Além de presentes saiba oferecer amor

Muitas pessoas esquecem-se que o amor e o natal não se trata apenas de presentes e que dar presentes não é de todo a melhor forma de fazer as pessoas felizes, ou neste caso, a forma mais correta. O amor não deve ser comprado com presentes, estes devem existir mas não como forma de “comprar alguém”. Se pretende ter uma relação saudável ou mais ainda um amor incondicional, terá de fazer muito mais do que oferecer presentes. Vou deixar-vos algumas dicas para tornar este natal num natal bastante especial e único para ambos.

oferecer amor

Saiba dizer amo-te – Todas as pessoas sabem dizer “amo-te”, mas será que o sentem? É aí que quero chegar! Não basta dizer amo-te para satisfazer alguém, tem de ser um amo-te sentido! Já dei a ideia de embrulhar um pequeno presente, que tenha uma mensagem ou pode até ter um urso que diga amo-te. Seja criativo e não diga apenas amo-te por dizer. Tem de ser sentido e sobretudo romântico! Temos montes de ideias românticas no nosso site, porque não usar uma para fazer algo mesmo especial?

Dê um presente sem preço – Novamente digo, todos sabemos dar presentes, certo? O que quero é que consigam dar um presente que não tem preço! Os presentes materiais podem ser bonitos e mais fáceis de dar a alguém, mas depressa perdem o valor e depressa perdem também o interesse. O que tem de fazer é oferecer uma prenda que não tenha preço, algo que venha do seu coração! Pode ser até algo material, mas em vez de comprar, tente fazer você próprio! A criatividade é a chave. Pense em algo que a sua cara metade realmente precise ou que use no dia à dia e tente fazer algo relacionado com isso mesmo. A utilidade será imensa!

Saiba conversar – A conversa é essencial numa relação, seja esta amor ou amizade. É importante que saiba escutar a outra pessoa, ouvir os seus problemas, saber o que esta precisa e também saber fazer para resolver esses mesmos “problemas”. Ser um bom ou uma boa conversadora é meio caminho andando para o sucesso da sua relação. Sempre ouvi dizer que as coisas se resolvem a falar e só através da conversa é que poderá conhecer de forma mais profunda a outra pessoa. Não descure da conversação.

Intimidade redobrada – Nesta época especial saiba redobrar a sua intimidade. É uma época de bolinhos, de doces e também de chocolate, já ensinámos aqui como utilizar o chocolate para apimentar a sua relação. Seja mais romântico ainda do que é no seu dia à dia, saiba surpreender e deixe-se igualmente surpreender. Mostre que realmente ama a outra pessoa também na intimidade.

O importante é saber mostrar à outra pessoa através das suas palavras e dos seus gestos como a ama e o quanto esta é especial para si. Não deixe conversas a meio, não resolva os problemas no dia seguinte. Ame hoje, ame amanhã e todos os dias.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.