Conquistar uma mulher – passe de trouxa a conquistador!

Durante muitos anos o homem tentou compreender o “o que uma mulher pensa”, para saber o que lhe tem de ser dado para a sua felicidade e desde sempre tenta perceber como conquistar uma mulher. A grande verdade ainda não foi descoberta, porque não existem raparigas iguais, muito menos gostos iguais e formas iguais de as satisfazer. Esse faz parte dos erros comuns do homem com a mulher, acharem que se algo resulta com uma mulher, irá resultar com todas elas.

Não sou professor, apenas um interessado na matéria, para além disso, considero-me bem-sucedido e foram várias as experiências que hoje me fazem escrever sobre o assunto. Sempre comparei uma rapariga a uma rosa, primeiro temos a plantação equiparada à conquista, desde o jogo de olhares, a troca de palavras, a troca de carinhos tudo o que nos aproxima de certa forma dessa mesma pessoa, basicamente conquistar uma mulher.

Depois temos a rega, que tem de ser feita diariamente e com o maior cuidado possível para esta flor não secar, o que pode ser comparado com o dia a dia do relacionamento. Sendo assim pretendo deixar aqui alguns apontamentos que considero importantes para uma boa relação com uma rapariga e dicas que considero essenciais para perceberem como podem conquistar uma mulher.

conquistar uma mulher

Como conquistar uma mulher

Uma mulher tem sentimentos – Cuidado com as palavras! Por vezes numa discussão, num dia menos bom soltamos palavras que não queremos soltar, dizemos coisas que realmente não sentimos e as raparigas como também alguns rapazes levam isso muito a peito e conseguem guardar essas palavras durante meses! Saiba respeitar a outra pessoa. Perceba que as coisas que diz sem pensar a podem magoar. Não deixe discussões para o dia seguinte. Não se deite ressentido com ela. Não desconte os seus dias menos bons nela. Ajude-a quando ela mais precisar e quando esta se sentir mais em baixo.

As mulheres são boas a esconder sentimentos – Por vezes um “está tudo bem” de uma mulher nem sempre representa isso e muitas vezes esconde um “estou bastante triste”. Não é fácil saber se uma rapariga está verdadeiramente a ser verdadeira, não é culpa delas, muitas vezes não nos querem preocupar e cabe a nós perceber o que realmente sentem lá dentro. Quando se conhece muito bem a pessoa isto é possível! Daí a importância de ter uma boa comunicação no relacionamento. Não ignore os sinais que ela lhe possa dar. Tente aprender um pouco mais sobre a linguagem corporal, os seus segredos e conheça assim melhor e de forma mais profunda, a mulher que tem ao seu lado.

As mulheres gostam de prendas – Mesmo que elas insistam que não querem nada, mesmo que se chateiem contigo por comprares prendinhas para elas, no fundo elas adoram! Afinal quem não gosta de receber uma boa prenda? O erro está que a maioria dos rapazes pensa que as melhores prendas se compram com dinheiro, mas é completamente o contrário, as melhores prendas são feitas com carinho e por vezes simples gestos podem ser mais valiosos que a prenda mais cara. Lembrem-se disso e sejam criativos. Exista uma data de prendas para a namorada que todos os homens oferecem, tentem variar e oferecer algo diferente.

A mulher gosta de ser ouvida – Uma mulher gosta de ser ouvida, gosta de sentir que realmente alguém se interessa pelos seus assuntos e sobretudo pelos seus problemas. Perguntar como correu o dia, falar sobre problemas, conversarem o mais possível e falar de todos os assuntos é a melhor forma de se relacionarem. Muitas vezes temos de sair do nosso mundo machista para entrar no outro lado, porque na verdade as mulheres também o fazem, por isso é mais que justo que façamos o mesmo. Perceba a importância de saber ouvir, pratique essa “arte” e veja a sua relação com as mulheres melhorar da noite para o dia.

A mulher gosta de carinhos – Toda a mulher gosta de carinhos, podem variar muito de rapariga para rapariga, mas gostam! Um bom miminho no rosto, beijos na cara, no nariz, beijos no umbigo, na barriga, sejam criativos, a monotonia é inimiga do prazer, não podem ficar parados. Vocês têm a missão de tentar ao máximo descobrir os gostos da vossa parceira afim de explorar cada gesto até à perfeição. Confira o nosso artigo de como beijar uma mulher, pode ser desde já uma ajuda, mas mais importante ainda, é comunicar o máximo possível com a rapariga, afim de descobrir o que ela mais gosta.

A mulher gosta de quem repara nela – Toda a mulher gosta de receber elogios, seja por uma roupa, uma muda de cabelo, porque na maior parte dos casos elas fazem isso por nós! E se o fazem por nós é para nós reparar-mos e realmente dizer o que achamos! Não deixe que o tempo que ela passa à frente do espelho a preparar-se seja em vão. Incentive-a a arranjar-se e diga o quanto ela está bonita, caso contrário ela irá perder a vontade de o fazer.

DICA CHAVE

Gostam de homens líder – Ser um homem líder, ter opinião, presença e atitude é tudo para conseguir qualquer mulher.

Nenhuma mulher gosta de perguntar opinião a um homem e ele não ser capaz de a dar ou simplesmente dizer, qualquer uma das hipóteses está boa, sem mostrar qualquer interesse. Você tem de saber ser o homem que marca a sua presença, que tem atitude, que decide as coisas e quebra a rotina e não aquele homem que deixa sempre a última decisão para a mulher e se limita a fazer o que esta quer.

A mulher gosta de rapazes sinceros – Ninguém gosta de ter um parceiro mentiroso, porque afeta totalmente a confiança que temos em relação a essa pessoa e sem confiança surge o medo e com o medo pode resultar o fim de uma relação. Sejam sinceros, se realmente amam não irão cometer erros, se não os cometem não têm razões para mentir. A mentira não leva a lado nenhum sobretudo num relacionamento!

A mulher gosta de fazer amor – Muitos homens procuram sexo, as mulheres procuram amor! Eu partilho da opinião. Uma mulher tal como um homem, procura uma relação intima para conhecer melhor o seu parceiro e para explorar ainda mais o seu amor, mas de uma forma natural e mágica, e não de uma forma porca e grosseira. A intimidade deve ser algo especial e igual para ambos. Muitos homens procuram apenas retirar o máximo de prazer possível para si descuidando a parceira.

DICA CHAVE

Não deixe os preliminares de lado, explore ao máximo o corpo da sua parceira, saiba dar prazer e não apenas receber e pode maravilhar-se com o quanto a sua intimidade pode melhorar.

A mulher que ama tem ciúmes – Já falei aqui várias vezes e volto a referir que, quem realmente ama sente ciúme, seja muito, seja pouco mas tem de sentir, aquela pessoa que não sente qualquer ciúme é porque não ama. Muitas vezes esses ciúmes são exagerados e provocam algumas discussões e discórdia no casal, mas o homem deve ser paciente porque isso só mostra amor e deve pensar também se ele próprio não sente e faz o mesmo numa determinada situação.

A mulher ama que a façam rir – A monotonia não é engraçada toda a rapariga gosta de se divertir e de se rir. O parceiro tem de ser divertido e conseguir estimular o riso da parceira, a alegria, a vida que uma pessoa divertida consegue sempre trazer. É importante que consiga o máximo possível surpreender a sua namorada e que como casal, consigam fazer coisas diferentes para tornar também diferentes os vossos dias.

Lembrar de datas especiais – Toda a mulher gosta que se lembrem dos seus anos, de mais um mês de namoro, casamento, daquela noite em que fizeram isto ou aquilo, é importante porque a mulher guardo muitos momentos dentro de si, bons momentos, e por essa razão sempre bons de recordar! Se é daquelas pessoas que se esquece das datas, aponte! O que não falta hoje em dia são aplicativos para o seu telemóvel e formas de ser lembrado de tudo e mais alguma coisa.

Considerações Finais

Basicamente, todas as mulheres são diferentes e como tal nem tudo funciona de forma igual em todas as raparigas, deve ter isso em conta se quer conquistar uma mulher. O mais importante é que você seja um homem líder, seguro de si, seguro das suas opiniões, que não se deixe moldar facilmente ou que desista dos seus gostos apenas porque outra pessoa tem uma opinião contrária. Seja também uma pessoa divertida que sabe quebrar a rotina, numa amizade ou num relacionamento. Seja um homem que está presente, no bom e no mau, que sabe ouvir a outra pessoa e que na intimidade não pensa apenas em si próprio. No fundo seja mais homem, seja mais confiante, com mais auto-estima. Saiba valorizar o que de melhor tem em si, para que as outras pessoas, neste caso as mulheres, também o possam conhecer.

Aprenda também como conquistar um homem.

Estas são algumas das nossas dicas de como conquistar uma mulher. Lembrem-se que é um processo complicado e que deve ser feito de modo contínuo. Depois de a conquistarem, devem lutar diariamente para que a chama que criaram não se apague!

Deixe um comentário

52 Comentários em "Conquistar uma mulher – passe de trouxa a conquistador!"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leila
Visitante

“As mulheres gostam de prendas – Mesmo que elas insistam que não querem nada, mesmo que se chateiem contigo por comprares prendinhas para elas, no fundo elas adoram! ”
Não quer dizer Sim pra você? Medo…

estrela
Visitante

Tem mulheres que gostam de ser apenas usadas, gostam de pegadas estupidas, esse tipo não ta nem ai pra romantismo, a maioria gosta sim através do romantismo vem o amor gostoso a pele esquenta sem precisar recorrer a determinados produtos,mais tudo deve ter um equilíbrio o problema é que a maioria dos homens hoje é que pra cavalo só ta faltando a ferradura porque coice eles ja dão faz tempo.

Marta Roque
Visitante

LOL A mulher é um SER HUMANO cada uma é como é. Que generalização estúpida e machista!!

el.cabong
Visitante

me poupa “cara”! bagulho…

wpDiscuz