Reacender uma relação após um nascimento de um bebé

A vinda de um filho vem complementar a vida de um casal, mas gradualmente alguns assuntos voltam a exigir atenção, como o sexo. E, se não correspondido poderá originar mal-entendidos ou magoar a sua cara-metade. Normalmente, o risco começa com a possível falta de interesse do parceiro ou da insatisfação com o próprio corpo. Tudo isto origina a perda do desejo sexual por um período mais longo do que o recomendado pelos médicos. Deste modo, terá que aguardar o momento certo para voltar a embrulhar-se nos lençóis magicamente e conquistar outra vez o seu parceiro. Mas saiba como reacender a relação após o nascimento do bebé.

nascimento de um bebé

Cuide do seu corpo

Não deixe que o seu bebé tenha toda a sua atenção. Também deve continuar a ter tempo para si, para colocar-se bonita e para trabalhar a sua auto-estima. Os homens adoram uma mulher bem arranjada, portanto capriche. Se passar mais tempo em casa, substitua o seu roupão antigo por uma lingerie sensual. Não ganhe complexo com o seu corpo, faz tudo parte de um processo natural pelo qual está a passar. Não se acomode e trate de si!

Levante a sua auto-estima

Com o nascimento do primeiro filho, normalmente as mulheres questionam-se se têm capacidade para serem boas mães. No entanto, impeça que esses pensamentos negativos venham até à sua mente e que a insegurança tome conta de si. Pense que será uma excelente mãe e que irá proporcionar tudo do melhor ao seu bebé. O sentimento de realização é o melhor do mundo. Confie em si e nas suas capacidades e tudo irá correr da melhor forma.

Pratique a sedução

Um jantar romântico, assistir a um filme com a sua cara-metade bem perto de si ou uma massagem entre parceiros são coisas normais, e que fortalecem o seu relacionamento e levam a outras carícias, podendo acender a chama que falta. Nunca deve descurar da sedução e de se deixar seduzir. Faz parte de uma vida como casal e deve aproveitar isso mesmo.

Nunca deixe a sua cara-metade carente

O nascimento de um filho requer sempre muita atenção e cuidado por parte da mãe. Contudo, também não deve deixar a sua cara-metade de lado. Desta forma, quando se aperceber dessa situação sugira um banho um banho a dois, ou dê um beijo inesperado, enfim saiba surpreender da melhor forma. Isto são formas que poderão ajudar a trazer a chama da relação novamente ao topo.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.