50 formas de perder a namorada #1

Já imaginou no número de formas para perder a namorada? Não quero ser paranoico nem nada do género, mas se não pensou deveria começar a pensar. Já pensou nas razões que levam ao fim de uma relação como a falta de atenção, romantismo e todas essas coisas? Pois bem… Nós reunimos um total de 50 coisas que ao serem feitas poderão conduzir ao final da sua relação, por isso caso queira manter o seu relacionamento o melhor que poderá fazer é manter-se connosco nesta nossa série de artigos.

Como não queremos maçar ninguém com um artigo gigante, decidi dividir o conteúdo e criar uma série de artigos que irão ser postados com o tempo aqui no site. Como referi são ao todo 50 formas de perder a namorada. 50 coisas que você deverá evitar a todo o custo caso não queira arranjar complicações na sua relação.

perder namorada

Esquecer-se de datas importantes

As mulheres ligam bastante a datas e como tal gostam bastante que você se lembre delas. Obviamente que nenhuma namorada acabará consigo apenas porque se esqueceu de uma data (digo eu), mas se realmente quiser ser um bom namorado é bom que não se esqueça de certas datas. Saber quando esta faz anos. Saber quando fazem anos de namoro. São duas datas que pelo menos você deverá saber. Já não falo sequer na data de aniversário da sogra ou do gato dela…

Dizer que esta está gorda ou magra ou seja o que for

“Amor preciso de uma opinião, mas tens de ser sincero”. Tantas relações provavelmente já acabaram com essa frase. As mulheres adoram que você seja sincero, mas nem sempre estão prontas para enfrentar a realidade. Se uma pessoa diz que elas estão bonitas e fantásticas é porque as estamos a despachar. Se dizemos que estão gordas dizem “como és capaz de dizer isso, bla bla bla”, se dizemos que está magra é outro drama. Claro que nem todas as mulheres são assim, mas no geral é muito complicado de se saber o que realmente se deve ou não dizer. Ficar calado também não resolve o problema.

Trair porque quer queira quer não ela irá descobrir

Uma traição é muito difícil de perdoar, difícil de esquecer mas muito fácil de ser feita. Se você trair a sua namorada será muito complicado que ela o possa perdoar ou ultrapassar essa traição. Existe quem consiga dar uma segunda chance mas nem sempre a relação fica igual porque a confiança já foi quebrada. Sempre que estiver perto de uma traição pense! Pense se realmente valerá a pena desperdiçar a sua relação (que já pode existir há anos), apenas por uma noite e por uma rapariga que muito provavelmente nem vale a pena. Não pense que pode trair a sua namorada por uma eternidade sem que esta descubra, aliás nem o deve fazer, porque isso não é amor nem nada que se pareça.

Mentir e mentir à grande

Existem mentiras e mentiras. Não surpreendo ninguém se disser que em todas as relações existem mentiras, porque todos sabemos que é assim. Mas a verdade é que existem mentiras e mentiras. Uma coisa é dizer que não fomos nós que comemos o último bolo do frigorífico, outra bem diferente é escondermos coisas que poderão ser graves e afetar a relação. A mentira nunca é boa para qualquer tipo de relação e se for por esse caminho muito provavelmente acabará por perder a sua namorada mais rápido do que imagina.

Arranjar desculpas para não visitar a sogra

Existem sogras que são o piorio! Mas existem também sogras que são muito boas pessoas. Para perder a sua namorada é muito simples! Basta que não mostre interesse nenhum em visitar a sua sogra, acredite! Ela não irá gostar nem um pouco! Se por outro lado quer manter a sua namorada faça um esforço. As relações são feitas de cedências certo? Faça mais uma…

Não notar que ela mudou o cabelo

As mulheres são como um carro, cheias de pormenores. Bom… Talvez esta tenha sido a comparação mais estúpida que já fiz aqui no site, mas acho que deu para perceber exatamente o que eu quero dizer. Se a mulher muda algo em si (e não apenas o cabelo) é bom que você note! A mulher faz isso para si, portanto se você não notar que ela o fez muito provavelmente ela irá chatear-se e sentir que você não se importa nada com o que ela faz. Você não vai querer isso pois não? Por isso, olhos abertos.

Não lhe dizer que fica fabulosa de maquilhagem

Aquele batom nos lábios, o toque nos olhos, a base na cara, tudo isso! Mulher que é mulher gosta de se arranjar e se o faz é para alguém! Se ela se arranjar totalmente para si e tentar ficar sempre o melhor possível e você apenas elogiar as mulheres bonitas que vê na televisão ou na rua, muito provavelmente ela irá perder a vontade de se arranjar novamente. Quer andar com uma mulher desleixada na rua? Provavelmente não! Por isso valorize!

Não perceber porque razão elas compram roupa

As mulheres compram roupas pelo mesmo motivo que nós compramos material para os nossos carros e afins. Porque se sentem bem com isso! Aliás esta é uma tendência que está a afetar cada vez mais os homens, porque se vêm cada vez mais homens a fazer compras e a cuidar da sua aparência. As mulheres pensam sempre que toda a roupa que têm não é suficiente. É como uma doença crónica, por isso à que respeitar! Se uma mulher diz que aquele vestido fará toda a diferença na vida dela você tem de acreditar. Mesmo que a vida a que ela se refere dure apenas duas semanas…

Não perceber que elas precisam de 100 sapatos

Não percebeu nada do que eu disse nos pontos passados? As mulheres adoram roupa mas acima de tudo adoram sapatos. A sério! É como os homens por carros ou por futebol! As mulheres pura e simplesmente deliram com sapatos (ou grande parte delas), por isso se você não compreender porque razão ela comprou aquele par de sapatos novos, pondere um pouco e pense porque razão você comprou aquelas jantes novas ou assinou a sporttv.

Não parar de olhar para a amiga boazona dela

Ah e tal os olhos não comem e afins… Essa desculpa não vai colar se você pura e simplesmente teimar em olhar para a amiga dela. As mulheres não gostam de competição e quando a sentem estão sempre prontas para atacar. Fazer-se às outras mulheres também não é uma ideia muito inteligente, quando está com ela e mesmo quando não está. Lembre-se que as mulheres sabem tudo ou quase tudo.

Fique atento e não perca mais 10 formas de perder a namorada muito em breve e até lá… Cuidado!

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.