5 formas de manter o relacionamento vivo

Todos os relacionamentos mais tarde ou mais cedo caem na monotonia. Não é fácil ao longo dos anos conseguir fazer algo que ainda não foi feito ou trazer coisas novas para a relação, como tal nem sempre é fácil manter o relacionamento vivo. Mas sempre ouvi dizer que nada é impossível. Todas as relações apresentam altos e baixos. Nos altos tudo parece fantástico e nos baixos parece um inferno e surgem uma data de problemas. É necessário aprender a equilibrar a balança e encontrar formas de manter o relacionamento vivo.

Para vos ajudar a terem o relacionamento que desejam reuni 5 coisas que poderão fazer e que provavelmente mudarão o rumo da vossa relação. Tomem nota.

love+shadow+couple+silhouette+sunset+kiss

1. Parem para resfriar a cabeça

Parar para resfriar a cabeça é essencial numa relação. Todos nós precisamos de tempo a sós. O tempo pode ser aproveitado para as nossas atividades e hobbies, para estar com os amigos, etc. Também devem usar e abusar das viagens (a sós ou como casal), claro que dentro dos possíveis porque não temos todo o dinheiro do mundo. É importante haver espaço para cada um na relação, caso contrário acabará por se sentir asfixiado(a), o que não será benéfico para nenhuma das partes.

2. Quebrem a rotina

Quebrar a rotina é essencial para fugir à queda na monotonia. A rotina mata qualquer relação, por isso é importante que saiba como a quebrar e comece a fazer coisas diferentes na sua vida. Confiram as 100 formas de quebrar a rotina que eu escrevi há uns tempos e que poderá ser-lhes util neste momento. Não esperem apenas por ocasiões especiais para fazer algo diferente. Para surpreender a namorada ou namorado é importante que saibam escolher a altura mais oportuna. Mude de roupas. Mude de hábitos. Mude o que quer que seja, mas mude! Não deixe que a sua rotina mate a sua relação!

3. Cuidem do vosso corpo

Lá porque você já está numa relação há bastante anos não quer dizer que tenha essa pessoa como garantida. É importante que você continue a conquistar essas pessoa todos os dias e para o conseguir tem de estar na sua melhor forma! Para além de fazer bem à sua saúde, a prática de exercício físico também fará bem ao seu corpo e sobretudo à sua auto-estima. Você conseguirá atingir o pico da sua forma, tonificar o seu corpo (com algum esforço) e surpreender a sua cara metade, mais não seja pelo seu empenho!

4. Mantenham as amizades

Um grande erro de vários casais é fecharem-se demasiado a outras amizades. É um grande erro! Quando alguém que começa a namorar se afasta dos seus amigos é muito mau sinal. Sim é normal que possa passar menos tempo com eles, mas não é desculpa para cortarem de vez a amizade. Lembre-se que já tinha os seus amigos antes de ter a sua namorada já tinha os seus amigos. Os amigos são importantes para trazerem uma lufada de ar fresco na sua vida e trazem constantemente diferentes perspectivas. Ninguém vive sem amigos ou pelo menos não o deveria fazer.

5. Inovem!

Sabiam que quebrar cenários é bom para a saúde do canal. Imaginem chegarem a um bar e fingirem que não se conhecem. Cada um dos dois teria de tentar conquistar o outro como se fosse a primeira vez. Existem várias coisas que poderão e deverão fazer para apimentar a relação! Saiba oferecer prendas sem razão aparente. Saiba dizer o que sente. Saiba surpreender. Ofereça flores. Tudo o que for necessário para manter a relação excitante e mais viva que sempre.

As relações precisam ser cuidadas e não existe outra forma de fazer as coisas. É necessário surpreender e fazer coisas diferentes porque só assim se pode quebrar a rotina.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz