas que entram num local e deixam os outros a olhar, muitas vezes sem explicação. Agora existe o outro lado, aquelas pessoas por exemplo que tentam ser engraçadas, mas acabam por ser irritantes e por “suarem por cada poro do corpo” as suas inseguranças. Estas pessoas geralmente, tentam chamar a atenção e acabam a falar alto, acabam por perder a cabeça facilmente porque acreditam ter sempre a razão ou então parecem robôs que andam sempre direitinhos com uma cara séria de poucos amigos.

Mas se eu não tenho confiança, como a posso fingir sem parecer fingida? Devem estar vocês a pensar… Parece um paradoxo não é? Com experiência e treino conseguirá parecer mais confiante, sem que os outros percebam que está a fazer um esforço. Isto aplica-se a tudo. O primeiro trabalho. A primeira vez que falamos para uma pessoa. Qualquer experiência que seja nova nos faz sair de certa forma da nossa zona de conforto. Com o tempo, tudo parece natural, o nervosismo desaparece e acaba por ser apenas mais uma tarefa normal. A experiência faz tudo, experimentar, voltar a fazer e fazê-lo repetidamente e ir por fazes. Se nunca beijaram uma rapariga por exemplo, não queiram amanhã beijar logo dez!

Para vos ajudar na vossa tarefa de ganhar mais confiança, confiram também estes nossos artigos:

Como criar confiança

Como ganhar confiança no amor

Saiba criar um maior amor próprio

Dicas para mostrar confiança quando está nervoso.

Espero que esta dica tenha sido útil para vocês. Não se esqueçam de visitar o site! Em breve irei publicar os restantes dois pontos que precisam saber. Comecem a mudar a vossa vida hoje!

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.