20 coisas que os homens detestam nas mulheres

Todos nós temos hábitos e coisas que fazemos que poderão irritar as outras pessoas. Existem coisas que as mulheres detestam nos homens, assim como coisas que os homens detestam nas mulheres. Quais são essas coisas e porque razão os homens não gostam? É isso que vamos perceber e discutir hoje. Se você é mulher e se quer melhorar o seu relacionamento com os homens, perceba exatamente aquilo que deverá evitar.

Aqui fica uma lista de 20 coisas que poderão começar por mudar hoje mesmo:

Mexer nas coisas deles – Assim como as mulheres, os homens também não gostam que andem a mexer nas suas coisas sem autorização prévia. Quando falamos em “coisas”, falamos sobretudo de material tecnológico. Computador, telemóvel, tablet, consola, enfim! Tudo o que seja tecnológico poderá deixar um homem louco, se você pensar em mexer. Os homens têm os seus aparelhos configurados à sua maneira e não gostam que a mulher mude isso.

Obrigar o homem a falar sobre algo –  Os homens tendem a ser mais calados que as mulheres (Ele fala muito pouco o que posso fazer?). Quando se trata de falar sobre sentimentos, ainda mais calados são! Tentar obrigar um homem a falar sobre algo que este não quer é quase um crime. Nenhum homem se sente bem a ser pressionado para falar de um assunto que não o deixa confortável.

Ser envergonhado em frente de outras pessoas – Aqueles nomes tipo, docinho, pudimzinho e muitos outros acabados em “inho”, são bons para serem usados em privado. Quando os usa em público, em frente de outras pessoas, o seu homem pode sentir-se um pouco envergonhado. A juntar a isso, existem muitas outras coisas que devem ser mantidas no privado, caso contrário poderá estar a embaraçar a sua cara metade.

Serem obrigados a sair de casa – Os homens dão muito valor, imenso mesmo, ao descanso, sobretudo num fim de semana depois de uma longa semana de trabalho. Serem obrigados a largar o sofá e um bom filme, para irem a qualquer lado pode ser um verdadeiro massacre. Para a próxima que virem o vosso homem bem relaxado no sofá, lembrem-se que é aí que ele provavelmente quer continuar.

Serem constantemente lembrados das obrigações de casa – Existem homens que ajudam em casa, outros que nem tanto. De todas as formas, nenhuma homem gosta de estar a ser constantemente lembrado das coisas que existem para fazer ou que tem de fazer. Nós fazemos as coisas mais tarde ou mais cedo, mas fazemos.

Falar constantemente do relacionamento – As coisas entre vocês os dois estão boas? Vivem uma relação saudável? Então porque razão devem estar sempre a falar sobre o relacionamento? Se está bem, deixem estar bem! Não forcem as coisas. Não estejam sempre a falar sobre o futuro. É importante que o façam, mas não a toda a hora! Nem toda a gente é capaz de imaginar como estará daqui a 10 ou 20 anos.

Mulheres demasiado agarradas – Amar muito uma pessoa é bastante bom, mas tudo o que é demais enjoa. Deixe o seu homem respirar, caso contrário fará com que este se afaste e não que se aproxime de si. Nenhum homem gosta de ter a mulher sempre em cima, em cada passo, em cada coisa que faça.

Mulheres gps – Mesmo que o seu homem não seja muito bom de orientação, ninguém gosta de estar a conduzir e ter um verdadeiro gps no banco do passageiro. Os homens gostam de acreditar que sabem o que estão a fazer e ferem facilmente o orgulho quando lhe mostram o contrário.

Queixar-se do pouco tempo que passam juntos – Estar constantemente a pedir por mais tempo e atenção do seu homem é um dos motivos pelos quais os casais discutem. Embora você o possa fazer pelo lado romântico, os homens podem achar que você só o quer sufocar e que você está carente. Tudo deve existir na medida certa.

Analisar demasiado as coisas – Os homens são figuras simples e tendem a pensar pouco nas coisas. As mulheres, pelo contrário, gostam de analisar as coisas a fundo e criar teorias onde elas não existem. Em contexto social ou até em conversas, conseguem ir ao fundo de todas as questões e criar ideias totalmente erradas sobre o que realmente se passou ou foi dito. Os homens detestam isso.

Os homens detestam comparações – Serem comparados com outros homens, serem comparados com outros casais, tudo isso irrita um homem. Os homens são muito competitivos e não gostam de saber que estão um passo atrás de alguém. Perceba que o seu relacionamento é o seu relacionamento e não deve ser comparado com a relação de outra pessoa. Cada caso é um caso, deixe as coisas serem como elas são.

Conversa de mulheres – Falar sobre maquilhagem, período fértil, cabelo ou qualquer outro assunto de mulher pode ser uma tortura para alguns homens. Os homens não nasceram para discutir muito essas coisas, pelo simples facto de perceberem pouco ou nada sobre o assunto.

Serem obrigados a comprar prendas – Os homens tendem a ser desleixados, tendem a ser esquecidos e livres de obrigações. Nenhum homem gosta da típica conversa “ai que mala tão bonita, podias comprar-me”, porque fica como que encostado à parede e obrigado a comprá-la. As mulheres, inteligentes como são, tendem a fazer isto na frente de amigos ou amigas e o homem, para não ficar mal na fotografia, vê-se obrigado a comprar.

Falar do carro dos outros – Quase todos os homens gostam de carros e existem aqueles que gostam mesmo a um nível exagerado. Nenhum homem gosta que a mulher fale e compare o carro do outro ao seu! Os homens gostam de pensar que têm um bom carro e que não precisa de ser melhor do que o do vizinho. Criar uma rivalidade onde não existe é algo que os homens detestam.

Falar com ex namorados – Os homens entram em parafuso quando uma mulher continua a falar com algum dos seus ex namorados. Imaginar coisas a todo o tempo é algo normal a acontecer nesta situação e é provável que dê asas a discussões.

Falta de interesse comum – Os homens gostam de futebol, carros e afins. As mulheres gostam de compras, viagens e afins. Os homens detestam que as mulheres não gostem de algo que estes também gostam. Mesmo que não seja a sua coisas favorita, tente fazer um esforço. Quem sabe poderá começar a gostar!

A demora a arranjarem-se – Geralmente os homens levantam-se 10 minutos depois da hora e ainda conseguem se arranjar a tempo. As mulheres acordam uma hora antes e mesmo assim ainda acabam atrasadas e deixem o homem à espera. Nenhum homem gosta de esperar, sobretudo se já está pronto e a mulher longe disso.

Mulheres indecisas – Sabem quando uma mulher quer uma coisa e no minuto a seguir já quer outra? Os homens detestam isso, porque ficam sem saber como agradar uma mulher. Mudar de opinião a cada 10 minutos não vai ajudar em nada o seu homem.

Nunca estarem satisfeitas – Há mulheres que nunca estão satisfeitas com nada. Como pode um homem agradar uma mulher assim? Fazemos uma coisa que ela gosta, fica 10 minutos contente e nos 10 minutos a seguir já não está nada bem. Não é fácil assim mulheres.

Usarem a tpm para nos atacar – Meninas, lá por estarem com tpm não significa que podem dizer e fazer tudo o que vos apetece com o vosso homem. Existem mulheres que utilizam a tpm para isso mesmo. Nós homens não temos nada disso e não temos forma de nos defendermos. Não sejam mazinhas com os homens.

Estas são algumas das coisas que nós homens não gostamos. Claro que existem excepções, mas na generalidade, se melhorar estes aspectos, estará também a melhorar o seu relacionamento.

Deixe um comentário

2 Comentários em "20 coisas que os homens detestam nas mulheres"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Thallia
Visitante

Gostaria de saber se és Português? ??
A pergunta é pela escrita a digitação e algumas palavras usadas lembra um Português e tenho um relacionamento com um então estas dicas podem me ajudar muito se realmente for rs.
Obrigada

wpDiscuz