Como me aproximo do meu homem?

Cada vez mais e de forma mais acentuada se assiste a uma degradação das relações atuais. Não afirmo que o amor não exista, não afirmo que nenhuma das partes do casal saiba amar. Refiro sim que se tem perdido o que os antigos chamavam de romantismo. As mentalidades mudaram e com elas o amor e a forma como é feito sofreu igualmente as suas mudanças, parecendo hoje quase um estranho para o antigo romantismo, que se vê confiado a um pequeno grupo de resistentes, empenhados em não o deixar morrer.

Com o passar dos anos muitas relações parecem igualmente perder a cor e o brilho quase explosivo que carateriza o seu começo. É importante saber como reacender a chama da paixão e descobrir as melhores formas para se aproximar do seu homem ou da sua mulher. Torna-se também necessário saber como conquistar um homem e como dar prazer a um homem. Neste caso de uma forma eficaz. Uma maior aproximação irá resultar consequentemente numa melhor relação entre ambos, por isso aqui ficam quatro coisas que deverá reter.

aproximar do namorado

Como me aproximo do meu homem?

Faça perguntas – Existem várias perguntas que funcionam e que muitas pessoas gostam e esperam ouvir, tal como “Como correu o seu trabalho hoje?”. Esta simples pergunta para além de aproximar a pessoa de si irá mostrar-lhe que se preocupa com ele e com o seu bem estar. Muitas outras perguntas podem ser feitas, o ponto essencial é que mantenha contacto com o seu homem, para criar uma ligação mais forte e intima entre ambos;

Façam coisas novas – Nada melhor do que experimentar coisas novas. Melhor ainda se forem feitas em conjunto. Se não costuma cozinhar, experimente. Raramente saí de casa? Tentem um passeio. O importante é terem novas experiências e que as partilhem juntos. Para além de se divertirem fazendo algo que nunca fizeram antes, ainda será uma boa forma de escapar à rotina do dia-a-dia;

Joguem juntos – Pode ser bastante divertido regressar aos tempos passados e jogarem alguns jogos de tabuleiro. Podem sempre jogar juntos na consola também, mas voltar ao passado poderia ser divertido para os dois, ao mesmo tempo em que a diversão conduzia a um conhecimento mais aprofundado de ambos;

Pontos em comum – Voltem aos tempos passados e lembrem o que costumavam ter em comum e as coisas que partilharam. Seja uma música ou filme. Voltem a esse tempo passo e relembrem tudo e passem por isso novamente, seja a ver um filme que vos tenha marcado ou apenas a ouvir uma simples música. Voltar ao tempos passados pode ser também uma boa forma de dar força à chama do amor, que pode estar meio adormecida, dentro do quotidiano stressante do presente.

Existem várias formas de se aproximar do seu homem, estas são apenas algumas delas. Se quiser acrescentar mais da sua experiência pessoal faça-o sob a forma de comentário.

Deixe um comentário

4 Comentários em "Como me aproximo do meu homem?"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Geraldo Babilon
Visitante

nic gramei das dikas kool

Isilda Sousa
Visitante

As dicas são muito boas para pessoas mais velhas.

Shirley Cantinho da Mulher Irresistível
Visitante

Muito interessante este artigo, seria muito bom que todos (homens e mulheres) procurassem aprender coisas para unir o casal e não para separá-lo. Parabéns e sucesso!

wpDiscuz