5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira

Você está começando a se envolver com uma mãe solteira? Você conheceu uma mulher aparentemente maravilhosa, mas ela tem filho(s)? Este artigo é leitura obrigatória para você. Quando se fala de namorar uma mulher que já possui crianças, os homens morrem de medo. Não todos, mas uma grande parcela deles. E, se você está lendo este artigo agora, é porque precisa se convencer de que vale a pena namorar uma mãe solteira.

namorar mae solteira

Será que vale a pena?

Bom, isto depende mais de você do que dela. Se você é um homem que não quer começar um relacionamento meio que tendo que se preocupar em agradar uma criança ou não quer lidar com o ex dela, então é melhor você não se envolver. Mas se você pode superar estas duas pequenas coisas, então abaixo vão 5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira.

Motivo 1 – Você vai amadurecer mais rápido

Embora tenha algumas mães solteiras completamente fora da regra que vou citar agora, mas a maioria das mulheres que tem filhos são mais maduras, pois elas têm que lidar com uma criança e já vieram de um relacionamento, são experientes (talvez bem mais do que você).

Essa experiência que ela tem, somado a maturidade obrigatória que você vai ter que ter para lidar com ela, com o filho e as vezes com o pai do filho nos raros momentos que vocês se encontrarem, vai fazer você lidar com as mais diversas situações, passar por novas experiências e você vai se tornar num cara mais maduro.

Motivo 2 – Tempo para você, menos sufoco

A mãe solteira não vai ficar no seu pé tanto quanto uma mulher que não tem filhos. Ela tem que dividir a atenção dela entre você e o filho. Se você não gosta de mulher pedindo atenção toda hora, você vai ter tempo para fazer suas coisas e ainda assim não causar problemas com ela.

Motivo 3 – Experiência ao lidar com uma mulher

Como eu disse, a mulher que tem filhos já veio de um relacionamento, já passou por uma gravidez, já sofreu e aprendeu com o sofrimento. Quando você encontra uma mulher assim, você vai ser colocado em muitas situações onde sua maturidade e paciência serão testados.

Você vai passar por muita coisa no relacionamento que te farão aprender a lidar com uma mulher. Essa experiência, mesmo que seu relacionamento com ela não dê certo, poderá ser levada para o próximo relacionamento.

Motivo 4 – Sem pressão para casamento

Normalmente a mãe solteira sofreu na relação anterior, foi por isso que não deu certo. Então ela não está desesperada para encontrar um pai para o filho dela (talvez algumas estejam), mas sim em encontrar um parceiro para se sentir amada.

Se ela quiser casar com você, tenha certeza que ela vai te analisar bem para saber se você vale a pena, mas isso vai ser uma atitude pensada, você não vai ser pressionado a casar com ela, como muitas solteiras sem filhos fariam. Assim você vai poder ser mais você.

Motivo 5 – Uma mulher forte e decidida do seu lado

Como a mãe solteira já passou por muitas coisas na vida para poder lidar com o filho, cuidar da alimentação dele e de si mesma, ela foi obrigada pela vida a ser mais forte e tomar decisões melhores. Ela não tem medo de meter a mão na brasa e, se ela cuida do filho e vier a se casar contigo algum dia, ela vai cuidar bem de você também.

Você não terá do seu lado uma menina que não sabe o que faz, terá uma companheira forte para te auxiliar na sua própria vida, te tornando um homem melhor. Aproveite o relacionamento com uma mãe solteira e seja feliz.

Artigo escrito por Alan Ribeiro, do site www.sejavoceapessoacerta.com

Deixe um comentário

4 Comentários em "5 motivos sensatos porque vale a pena namorar mãe solteira"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Cláudio Barbosa da Silvia
Visitante
Cláudio Barbosa da Silvia

Eu gosto muito de crianças

Anónimo
Visitante

Eu quero na Namora com Mãe Solteira com filhos

Joao
Visitante
Há casos e casos … Eu conheçi uma moça realmente maravilhosa com todos os adjetivos que uma mulher poderia mereçer…. Mas como nem tudo é perfeito ela tem um filho de 9 meses… E uma relaçao que acabou assim que completou 3meses de gravidez, onde ELA terminou por perceber que seu relacionamento nao seria duradouro e muito menos feliz, por varias atitudes do namorado em questão… Penso nessa historia e percebo que ela nao deve ser a unica, porque homem babaca é oque nao falta… Sendo assim Ricardo, pense duas vezes antes de julgar uma mãe solteira, um filho é… Read more »
ricardo
Visitante

Nem de graça!

wpDiscuz