50 formas de dizer eu te amo sem o dizer (#5)

O que é bom geralmente dizem que nunca dura para sempre e é bem verdade. Já partilhei com vocês um total de 40 formas românticas de dizerem a alguém o amor que sentem, sem o fazerem verbalmente. Os gestos são bastante importantes, assim como as nossas ações e atitudes. Não basta dizer que se ama alguém, é necessário prová-lo. Não basta dizer que se gosta e depois as atitudes mostrarem o contrário.

Hoje chegamos ao último artigo da série “50 formas de dizer eu te amo sem o dizer” e como tal espero que gostem das últimas 10 dicas.

mostrar amor

41. Discutam o vosso futuro – Discutir o futuro é algo importante para o bem estar de uma relação. Se você tiver medo do futuro ou de o discutir é porque aí “existe gato”. É importante que você consiga discutir com o seu parceiro como pensa poder ser a vide / preço.

44. Preocupe-se com o resto da família – A sua relação com o seu parceiro é importante, mas não deve esquecer nunca o resto da família. Dar-se bem com os pais dele e a restante família é importantíssimo. Já aqui escrevi como pode dar-se bem com a sogra, artigo que devem conferir. O facto de se dar bem com a família da outra pessoa ajudará a evitar conflitos futuros e tornará a vida de ambos bem mais fácil.

45. Saiam numa volta de balão – Alguma vez pensou em conquistar os céus como a sua cara metade num balão de ar quente? É uma pessoa que gosta de aventuras? Porque não ir numa aventura junto com a pessoa que ama? Surpreenda a outra pessoa agendando tudo sem que ela descubra. Por certo passarão um bom momento juntos, apenas vocês e muito ar puro.

46. Criem nomes um para o outro – Várias pessoas arranjam alcunha para chamar à pessoa que amam. Porque não fazerem o mesmo? Criem uma alcunha que apenas usam nos momentos em que estão a dois, sozinhos. Algo privado apenas vosso.

47. Ofereça uma prenda personalizada – Os presentes rápidos ou presentes diferentes estão cada vez mais na moda! Uma caneca personalizada com uma mensagem, uma almofada, sei lá! Podem ser tantas coisas! A sua imaginação vai traçar o limite. Uma prenda personalizada tem em si muito mais significado e algum valor extra. Saiba marcar a diferença com isso mesmo e surpreender quem ama.

48. Vejam o nascer ou por do sol – Existe coisa mais romântica do que existirem ao nascer ou ao por do sol? Poderá adicionar uma comidinha e um ambiente romântico para deixar tudo ainda mais interessante.

49. Recrie o seu primeiro encontro – Como disse anteriormente, recordar o passado é importante para se planear o futuro. Porque não recriar o seu primeiro encontro? O mesmo banco de jardim onde se encontraram. O mesmo restaurante onde comeram. Quanto mais real, mais sentido será!

50. Mostre-lhe o Sentimento Calmo – E porque não no final mostrar-lhe o site que ajudou a ter todas estas ideias? O passar a palavra é bastante importante para nós e agradeço imenso caso o possa fazer.

Espero que as dicas lhes tenham sido úteis.
Não se esqueça de conferir os artigos anteriores: #1 | #2 | #3 | #4

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz