Celebrar o dia dos namorados em casa

O dia dos namorados é um dia para aproveitar todo o amor que existe na sua relação com a pessoa que ama. Mesmo assim existem pessoas que pura e simplesmente não gostam de sair de casa, sobretudo com estes dias de frio e como tal preferem passar o dia dos namorados em casa. Nada contra essas pessoas, apenas precisam de saber o que se pode fazer em casa para tornar um dia dos namorados normal em algo inesquecível! Na verdade, porque razão sair de casa se podem ter toda a animação que procuram dentro dela? Aqui ficam as nossas ideias para celebrar o dia dos namorados em casa junto com a pessoa que amam. Leia também: Noite romântica em casa.

dia dos namorados em casa

Esteja no seu bar

Porque razão ir a um bar gastar montes de dinheiro em bebidas quando pode fazer o seu próprio bar em casa? Compre as suas bebidas favoritas e faça os coktails que quiser! No final verá que ao comprar as garrafas o preço será muito mais reduzido do que por exemplo beber a mesma quantia numa discoteca ou qualquer sítio semelhante. Criem os vossos próprios coktails e não se esqueçam de anotar a receita dos que mais gostarem. Mas lembrem-se, bebam com moderação!

Um acampamento

Se tiver um jardim na sua casa monte lá uma tenda! Caso não tenha, mas tenha espaço em casa faça-o lá dentro! Traga os sacos cama, e tudo mais necessário a um bom acampamento! Se quiser tornar a experiência mais real, monte a tenda ao pé da sua lareira (se tiver) e sempre podem fazer lá a comida! São as ideias mais loucas que fazem os melhores momentos por isso aproveitem.

Cinema

Acenda a sua lareira para deixar o ambiente quentinho e servir de luz ou use algumas vezes para criar um ambiente acolhedor e desligue todas as luzes. Ligue a televisão e dirija-se para o sofá, bem coberto de cobertores para nenhum dos dois sentir frio. Depois vejam bastantes filmes românticos, a comerem pipocas ou qualquer coisa que gostem. Aqueçam-se um ao outro e terão uma noite excelente.

Caça ao tesouro

Este pode ser um jogo super divertido, desde que bem feito. Gaste algum tempo a esconder várias coisas (pequenos presentes) pela casa e depois através de pistas faça a outra pessoa descobrir estes presentes. As pistas podem ser perguntas, adivinhas, algo de completar, segredos, etc. A ideia é que o jogo seja criativo e desafiante.

Sejam doidos…

Quem disse que as relações eram apenas para ser feitas no quarto e na cama? Com tantas divisões da casa livres, este pode ser um dia para variarem um pouco e experimentarem várias divisões e também diferentes posições.

Dança privada

Gosta de dançar? Porque não lhe fazer uma dança privada ao som da música que mais gosta? Não tem necessariamente de ser striptease, embora também seja uma boa ideia para aquecer as coisas nestes dias frios de inverno.

Banho juntos

Com os dias frios que temos no inverno nada melhor do que tomar um bom banho com água bem quentinha! Tomem um longo banho juntos, onde ambos se lavem um ao outro, lentamente e aproveitando o quentinho. Não se esqueçam é certo do champanhe!

Estas são algumas formas de aproveitar o dia dos namorados em casa para quem não procurar sair. Sejam criativos, sejam românticos e também aventureiros e tenham um dia excelente!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.