Conhecer o amor da sua vida, formas de o fazer

Eu sei o quanto é chato estar sozinho, por vezes não termos com quem falar, tendo nós tanto para dizer, não ter quem abraçar, mas na verdade não tem de ser sempre assim. Por vezes o necessário é saber a forma certa de conhecer novas pessoas, porque também pode ser uma forma de conhecer o amor da sua vida.

conhecer o amor da sua vida

Dicas para conhecer o amor da sua vida:

Converse mais com estranhos – Todos os dias nos cruzamos com imensas pessoas, todas diferentes e cada uma com algo de especial para mostrar e consequentemente para conhecer-mos. Ao conversar com algumas destas pessoas, não só poderá descobrir uma nova amizade como irá construir aos poucos uma imunidade à rejeição e praticar os ditos quebra gelo e respostas rápidas. Por isso um dia poderá por os conhecimentos adquiridos a seu favor no momento em que estabelecer uma conversa com uma mulher  ou homem.

Ajude a vizinha(o) a carregar os sacos – Uma coisa que devem saber é que tanto as raparigas como os rapazes têm amigos e preocupam-se com as atitudes do mesmo. Tenho a certeza que ambas as partes procuram uma pessoa que se preocupe com eles, com as suas lidas e afazeres, e mostrar preocupação nesse ponto, pode ser uma grande ajuda a ganhar pontos com a outra pessoa. Quando explicito esta situação falo de muitas outras onde uma pessoa pode ajudar.

Finja que já foram apresentados – Se você e a outra pessoa acreditarem que já foram apresentados, como de forma mágica tudo se torna mais simples, porque a sua conversa vai ser bastante mais casual e muito mais solta, porque decerto irá sentir-se muito mais à vontade. E com o desenrolar da conversa vai ganhar ainda mais a confiança da outra pessoa e assim conseguir de certo modo dar um passo na relação.

Saia do local de trabalho – Uma coisa que devem saber é que hoje em dia e na sua maioria as pessoas não comem no local de trabalho, ou trazem comida e comem no parque, ou vão a um restaurante. E estas alturas são propícias a se conhecer alguém, por isso, quebre a rotina e de vez em quando saia do seu local de trabalho e procure conhecer alguém.

Não exagere nas perguntas – A outra pessoa não o(a) conhece por isso não faça muitas perguntas isso só fará com que a outra pessoa se sinta como se numa prova de avaliação e não é assim que você quer que ela se sinta por certo. Dê primeiro informação, e depois questione, nunca faça o inverso de questionar sem responder da sua parte primeiro.

É certo que você precisa de um tempo a sós, mas não será trancada em casa que descobrirá alguém ou como conhecer o amor da sua vida. Viva a vida e sorria para ela e verá que a vida também irá sorrir para si.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Conhecer o amor da sua vida, formas de o fazer"

avatar
newest oldest most voted
Sauro
Visitante

falta ai um passo importantíssimo…frequentar os locais de acordo com o tipo de pessoa que se deseja pois esses locais trazem uma maior probabilidade de encontrar alguém parecido!uma igreja se se pretende uma pessoa correcta e religiosa, uma discoteca se se pretende uma maluca!etc