50 formas de dizer eu te amo sem o dizer (#3)

Continuamos com mais formas criativas de dizer eu te amo sem o dizer. Basicamente pretendo mostrar-vos que é possível fazer várias coisas simples que irão provar o quanto amam outra pessoa. Para conseguir ter uma relação saudável não basta dizer eu te amo, porque não importa dizer uma data de palavras bonitas se não são acompanhadas também de gestos. No fundo quero ajudar-vos a serem um pouco mais românticos porque sei que isso mudará o vosso relacionamento. Para melhor obviamente.

Vamos lá para mais 10 boas dicas.

formas de dizer eu te amo sem o dizer

21. Apoie-a em algo que ela goste – O apoio das pessoas que amamos é super importante, sobretudo quando nos apoiam em algo que também amamos. Trata-se da combinação perfeita. Um namorado ou namorada é mais do que isso, é um amigo e como tal também uma apoio. Se quer mostrar-lhe o quanto a(o) ama, não existe nada melhor do que estar do lado dela(e) naquilo que ela mais gosta de fazer.

22. Saiba ouvir e não interrompa – A comunicação na relação é super importante e estou constantemente a referir isso mesmo. Mas como devem prever torna-se complicado comunicar com alguém que está constantemente a interromper-nos ou que pura e simplesmente não nos ouve. Quem gosta de falar com uma parede? Mostre que se preocupa e que ama sabendo ouvir a sua parceira.

23. Note quando muda alguma coisa – É importante que saiba estar atento ao que se passa à sua volta para conseguir perceber as mudanças que ocorrem. Se a outra pessoa mudar o cabelo ou qualquer outra coisa é importante que você perceba e dê o seu parecer! As mulheres sobretudo dão bastante importância a isso e poderá ser uma forma de mostrar que ama e se preocupa.

24. Crie tempo para ela – Para conseguir ter uma boa relação é necessário que cada um dos intervenientes consigam aplicar tempo na mesma. Claro que hoje em dia as nossas vidas estão muito ocupadas com o trabalho, a tecnologia e tudo mais, mas só nós podemos garantir esse tempo que é tão importante numa relação. Aproveite da melhor forma o tempo que passam a dois, porque é uma das coisas que não consegue recuperar na vida.

25. Diga-lhe que tem razão nalguma coisa – Não seja teimoso. Saiba dar o braço a torcer e admita pelo menos uma vez na vida que está errado e que ela é que tem razão. Claro que por vezes deixamos o nosso orgulho falar mais alto, mas devemos sempre que possível admitir que erramos.

26. Ofereça ajuda – Ofereça a sua ajuda para qualquer coisa que ela possa precisar. Faça-o quando esta menos esperar e seja prestável. Seja ajuda para por a mesa, para levar as crianças à escola, qualquer coisa. Ela irá agradecer o seu gesto e irá perceber que o faz porque a ama.

27. Encoraje-a a acabar algo – Todos nós temos projetos na gaveta que estão por acabar. Quem não tem? Eu tenho vários! Porque não encorajar a nossa cara metade a acabar algum deles? Por vezes é a única coisa que falta a essas pessoas, um pequeno empurrão. Seja a pessoa que ajuda as coisas a voltar ao sítio.

28. Seja fiel – O que é uma relação se uma das partes não é fiel à mesma? Até pensei duas vezes antes de acrescentar aqui este ponto porque o acho demasiado óbvio. Mas a verdade é que não existe melhor forma de provar que amamos uma pessoa do que lhe sendo fiel. Pense nisso.

29. Treinem juntos – A sua cara metade gosta de treinar? Porque não fazer-lhe companhia nos treinos e partilhar a dor e a glória com ela? Motive a sua cara metade e consigam atingir maiores objetivos juntos! Já ouvi dizer que casais que treinam juntos ficam juntos e só você poderá testar se é verdade.

30. Faça algo que não gosta – As relações são feitas a partir de cedências. Várias vezes somos obrigados a fazer algo que não gostamos ou que gostamos menos. Porque não fazê-lo de livre vontade por uma vez? Imagine que não gosta de ir às compras com a sua namorada, porque não se oferecer para ir? Ela vai apreciar o gesto!

Utilize estas formas simples para surpreender a pessoa que ama e para lhe mostrar todo o seu sentimento. Não perca os próximos artigos muito em breve.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz