Como aproximar de mulher – técnicas e dicas infalíveis

Nenhum Comentário

Um homem se aproximar de mulher não tem de ser assim tão difícil. No meu último artigo ensinei como podem pedir o número de telemóvel de uma rapariga e hoje, a juntar a isso, vou ensinar-vos como podem se aproximar de uma mulher com as melhores técnicas e dicas da internet! Todos nós homens, pelo menos uma vez na vida, já nos aproximámos de uma mulher da forma errada. Saber quando é a altura certa para o fazer é essencial!

Um exemplo: imagine que a pessoa que você gosta trabalha num café e você a vê com os colegas de trabalho e patrão a beber um copo. Você chegaria-se perto para lhe pedir o número de telemóvel? Não acha que ela, mesmo querendo dar, se iria sentir constrangida por estar rodeada dos colegas de trabalho e patrão e não querer dar “má imagem” para eles?

Vou dar-vos algumas dicas de como vocês podem aproximar de uma mulher, tanto online como offline.

aproximar-de-mulher

Aproximar-se de uma mulher no dia a dia

Fora do computador a conquista tende a ser bastante mais complicada. Aquele nervoso miudinho e meio da rejeição é suficiente para deixar muitos homens de pé atrás na altura de abordarem aquela rapariga de que gostam mas nunca interagiram de qualquer forma.

Para evitar que isso aconteça, siga estas 5 dicas:

#1 Ter alguém que o apresente ou arranjar gostos comuns – A melhor forma de aumentar as suas chances de ter sucesso com a rapariga que você quer conhecer, é se alguém o apresentar! Se outra pessoa o apresentar como alguém divertido, simpático e que quer fazer novas amizades, você terá muito mais probabilidade de desenvolver uma relação com essa pessoa. Quanto mais estranho você parecer para a pessoa piores são as suas chances, agora você sendo apresentado por alguém que já é amigo da pessoa é sem dúvida uma vitória.

Outra boa forma de conhecer pessoas novas e aproximar-se de uma mulher mais facilmente é encontrando pontos comuns. Imagine que ambos se encontram a assistir a uma palestra ou num concerto de música. Não acha muito mais fácil introduzir assunto numa situação em que ambos se encontram a fazer o mesmo? Claramente! Será uma abordagem muito mais natural pegar em algo em comum do que falando de algo completamente ao acaso, porque a outra pessoa estará na defensiva.

#2 Ir a eventos para conhecer pessoas – Embora seja algo ainda pouco comum em portugal, se você procurar encontrará. Eventos de speed dating (speed party), podem ser formas boas de conhecer pessoas que se encontrem na mesma situação que você. Eu digo que é uma forma perfeita de conhecer alguém porque estará a falar com pessoas da sua idade, provavelmente com mesmos interesses e pessoas que estão recetivas a conhecer também outras pessoas, sendo que a probabilidade de ser rejeitado será menor.

#3 Fazê-la rir e ser divertido – Todas as mulheres gostam de um homem divertido que as mantenha felizes, entretidas e com um bom feeling. Se você quer abordar uma rapariga, mantenha um feeling positivo e deixe as conversas tristes para outra altura. Ninguém quer ouvir essas coisas num primeiro encontro. O seu objetivo passa por a fazer rir, fazer com que ela se sinta confortável e depois conseguir o número dela.

#4 Estar atento à linguagem corporal – Já aqui escrevi vezes sem conta sobre linguagem corporal e na importância que a mesma tem na conquista (linguagem corporal todos os segredos | como ler linguagem corporal). A primeira química entre você e a rapariga ou até a falta dela, são bons indicadores para abordar ou não essa rapariga. Todas as mulheres, assim como todas as pessoas, têm um estilo de homem que gostam. Se você não se encaixa no perfil é provável que ela o tente evitar, que lhe dê respostas curtas e tente de todo afastar-se de si. Se assim for, desista! Se ela por outro lado fizer perguntas, tocar-lhe, sorrir e mostrar interesse na sua conversa é porque gosta do seu estilo e aí deverá avançar.

#5 Apareça e fale sem medo – Se você passou o teste da linguagem corporal então avance! Faça questões a ela sobre interesses em comum e mantenha a conversa aberta. Mantenha-a divertida e saiba ouvi-la. Saiba manter a calma e avançar devagar com o seu jogo! As mulheres gostam de homens pacientes que não mostram tudo no primeiro encontro. O seu objetivo é fazer com que ela se sinta confortável consigo o suficiente para marcarem outro encontro ou dar-lhe o número de telemóvel.

Aproximar-se de uma mulher na internet

Hoje em dia parece que as coisas online são bastante mais fáceis, embora não concorde com isso. O que acontece é que as pessoas não têm tanta vergonha e acabam por conseguir avançar as coisas com mais facilidade. Mas será que o fazem da forma correta? Conheça as nossas dicas.

#6 Utilizar as redes sociais – As coisas na internet não são assim tão simples como se pensa. Imagina quantas mensagens recebe aquela rapariga bonita que você grama? Ha pois é! Não é fácil ser diferente dos outros e acabará por ser apenas mais um perdido na caixa de entrada da moça. Claro que você pode usar as dicas acima de usar alguém que vos apresente ou procurar pontos comuns, mas mesmo assim eu não iria pelas redes sociais. As suas chances de sucesso serão bastante baixas.

#7 Utilizar um site de encontros – Utilizar sites de encontros é uma possibilidade mas também é bastante complicado. Por um lado você tem mulheres dispostas a conhecer homens pelas mais variadas razões, mas a verdade é que essas mulheres também devem receber uma tonelada de mensagens. Será que você tem o que é necessário para se valorizar perante os outros? Não querendo desapontá-lo mas é sempre complicado. Concentre apenas o seu tempo em sites ou aplicações onde as mulheres pretendam conhecer alguém, tudo o resto é uma perda de tempo (Como conhecer pessoas online).

#8 Crie um perfil arrasador – Ser diferente online é essencial para conseguir conquistar alguém. Se ao invés de tentar aproximar-se de uma rapariga, porque não investir no seu perfil para que se torne arrasador e esperar que sejam as minas a procurar você? Tenha duas imagens, uma mais profissional ligada ao negócio e uma mais pessoal. Mas realmente capriche nessas fotos! São elas que farão ela ler ou ignorar a sua mensagem! Capriche igualmente na descrição! Faça algo simples, misterioso e que capte logo a atenção da rapariga.

#9 Seja curto e objetivo – Seja eficiente online! Mande uma mensagem curta a uma mulher e se ela não responder pura e simplesmente passe para a próxima! Não fique a “atasanar-lhe” a vida com mensagens! Se ela não responde é porque não está nem aí para você. Não escreva um testamento! Vá ao perfil dela e pegue em algo que ela tenha escrito para começar a partir daí a conversa. Se a conversa fluir, tente convidá-la para beber um café, para saberem como as coisas correm ao vivo. Diga-lhe para escolher o local para que esta se possa sentir confortável.

#10 Mantenha a calma e seja você mesmo – No dia do café mantenha as coisas simples. Seja você próprio e não se precipite. O importante é que ela esteja divertida, que tenham uma boa conversa e que ela se sinta confortável. Se ela se sentir confortável ao seu lado será muito mais fácil marcar um segundo encontro. Fique ciente que deverá ser esse e esse apenas o seu objetivo! Faça-a rir. Faça-lhe perguntas sobre coisas que ambos gostem. Seja a pessoa mais normal possível. Tente conseguir o número dela para futuros encontros e para uma conversa casual.

Agora basta que você ganhe coragem para meter todas estas dicas em prática e que comunique connosco acerca dos seus resultados. Boa sorte nas conquistas garanhão!

Artigos Relacionados:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditShare on Tumblr

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz