50 formas de dizer eu te amo sem o dizer (#2)

Continuamos com a nossa série de artigos para quem procura uma forma original e diferente de mostrar o quanto ama alguém. Para mostrar que ama alguém nem sempre precisa de o dizer verbalmente dizendo “eu te amo”. Existem vários gestos e ações que poderão ser feitas com carinho e intenção, que mostram o quanto você se preocupa com a outra pessoa e no fundo o quanto a ama. Foi por essa razão que decidi criar esta série de artigos e a intitulei de “50 formas de dizer eu te amo sem o dizer“.

Vamos lá conhecer mais 10 delas.

50 formas de dizer eu te amo sem o dizer

11. Compre-lhe roupa – Todas as pessoas gostam de receber uma peça de roupa como prenda. Para poder comprar algo de roupa para a pessoa é necessário que saiba qual o tamanho que ela veste e se ela/ele gosta da peça. Na minha opinião a melhor opção para não se enganar é ser ela a escolher e você a oferecer. Caso queira fazer surpresa poderá também optar por lhe comprar uma peça que ela já tenha referido que gostava de ter.

12. Faça-lhe uma massagem – E o que pode ser melhor depois de um longo dia de trabalho do que uma massagem relaxante? Se tiver jeito faça-lhe uma massagem ou então pague a uma pessoa profissional. Quem sabe até poderão receber ambos uma massagem e passarem um bom bocado de um modo diferente e relaxante.

13. Escreva-lhe uma mensagem romântica – Hoje em dia as pessoas apenas se comunicam por mensagens ou pelo menos grande parte delas. Porque não utilizar isso a seu favor? Há uns tempos escrevi o curso conquistar através de mensagens que vos poderá ser útil. Quando ela/ ele menos esperar mandam-lhe uma mensagem romântica. Com certeza a pessoa adorará e soltará um sorriso.

14. Ofereça-lhe uma fotografia – Escolha uma fotografia de ambos, a melhor que tiver e faça um arranjo com a mesma. Imprima a fotografia em papel próprio, compre uma boa moldura, coloque nela uma mensagem e ofereça à sua cara metade. Será algo que ela poderá olhar todos os dias e será suficiente para lhe soltar um sorriso.

15. Crie um banho romântico – Encha a banheira de água quentinha para um bom banho de imersão. Junte-lhe algumas pétalas de rosa e uns sais de banho ou alguma espuma. De seguida prepare uma boa garrafa de champanhe e surpreenda-a quando esta chegar a casa, dizendo-lhe que tem um banho relaxante à sua espera. Ela irá adorar!

16. Faça um vídeo com uma mensagem – Porque não gravar-lhe uma mensagem romântica? Se tem uma câmara de filmar poderá fazer isso muito facilmente. Para tornar as coisas ainda mais engraçadas poderá fazer uma caça ao tesouro, sendo o tesouro a gravação que lhe fez. Use a sua imaginação.

17. Crie uma noite de cinema – Ambos gostam de cinema? Porque não juntar o útil ao agradável. Já aqui escrevi antes várias ideias para uma noite romântica em casa e ver um filme é uma delas. Selecione alguns filmes, compre pipocas e bebidas e surpreenda a outra pessoa. Deixe-a escolher o filme que quer ver e apreciem um bom filme à lareira.

18. Apresente-a às pessoas que ama – As mulheres dão bastante importância a isto, aliás, qualquer pessoa independentemente do sexo irá gostar de ser apresentada aos amigos da pessoa que ama. Geralmente apresenta-se a namorada ou namorado à família ou amigos quando a relação é realmente séria. Assim feito, esta é uma boa forma de mostrar à outra pessoa o quanto a ama.

19. Deixe-a comer a última fatia de pizza – Por mais que custe é algo que deverá fazer. Claro que este gesto é muito simples, mas decidi colocá-lo aqui para perceber que são estas pequenas coisas que acabam por fazer toda a diferença. Quem diz isto poderá dizer, abrir-lhe a porta do carro, perguntar como correu o trabalho, montes de pequenas coisas que poderão ser feitas.

20. Conte-lhe um segredo que mais ninguém saiba – As relações devem ter por base a confiança e a pensar nisso nada melhor do que contar-lhe um segredo que apenas você e ela saibam. Partilharem algo juntos irá fortalecer a relação e será uma boa forma de lhe mostrar que confia nela e que é ela que você ama.

Estas foram mais 10 formas simples de mostrar à outra pessoa que a ama. Fiquem atentos aos artigos seguintes até chegarmos às 50 formas de dizer eu te amo sem o dizer!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz