8 coisas que todo o namorado gosta

Quer agradar o seu namorado e não sabe como? Hoje decidi trazer-vos uma pequena lista de coisas que todo o namorado gosta. Não se tratam de prendas, mas sim de atitudes que você poderá tomar todos os dias para melhorar o seu relacionamento e para se tornar numa namorada melhor. O homem não é assim tão difícil de perceber, como grande parte das mulheres defende, eles gostam quase todos de coisas em comum e é sobre elas que falarei hoje. Pronta para se tornar uma namorada melhor e surpreender o namorado?

coisas que todo o namorado gosta

1 – Uma namorada sincera – A sinceridade é por certo a base de um relacionamento porque com ela vem a confiança. Um relacionamento onde ambos não sejam sinceros é um relacionamento onde não poderá existir confiança e sem a confiança acabará por perder muito. Por outro lado acabará por ganhar coisas que não são boas, tais como o medo, a desconfiança e o ciúme que poderão por em causa o seu relacionamento. Lembre-se de ser você própria, ser sincera e honesta e o resto virá de forma natural.

2- Uma relação estável, mas desafiante – Os homens gostam de se sentir seguros no seu relacionamento mas também gostam muito de desafios. Será que sabe equilibrar a balança e trazer um pouco de ambos? Por um lado tem de conseguir fazer a outra pessoa sentir-se segura na relação e mesmo assim fazer com que esta se sinta desafiada para procurar mais. Como? Talvez com um pouco de mistério no relacionamento ou fazendo-se difícil de vez em quando. Você por certo encontrará a melhor forma de o fazer.

3- Uma rapariga divertida – Ninguém gosta de uma rapariga certinha, aborrecida e que nunca pisa o risco. Os homens na sua generalidade gostam de mulheres capazes de correr riscos. Que gostem de uma boa brincadeira. Que saibam contar uma boa piada e sobretudo que saibam aproveitar cada momento da melhor forma possível.

4- Carinho, atenção e compreensão – Os homens gostam também de coisas simples como o carinho, a atenção que a outra pessoa lhe dá e a compreensão, o respeito e todas as outras coisas que tornam um relacionamento especial. Aprenda a ser uma namorada carinhosa, preocupe-se com ele, mostre que realmente gosta da sua companhia e saiba dar-lhe apoio quando este mais necessitar.

5- Uma pessoa que surpreenda – Todas as pessoas gostam de ser surpreendidas. Afinal de contas, quem é que não gosta de surpresas? Para conseguir manter o seu relacionamento vivo e bem vivo, é necessário que saiba quebrar a rotina e a monotonia da sua relação, trazendo sempre algo diferente. Os homens gostam de uma rapariga imprevisível, que saiba surpreender, que arrisque e que procure tornar cada momento em algo especial.

6- Alguém que lhe seja semelhante – Será que os opostos atraem-se? Eu diria que sim, mas por muito pouco tempo. No início do relacionamento poderá ser empolgante porque estarão sempre a fazer coisas diferentes, mas quando a relação estabilizar são as semelhanças e as pequenas coisas que ambos gostam que os irão unir.

7- Alguém que não tenha medo de lutar – Um relacionamento é uma luta constante. O próprio amor é uma luta constante! Não podemos pura e simplesmente ter a outra pessoa como certa e esperar que o amor dure para sempre. É necessário lutar pela outra pessoa e estar pronta para fazer cedências, para dar o braço a torcer e muito mais. Tem medo de lutar pelo seu relacionamento? O seu homem poderá não gostar disso.

8- Uma pessoa que o aceite como é – Ninguém gosta de usar máscaras, por isso se o seu homem mostra o seu lado verdadeiro e não se preocupa em tentar mostrar uma pessoa diferente daquilo que é, você também o deve fazer. Seja sincera. Seja você própria! Mas mais do que isso aprenda a aceitar a outra pessoa tal como ela é. Afinal você apaixonou-se por ele ou por uma imagem que criou na sua cabeça.

Estas são 8 coisas simples que todo o namorado gosta. Quer surpreender o seu e ser a namorada que ele precisa? Então não se esqueça de seguir estas dicas e mais do que tudo, de as meter em prática.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz