Como fazer um homem correr atrás de si

Gosta imenso de um rapaz e não quer perdê-lo? Não sabe como fazê-lo correr atrás de si e começar a dar-lhe mais valor? Por vezes vivemos um amor não correspondido e nem sempre é fácil captar a atenção da pessoa que amamos. Todas as dicas parecem ser poucas nestas situações e tudo o que fazemos parece não ser suficiente. Mesmo assim fomos à procura e decidimos reunir uma data de dicas para fazer um homem correr atrás de si, bem se lhe roubasse a carteira provavelmente ele correria, mas falamos aqui mesmo de correr no sentido de gostar de si de volta e dar-lhe atenção.

fazer um homem correr atrás de si

Mude o seu valor

Não gosta de si própria, adotando comportamentos que levam a inferiorizar-se? [Leia: Criar maior amor próprio]. Veste-se com roupas que escondem o seu corpo e não liga nenhuma para o estilo que anda na moda? Comece a mudar o seu valor e a acreditar nas suas qualidades físicas e intelectuais, pois isso é muito sedutor. Se tiver autoconfiança será meio caminho andado para conquistar qualquer homem. Se não tiver, será sempre inferior às outras e o homem olhará para si exatamente dessa forma.

Não satisfaça os seus desejos

Você não deve viver para satisfazer todos os desejos do homem dos seus sonhos 24 horas por dia. Isso é uma crueldade e não deverá abrir mão de outras coisas que goste. Não se isole por causa dele e tenha outras prioridades. Transmita-lhe que trabalho, amigos e a família também são coisas que lhe importam. Os homens são atraídos por mulheres que se sentem felizes e desejam desde logo fazer parte dessa felicidade.

Relações com maior prazer

As carências sentimentais têm inúmeras razões, mas merecem ser tratadas com uma excelente terapia. E, aquilo que não deve descuidar é de tentar tornar as suas relações intimas como algo obrigatório. O sentimento nutrido nesse momento assegura que existe um relacionamento entre vocês. Os homens valorizam que o faça verdadeiramente entregando-se na relação do que fazer apenas por obrigação.

Realização profissional

Tenha amigos, valorize o seu trabalho e dedique-se aquilo que ama. Sinta-se satisfeita com a vida que leva e inclua o seu parceiro nela. Não se foque apenas em si própria e deixe-o ajudar, fazendo parte dos seus planos. Quem sabe este poderá trazer algo de novo ao seu trabalho.

Não se arme em mulher maravilha

Quer atrair a atenção dele? Então não cometa o erro de mostrar que consegue fazer tudo como fazer compras no supermercado, passar a ferro e ir ao cabeleireiro, receber um aumento no trabalho e ainda preparar o jantar. Essa brincadeira acabará por virar uma obrigação e acabará com os momentos mágicos entre vocês. Estabeleça limites e deixe-o explorar também essas áreas.

Não reclame

Jamais se arme em criancinha birrenta e pare de reclamar com todas as atitudes do seu parceiro. Esse comportamento magoa os sentimentos dele e levará a que este tenha de levantar o seu tom de voz. Esqueça as cenas de drama e procure outras formas de transformá-lo. Explique-lhe calmamente as coisas.

Com estas nossas dicas simples poderá captar muito mais a atenção da pessoa que ama e conseguir de certa forma fazer com que esta pessoa crie uma necessidade por si e a procura, isto é, ter um homem que corra atrás de si.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.