Como se declarar a um homem

Apaixonar é fácil, os passos a dar de seguida é que poderão ser mais complicados. Quando sentimos todo aquele amor a invadir o nosso coração, tudo parece simples, mas quando caímos na realidade vemos como as coisas podem ser complicadas, começando pela pergunta “como me vou declarar a este homem?“. Como poderemos mostrar a outra pessoa que a amamos e mostrar os nossos sentimentos sem que a assustemos? Primeiro é necessário que tenha vontade de se declarar a essa pessoa, de seguida poderá ver as dicas que lhe deixamos para que o possa fazer na altura certa, nas condições certas para que tudo funcione como deseja e que possa ter mais probabilidades de ter sucesso!

declarar a um homem

Saber escolher o momento certo

Saber escolher o momento certo é completamente essencial! Bem, o momento certo e também o local correto! Convêm escolher uma altura em que este não esteja ocupado, que não esteja stressado com alguma coisa ou com qualquer tipo de problema. Em relação ao local ideal, pode ser algum sítio que ele goste ou que você ache que ele poderia gostar. Convêm que seja um local onde ambos possam estar a sós, para que não existam distrações externas. Um local cheio de barulho, confusão e distrações, por certo não será um bom local para se declarar.

O que deverá dizer

Bem, na minha opinião acho que o mais importante é deixar-se levar pelo coração e ser sincera. Até poderá dizer que gostaria de se declarar a ele e não sabe como. Que mal tem? A sinceridade é sempre um trunfo e nesta situação ainda mais. A partir daí, acontecerá muita coisa, se seguir o seu coração e pensar no que vai na sua cabeça verá que as palavras vão começar a aparecer, não deve é ter medo de as deixar sair. Afinal o que tem a perder? O não é sempre garantido. Não tenha medo de falhar, dizer besteiras, etc, quem sabe ele até possa achar isso engraçado, no bom sentido claro. Só você mesma sabe o que deverá dizer e aquilo que sente.

Não tenha medo de se declarar

Como disse atrás não deve ter medo de se declarar, o não já está garantido, porque não procurar um sim? É sempre o medo a estragar todas as situações já repararam? Não pode ser assim. É bem pior se guardar os sentimentos para si e nunca for capaz de se declarar. Verá outras pessoas a falar com a pessoa que ama e quem sabe a tentar a sua sorte com ela! É isso que quer? Quando é você que a trata bem? Não fique a pensar “e se eu tivesse me declarado”, pense antes “vou-me declarar e hoje mesmo!”. Pensamentos positivos poderão levar a acontecimentos igualmente positivos.

Nada de pressão

Como pode prever o homem vai necessitar de tempo para pensar se for apanhado de surpresa. Você não precisaria? Tudo demora o seu tempo, apenas não deixe que demore tempo demais, caso contrário pode passar um bom tempo iludida e depois a resposta não ser aquilo que desejaria.

Estas são as nossas dicas básicas para se declarar a um homem. Dicas que deverão ser levadas em conta se quer ter sucesso nesta missão. O que posso desejar é boa sorte a todas e que tudo corra como desejam.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como se declarar a um homem"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Anónimo
Visitante

Otimo

wpDiscuz