Coisas que deve dizer no dia dos namorados

O dia dos namorados é o dia certo para se preocupar em fazer o seu parceiro ou parceira sentir-se especial, não esquecendo obviamente que para que a sua relação funcione é importante que o faça todos os dias. A relação não é um produto que se compra e que permanece connosco para sempre. É necessário investir tempo nela para que se mantenha forte e cada vez mais interessante, caso contrário será apenas um gráfico descendente até ao fim da relação.

A comunicação numa relação é super importante para o sucesso da mesma. É importante que você consiga dizer precisamente aquilo que sente e o que a outra pessoa significa para si e não existe melhor altura do que o fazer no dia dos namorados!

casal-dia-dos-namorados

1.Tu és boa demais’ – Diga-lhe que ela é bastante importante para a sua felicidade e que é verdadeiramente um pilar na sua vida. Diga-lhe o quanto aprecia a companhia dela e o quanto significa para si. O quanto se sente seguro e amado quando ela está perto, o quanto são parecidos e como se compreendem e como quer passar o resto do seu tempo com ela. Diga-lhe igualmente que a presença dela torna a sua vida bastante mais simples.

2.És um sonho tornado realidade’ – Se quer ser ainda mais romântico diga-lhe que estar com ela é como um sonho tornado realidade. Confesse que sempre quis ter uma pessoa como ela e que agora está a viver o sonho. Diga-lhe o quanto pensa nela durante o dia e as razões porque a ama.

3.Estás cada vez mais sexy’ – A mulher gosta de se sentir desejada e como tal cabe a si que isso aconteça. Diga-lhe o quanto ela está sexy, que está bonita e como a roupa lhe caí bem no corpo. No dia dos namorados diga-lhe o quanto está fantástica e como ela o impressiona com a sua beleza.

4.Tu fazes-me sorrir’ – Se ela o faz sorrir mostre-lhe e diga-lhe isso mesmo. Hoje em dia sorrir é bastante importante e fará super bem à sua saúde! Sem dúvida que é importante termos na nossa vida quem nos faça sorrir e agradecer por isso mesmo. Esse é o poder do amor, fazer-nos sorrir quando menos esperamos.

5.Tu fazes me sentir como…’ – Como é que ela o faz sentir? Diga-lhe! É importante que você expresse aquilo que sente. A outra pessoa muito provavelmente sabe aquilo que você sente, mas adorará ouvi-lo através de si! Aprenda a falar sobre os seus sentimentos e irá sentir-se muito mais liberto, ao mesmo tempo que fará a outra pessoa sentir-se mais amada!

6.Estar contigo é importante para mim’ – Faça-a perceber o quanto você a ama! Mostre-lhe que não deseja sair do lado dela e que a companhia que ela lhe dá é bastante importante. Mostre-lhe que quando está ao pé dela é uma pessoa mais feliz. Ela vai apreciar o gesto.

7.És o amor da minha vida’ – Por último diga-lhe que ela é o amor da sua vida! Não existe uma confissão mais romântica do que essa para o dia dos namorados. Com certeza conseguirá tornar o seu dia e também o dela em algo bastante especial.

Não se esqueça que a conversa e a troca de ideias são essenciais para a saúde de uma relação. No dia dos namorados e também um pouco por todo o ano, lembre-se de dizer à outra pessoa o quanto é especial.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz