Como me livrar do meu ex?

Terminou recentemente a sua relação mas por alguma razão ainda se cruza com ele, ou porque têm amigos em comum, porque trabalham no mesmo local ou por qualquer outra razão. Não é razão para desesperar, provavelmente pensará “Como me livrar do meu ex?“. A resposta não tem de ser assim tão complicada. Para conseguir safar-se do seu ex namorado, esquecer o passado e avançar na sua vida é necessário que consiga seguir as dicas que lhe apresentamos de seguida.

Como me livrar do meu ex

Não se arme em louca

A pior coisa que poderá fazer é armar-se em psicopata ou louca. Não queira ganhar essa fama junto das pessoas nem receber um pontapé de saída. Evite o contato com ele e fale somente o indispensável.

Acabe os contatos

Não lhe mande mensagens para o telemóvel, não lhe telefone, não lhe deixe qualquer recado no Facebook ou Twitter. Simplesmente não lhe ligue demasiado e seja uma amiga absolutamente normal.

Evite os amigos em comum

Outra forma de livrar-se do seu ex é não se encontrar com amigos em comum ou família dele. Quanto menos falar com eles, mais vão respeitá-la e compreendê-la. No entanto, sempre que alguém precisa de ajuda, continue pronta para salvar.

Vontade de chorar

Tem imensa vontade de chorar pela sua perda? A melhor terapia é passear com o seu cão e visitar um ginásio. Aí encontrará imensos homens novos e oportunidade para fazer novas amizades.

Restaurante frequente

Gosta daquele restaurante que iam quase todos os dias? Agora terá que evitar visitá-lo durante algum tempo para não começar a reviver o passado ou dar-se de caras com o seu ex.

Discussões

Jamais discuta com ele em frente de outras pessoas seja de que assuntos for, especialmente sobre dinheiro. Isso dará uma péssima imagem de si!

Fique deslumbrante

A melhor forma de sentir-se bem consigo mesmo é comprar roupa nova e ficar deslumbrante. Perca a cabeça um dia e aproveite ao máximo para estar na moda.

Faça exercício físico

Ser elegante ajudará a aumentar a sua autoestima. Portanto, comece a fazer exercício físico nem que seja andar 30 minutos a pé por dia.

Transforme-se numa mulher

Troque os sapatos rasos por salto alto e deslumbre-se ao andar. Qualquer homem ficará babado!

Ocupe o seu tempo

Agora tem imenso tempo livre? Aproveite para fazer um curso de cozinha, tocar algum instrumento ou simplesmente divertir-se durante a noite. Os dias são demasiados curtos, logo é necessário aproveitá-los ao máximo.

Tire férias

Para respirar um pouco e sair da sua rotina, tire férias. Este tempo de pausa fará maravilhas para a sua mente e ajudará a respirar outros ares.

Encontra-o cara a cara

Está a vê-lo perto de si? Apenas acene ao longe e vá para outra direção. Não se cruze com ele senão não conseguirá livrar-se do seu ex.

Já teve de por estas dicas em prática?

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz