5 coisas para fazer no dia da mulher

 O dia da mulher realmente é importante para as mulheres e como nós aqui as valorizamos tanto, decidimos trazer uma séria de dicas de coisas para fazer no dia da mulher. Aliás, como nós valorizamos tanto as mulheres, temos até um artigo para eles que devem ler – dia da mulher, mais sobre elas. Nascer mulher é uma prenda e embora muitas se queixem por arcarem com todas as dores (período e afins), são também elas que trazem vida ao mundo e nos completam com o seu amor.

Como vai passar o seu dia da mulher? Já tem planos ou precisa de conhecer as nossas dicas para se inspirar? Não perdendo mais tempo e esperando que consigam ter um dia fantástico, aqui ficam as coisas para fazer no dia da mulher. Divirtam-se neste dia e não se esqueçam que neste dia, são os homens que fazem tudo em casa!

coisas para fazer no dia da mulher

Passe algum tempo com a sua família

Existe quem no dia da mulher opte por passar algum tempo com a sua família, porque para muitas das mulheres a família é, sem dúvida, a maior prioridade. Para além disso, com o ritmo de trabalho acelerado que uma pessoa pode ter durante a semana e também porque muitas pessoas moram longe dos seus familiares, pode tornar-se complicado passarem mais tempo juntos. Passar tempo de qualidade com a sua família poderá ser uma excelente opção para este seu dia! Façam planos juntos e decidam o que poderão fazer em família!

Tenha uma noite de mulheres

Esta ideia é a mais habitual, que é reunir-se com as suas amigas, quem sabe rever amigas de longa data e tirar uma noite só para mulheres, longe de namorados, maridos ou filhos. Se é o seu dia, você tem todo o direito de o aproveitar, afinal, quantas vezes você saí com as suas amigas? O amor é muito importante para a sua vida, mas lembre-se que também é benéfico nunca deixar, por completo, a sua vida social. Rever amigas de longa data é excelente! Voltar a colocar a conversa em dia, contar as novidades, partilhar experiências, tudo aquilo que as mulheres adoram fazer!

Vá fazer compras

As mulheres adoram compras e que dia melhor para ir às compras que o dia da mulher? Seja sozinha ou em grupo com as suas amigas, vá fazer umas compras, mas cuidado com a sua situação financeira. Estabeleça um orçamento possível e caso não tenha dinheiro suficiente para isso, opte por outra das nossas ideias. As mulheres adoram compras, mas infelizmente nem sempre temos dinheiro disponível para as fazer.

Relaxe com aquilo que merece

Porque não relaxar com aquilo que merece? Provavelmente passa todo o ano preocupada com a sua alimentação, treina várias vezes por semana para manter o seu físico e acha que não merece, pelo menos uma vez por ano, relaxar com tudo aquilo que merece? Porque não inscrever-se numa massagem ou num spa? Por vezes e sobretudo nestas alturas, encontram-se excelentes promoções! Tente encontrar algo dentro das suas possibilidades e “tire estes dia” para si!

Cuide de si

Quando se tem uma vida tão agitada por vezes a nossa aparência e os cuidados, acabam por ficar para segundo plano. Neste dia, a sua aparência e sentir-se bem consigo própria, terá de ser a preocupação número um! Tire o dia para se arranjar! Faça umas compras, vá ao cabeleireiro, arranje-se e mude o seu visual! Para além de se sentir bem consigo próprio, conseguirá aumentar a sua auto-estima e sentir-se melhor nos próximos dias. Invista mais em si e vai sentir-se muito melhor!

Aproveite da melhor maneira este dia com as nossas dicas de coisas para fazer no dia da mulher! Em nome do Sentimento Calmo, desejo-vos um dia espetacular com tudo aquilo que desejarem. Divirtam-se!

Deixe um comentário

1 Comentário em "5 coisas para fazer no dia da mulher"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Deise Silva
Visitante

Bom,o dia já passou..Mas,adorei as dicas..Bjs

wpDiscuz