50 formas de perder a namorada #4

Já conseguiram melhorar a vossa relação com a namorada ou ainda precisam de mais dicas? Sim porque nós não queremos estragar nenhuma relação, antes pelo contrário! Mesmo que pareça que estamos aqui a dar-lhe dicas para perder a namorada, a verdade é que estamos a dar-lhe estas dicas para que na realidade faça precisamente o contrário. Já lá vão 30 dicas partilhadas nos artigos anteriores e com este perfazemos 40 das 50 dicas totais que vamos dar. Já estamos a pensar fazer o mesmo mas para o caso do namorado, que acham?

Espero que não estejam a usar estas dicas para o lado contrário! Será que existe gente que tem mesmo intenções de perder a namorada propositadamente? Existem pessoas para tudo… Mas pensem nestas dicas como uma forma de evitar o fim da relação e não o contrário.
perder namorada

Fazendo apenas aquilo que gosta

Se quer fazer apenas aquilo de que gosta provavelmente o melhor é ficar solteiro. Como falei no artigo anterior quando se está numa relação é preciso que cada um dos envolvidos seja capaz de ceder e por vezes fazer coisas que possa gostar menos. Na verdade sem isso nada feito ou muito pouco. Claro que devemos ao máximo procurar fazer aquilo de que gostamos e se pudermos melhor ainda com a pessoa que amamos. Aprender a ceder e fazer com que a outra pessoa faça o mesmo é essencial. Não viva com uma atitude de “eu posso fazer o que eu quiser” ou “vou fazer o que me der na real gana”. Saiba equilibrar as coisas, ser coerente e saber qual o seu lugar nas mais diversas situações.

Passando os dias a jogar consola

Você quer ser para sempre criança? Embora nada ligue os jogos de computador com o facto de ser criança é bom que perceba que a partir de uma certa idade se esse for o seu principal passatempo é porque algo estará errado. Por outro lado aposto que a sua namorada não ficará muito contente se passar maior parte do seu tempo agarrado à consola. Sobretudo se evitar fazer alguma coisa, se cancelar planos ou se não lhe der atenção. Caso queira passar o resto da sua vida agarrado à consola é bom que arranje uma rapariga “gamer” que não se aborreça a fazer o mesmo.

Se não se lembrar há quanto tempo dura a relação

Algumas mulheres ligam bastante a datas, falei disso no nosso primeiro artigo. Claro que se você não se lembrar quando começou a relação a sua namorada não o deixará por isso (presumo eu claro). Mas fica sempre bem saber! Se a relação realmente for especial para si é muito provável que se lembre não só da data mas também dos detalhes desse dia certo?

Se nunca a levar a jantar fora

O dinheiro é importante até porque muitas vezes é ganho através de um trabalho que envolve bastante esforço. Trabalho esse que envolve que ocupa várias horas do nosso dia. Mas para que serve o dinheiro se não for para ser gasto em coisas de que gostemos ou que nos façam felizes? Claro serve para pagar contas, para comprar comida e tudo o resto, mas não acha que deve pensar em si e na sua cara-metade mais vezes? Hoje em dia existem inúmeros restaurantes em que pode comer com pouco dinheiro. Basta investigar e abrir um pouco os cordões à bolsa. Em último caso seja criativo e pense em algo diferente.

Se não lhe oferecer nenhuma prenda

Nas prendas cada vez mais compensa pensar em comprar algo útil. Pense comigo… De que adianta comprar uns brincos caros ou seja o que for que poderá custar-lhe um dinheirão para depois a sua namorada não lhe dar qualquer utilidade? Comprar algo útil e que a pessoa realmente precise no seu dia-a-dia é o que está a dar e é a forma mais inteligente de ver o seu dinheiro bem gasto. As mulheres gostam de prendas sim, afinal quem não gosta? Mas nem sempre têm de significar prendas caras. Comprar de forma inteligente poderá fazer toda a diferença.

Não apoiando as suas decisões

As mulheres gostam de se sentir apoiadas, que têm a sua atenção e que são compreendidas. Se você nunca ficar no lado dela sempre que ela toma alguma decisão ou vem com algum argumento poderá estar a pensar demasiado em si. É impossível uma pessoa estar sempre errada ou que as suas decisões sejam sempre as mais erradas. Todos nós precisamos de alguém que nos apoie nas nossas decisões. As mulheres não são exceção. Se ficar sempre de fora ela poderá acabar mesmo por sair, mas para sempre da sua vida.

Não conseguir imaginar um futuro

Sabem aquela pergunta “amor como nos imaginas no futuro?”. Essa mesma. Se vocês não conseguirem responder a essa pergunta ou pelo menos ter alguma ideia, por mais que seja pouco concreta, estão metidos em grandes problemas. Quando se gosta de alguém geralmente as pessoas fazem planos e de uma forma mais concreta ou mais vaga pensam no seu futuro. Se você não conseguir responder a esta pergunta de nenhuma forma provavelmente vai ter de começar a pensar na sua relação.

Basta não compreender a TPM dela

A mulher tem TPM. A mulher fica bastante irritada nestas alturas. Ou sem paciência. Ou mais agressiva. Ou mais emotiva. Uma data de coisas mesmo. Nem todas as mulheres ficam desta forma mas é bom que o homem perceba que podem muito bem ficar e que consiga compreender isso. Se você não conseguir compreender a TPM dela então você está tramado.

Não dando um elogio sempre que necessário

As mulheres gostam de elogios mas não caía no erro de as elogiar a todas as horas. Você deve ser capaz de fazer elogios nas alturas certas e convém que sejam elogios sinceros, caso contrário nada feito. É capaz de fazer isso? Boa! Não é capaz? Está tramado então.

Forçando-a a fazer coisas que esta não quer

Como já tinha dito anteriormente o facto de ela ser sua namorada não quer dizer que você tenha qualquer poder sobre ela. Por essa razão não pode, nem deve, controlá-la e muito menos forçá-la a fazer seja o que for contra a sua vontade. Não estou a falar de violência física ou seja o que for (embora isso também possa estar incluído). Discutam sempre as coisas. Cheguem a caminhos comuns. Não façam nunca algo contra a vossa vontade apenas para agradar a outra pessoa. Claro que aqui não se incluem pequenas cedências.
Não perca os artigos anteriores desta série se não quiser perder pitada:
50 formas de perder a namorada #1 / #2 / #3

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.