5 coisas que as mulheres odeiam

Atenção! Mais vale prevenir do que remediar. Não vai querer cometer erros com a sua namorada, caso contrário poderá por a sua relação em jogo. Tenho a certeza que não é isso que deseja. Hoje vou falar sobre 5 coisas a não fazer, que são coisas que as mulheres odeiam. Todas as mulheres são diferentes, mas tenho quase a certeza que estes 5 pontos se adequam a qualquer tipo de mulher.

mulheres detestam

Se não quer estragar a sua relação, tome nota do seguinte:

Falsidade

Nenhuma mulher gosta de homens falsos. Sabe aqueles falsos príncipes que no início da relação dão tudo, parecem ser perfeitos e com o passar do tempo mostram ser uma pessoa completamente diferente. Ninguém gosta de máscaras e quem as usa mais tarde ou mais cedo irá acabar descoberto. As mulheres gostam de um homem sincero que mostre quem realmente é desde o início. Se você criar uma personagem apenas para agradar, mais tarde ou mais cedo terá uma recaída e ela perceberá o seu verdadeiro eu. Seja sincero. Seja você mesmo. Não use máscaras e surpreenda a cada dia.

Traição

Nenhuma mulher gosta de ser traída, aliás nenhuma pessoa. Numa relação a confiança deve ser uma base que está bem sólida, sem isso muito dificilmente a relação funcionará. A traição está muito relacionada com o ponto anterior, porque uma pessoa que traí é uma pessoa falsa. Homem que traí é um homem que não ama. Seja sincero com a sua cara metade e não a engane de nenhuma forma. Transmita confiança e seja um namorado presente. Seja o namorado com quem ela se sente segura.

Sentirem-se inferiores

A sociedade tende a colocar as mulheres num patamar onde estas não querem estar, muito menos merecem estar. Cada vez mais as mulheres trabalham em postos mais altos que os homens. Cada vez mais as mulheres ficam mais fortes e competem junto com os homens. Mas a nossa sociedade continua a dar valor aos homens, dizem que são mais fortes, que conduzem melhor, que servem para mais trabalhos, etc. Nenhuma mulher gosta de se sentir inferior em qualquer situação que seja. Não contribua para que a sua namorada se sinta inferior, antes pelo contrário! Motive-a a fazer ainda mais e a dar o seu máximo em tudo.

Homens “rebarbados”

O típico homem trouxa. Se pensam que as mulheres se sentem superiores ou desejadas por algum típico trouxa lhe mandar uma boca badalhoca? Enganam-se. Claro que existem mulheres e mulheres e gostos para tudo, mas no geral as mulheres não gostam de ser abordadas desta forma na rua. Sobretudo quando estão cansadas de um dia de trabalho ou quando se deslocam para o mesmo e têm de levar com comentários desnecessários e de baixo nível. Da mesma forma, também não gostam que o seu namorado esteja sempre a olhar para outras mulheres, a comentar e tudo mais.

Falta de iniciativa e presença

Sabe aquele tipo de homem que nunca tem iniciativa para fazer nada? Aquela pessoa que está numa sala junto com outras pessoas e ninguém dá por falta dela? Nenhuma mulher gosta de um homem assim. As mulheres gostam de um homem que marque a sua presença, que seja notado na sala e que tome iniciativa. Nada da conversa “tu é que sabes”. A mulher quer que você tome decisões, desde o sítio onde ir jantar, o restaurante, a hora, etc. Torne-se numa pessoa com iniciativa!

Estas são 5 coisas que as mulheres odeiam. Existem muitas outras que serão debatidas noutros artigos. Cuidado para não deixarem a vossa namorada furiosa com o que discutimos hoje.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz