Como destruir a relação de alguém

Muitas pessoas procuram saber como fazer uma relação funcionar, enquanto que muitas outras procuram como destruir a relação de alguém. Como não queremos que as pessoas destruam a relação de outros, decidimos falar sobre o que geralmente as pessoas costumam fazer que põe ou pode por em causa a relação de outra pessoa. Existem pessoas nesta vida que não olham a meios para atingir os fins a que se propõem e isso não se aplica apenas ao amor, mas sim a tudo!

Como podemos nós alertar para o facto de podermos destruir a relação de alguém? Ensinando exatamente como o fazer! Parece um paradoxo e quase contra-natura, mas é exatamente isso. Se você souber exatamente como alguém poderá estragar a relação de outra pessoa, poderá perceber com precisão, aquilo que necessita evitar fazer, e digo isto, porque acredito que muitas pessoas o fazem de forma involuntária e não propositada.

Como destruir a relação de alguém

Relembramos que a ideia com este artigo não é a de o usarem para destruir a relação de alguém, mas sim de aprenderem o que poderão estar a fazer que contribui para que isso aconteça.

Como destruir a relação de alguém – a não fazer

Estar sempre em cima – Se a pessoa estiver numa relação, irá necessitar de passar grande parte do seu tempo com o seu companheiro ou companheira certo? Se você é daqueles tipos de amiga ou amigo, que estão sempre em cima e que querem toda a atenção para vocês, poderão acabar por trazer problemas para a relação da outra pessoa. É necessário perceber quando existem pessoas “mais importantes” que nós na vida de outra pessoa;

Não perceber a condição da pessoa – A pessoa está numa relação, é completamente natural que tenha menos tempo para si, para a família e até para os amigos. Não adianta arranjar desculpas, quando estamos solteiros agimos de uma forma, quando estamos com outra pessoa, iremos agir de uma forma totalmente diferente. Sendo assim, não podemos também esperar o mesmo nas duas situações. É necessário perceber a condição da pessoa, perceber que agora as coisas se fazem mais a dois. Perceber que agora temos alguém a quem dar satisfações e que não podemos pura e simplesmente fazer o que bem nos apetece como se ainda fossemos solteiros. Se as pessoas com quem se relaciona não perceberem isso, elas poderão trazer problemas para a sua relação;

Dar em cima da outra pessoa – Existem pessoas que pura e simplesmente, apenas pensam nelas. E existem também pessoas que quando querem algo ou metem algo na cabeça, não desistem até o conseguir. Existem muitos casos de amor não correspondido, em que a outra pessoa está numa relação, mas mesmo assim tem alguém a dar em cima dela e a querer fazê-la mudar de opinião. Viver uma relação e saber que a sua namorada ou namorado tem alguém sempre a querer “saltar-lhe em cima”, não é algo bom e poderá levar a discussões, muitas vezes até, desnecessárias;

Arranjar intrigas – As intrigas podem ser arranjadas de várias formas, desde mentiras, rumores, invenções, até muitas outras coisas. Não é difícil estragar a relação de alguém com mentiras. Existem pessoas bastante fracas da cabeça e que preferem acreditar no que os outros dizem ao invés da sua cara metade, para esses casais as mentiras podem ser a ponta do iceberg e trazem vários problemas. Na mesma categoria se incluem os rumores, “ouvi dizer que ela fez isto e aquilo com aquele”, pode até ser completamente falso, mas já fará a outra pessoa ficar a matutar com isso. Para além disso, ainda se pode incluir aquelas pessoas que vão pegar no passado para tentar atingir a pessoa, “mas olha que ela já esteve com este, com aquele e com o outro e fez isto e aquilo no passado”. O passado deve estar enterrado, porque todos temos oportunidade de viver e não nos conseguimos guardar (na maior parte dos casos), para apenas uma pessoa. Todos falhamos, todos cometemos erros. Por isso cuidado, porque se alguém quiser destruir a relação de alguém, poderá muito bem tentar pegar nesses mesmos erros;

Não se dar bem com a pessoa – Os amigos contam muito e na vida irá perceber isso. Se os seus amigos não forem com a cara da sua namorada ou namorado e passarem todo o tempo às turras ou a dizer mal dessa pessoa, as coisas poderão ficar feias. É você que tem de amar a sua namorada, mas você também ama os seus amigos certos? E o que acontece quando estes dois mundos não se encontram? Vivem separados? Como conciliam as duas coisas? É bom que se preparem para discussões regulares e quem sabe, problemas futuros.

Concluindo… A outra pessoa irá precisar de espaço, se você for uma pessoa que está sempre em cima de um casal, não os deixando respirar e dando sempre em cima de alguém, acabará por arranjar problemas para eles. Se for uma pessoa que inventa mentiras, rumores ou vai por aí falar para todo o mundo o passado de outra pessoa, também lhe trará problemas.

Uma pessoa interessada em perceber como destruir a relação de alguém, só pode ser uma pessoa invejosa, possesiva, que passa por cima de tudo e todos para conseguir atingir os seus objetivos. Se não for esse o caso, mas se se identificou em alguma destas passagens, tente não cometer estes erros ou estará a colocar a relação de alguém em perigo. Sejam conscientes e deixem as pessoas serem felizes.