50 formas de dizer eu te amo sem o dizer (#4)

Ao todo já partilhámos 30 formas de dizer eu te amo sem dizer, isto é, 30 formas de você mostrar a alguém que a ama sem ter de o dizer verbalmente. Basicamente é essa a ideia desta série de artigos que pretende compartilhar formas simples de surpreender a outra pessoa e ao mesmo tempo mostrar o quanto ela é importante para você. Surpreender é importante e quanto mais melhor. A relação com o tempo esfria um pouco e todas as ideias românticas ou formas de surpreender a namorada são úteis.

Bora para mais uma ronda?

formas de dizer eu te amo sem o dizer

31. Escreva uma carta aos pais dela – Pode estar a achar estranho… Escrever uma carta aos pais dela? Sim! Seria engraçado se escrevesse uma carta aos pais dela a agradecer o facto de a terem feito! Não é uma ideia engraçada? Se tem uma boa relação com os seus sogros porque não fazer isso? Por certo eles comentarão com a sua parceira e será um momento engraçado e romântico.

32. Olhe nos olhos quando ela falar – Não basta saber ouvir, é também necessário mostrar através da linguagem corporal (segredos da linguagem corporal) que estamos a escutar a outra pessoa. Falar com uma pessoa e termos a mesma a olhar para nós é sinal de que esta tem interesse. Por outro lado se estiver a falar com alguém e esta pessoa estiver sempre a desviar o olhar e a atenção para outra coisa, não será por certo uma conversa agradável.

33. Avise se for chegar tarde – Não custa nada ligar para a sua parceira caso vá chegar tarde a casa. Pode ser porque ficou com um amigo, porque ficou até mais tarde no trabalho, enfim, inúmeras razões. Ao avisar evitará que a outra pessoa fique preocupada e mostrará que se preocupa em justificar onde poderá estar quando chega atrasado.

34. Desliguem os telefones numa noite mais íntima – Porque não deixar a tecnologia de lado e aproveitarem uma boa noite romântica e intima? Ninguém gosta de estar na intimidade com alguém e ser interrompido por uma mensagem ou chamada. Desliguem-se do telemóvel por um momento e aproveitem realmente o momento que estão juntos.

35. Fique perto da pessoa que ama em eventos sociais – Não basta convidar a pessoa que amamos para sair é também necessário estar com ela. Existem muitas pessoas que convidam o parceiro para sair e depois passam todo o tempo longe dele e com os seus amigos. Inclua a outra pessoa no grupo, caso contrário nem vale a pena convidá-la para sair se afinal de contas for para ficar sozinha.

36. Saiba o que a outra pessoa quer na intimidade – Para aproveitar o melhor em cada relação é necessário que saiba o que a outra pessoa gosta de fazer, o que permite e aquilo que deverá ser evitado. Para conhecer as barreiras da outra pessoa é necessário conversar. Fale abertamente com ela sobre isso e provavelmente a vossa vida íntima irá tornar-se muito mais fascinante.

37. Tenha a fotografia dela na carteira – Uma coisa bastante simples mas que pode ter muito valor. Peça-lhe uma fotografia para trazer consigo na carteira. Poderá ter a pessoa que ama sempre perto e lembrar-se dela sempre que usar a carteira. Ela vai apreciar o gesto.

38. Troquem um beijo antes de dormir – É uma boa prática, eu próprio a tenho! Sempre antes de se deitarem (obviamente sempre que seja possível), troquem um beijo de boa noite. Com o tempo torna-se uma prática, uma boa prática que será apreciada por ambos.

39. Dê elogios à frente de outras pessoas – Elogiar a pessoa que amamos é importante, sobretudo quando o fazemos à frente de outras pessoas. Todos nós precisamos destas pequenas coisas para nos levantar o ego e para aumentar a nossa confiança em nós próprios. Faça-o com mais frequência na dose certa.

40. Dedique uma música na rádio – Porque não dedicar uma música à pessoa que ama na rádio. Hoje em dia o que não falta são rádios e programas onde o pode fazer. Escolha uma rádio que goste e diga-lhe para ouvir a emissão. Ela adorará o gesto.

Espero que já tenham começado a por em prática todas estas dicas. Em breve sairá o último artigo por isso fiquem atentos. Já estou a pensar na próxima série de artigos, se tiverem ideias deixem nos comentários.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz