Alimentos Afrodisíacos – acorde a sua vontade

Desde sempre se tem ouvido falar de alimentos afrodisíacos, mas nem sempre estes são identificados e lhe é explicado para que servem ou o que podem fazer. Fala-se em chocolate, em coisas picantes, etc, o que não se diz é que, por vezes, os alimentos que comemos com alguma frequência são afrodisíacos, mesmo sem que saibamos!

Então, um afrodisíaco é por definição, uma bebida, comida ou droga (embora queria deixar estas de fora), que são capazes de estimular o seu desejo e causar excitação. Estes alimentos afrodisíacos, são responsáveis pelo aumento do libido, que começa por se manifestar na sua cabeça e por atuar em todo o seu corpo. Existe quem diga que o efeito é apenas invenções da nossa cabeça e quem defenda que realmente têm um efeito real. Aqui vos deixo então alguns alimentos afrodisíacos, que provavelmente não sabia que o eram.

Alimentos Afrodisíacos

Alimentos Afrodisíacos

 

melancia

Melancia  – Alguns cientistas afirmam que a melancia têm ingredientes que funcionam como o viagra (com efeitos semelhantes), para os vasos sanguíneos, aumentando o libido, que tínhamos falado mais acima. A melancia, assim como outras frutas e vegetais, têm nutrientes benéficos que atuam no corpo humano e o conduzem a determinadas reações. Serve igualmente para relaxar as veias do corpo, o que é bastante benéfico.

gengibre

Gengibre  – Este alimento estima-se que existe há cerca de 7.000 anos e é nativa da China, Rússia, Coreia do Norte, Japão e em algumas zonas da América do Norte. Contêm elementos parecidos com “esteróides” que são responsáveis por modificar a performance física e criar energia, aumentado igualmente o libido, tanto do homem como da mulher. Um estudo feito em alguns homens com disfunção eréctil prova que a gengibre pode trazer enormes benefícios.

malaguetas

Malaguetas – Primeiro é importante avisar que devem ter cuidado ao usá-las, porque porque facilmente inchar qualquer parte do seu corpo se forem muito fortes. Cortá-las e ir coçar em qualquer lado, pode ser muito, mas muito má ideia. Mas bom, as malaguetas, vermelhas ou verdes, estimulam endorfinas no cérebro, aumentam o ritmo cardíaco e fazem-no suar. Estes sentimentos são muito associados a outros naturais e como tal são consideradas afrodisíacas.

espargos

Espargos – Os espargos apresentam muitos benefícios para a sua saúde. São uma grande fonte de potássio, fibra e vitaminas B6, A e C, assim como ácido fólico. O acido fólico vai ajudar na produção de estamina, necessária para conseguir atingir o auge da sua relação, tanto para o homem, como para a mulher.

Qual destes alimentos costuma comer?

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.