Ideias românticas [90-101]

As ideias românticas nunca são demais. Já colocaram algumas em prática ou nem por isso? E qual foi a reação da vossa cara metade? Gostou? De certeza que gostou e não tem como se fartar porque até agora já partilhámos 90 ideias românticos e hoje trazemos-lhe mais 10. Certifique-se que passa do ecrã para a prática.

ideias românticas

Ideias românticas [90-101]

80. Descubra o hobby favorito do seu parceiro(a) e descubra através da ajuda de amigos e familiares, um objecto que possa ser bastante útil dentro desse hobby, posto isso tente fazer tudo para comprar esse objectivo e oferecer a quem ama.

81. Vá a um baile de mascaras e mande um convite ao seu parceiro(a) para se encontrar consigo lá, mas não lhe diga que existe um baile. Usa mascara e quando se encontrar com ela, dirija-se à mesma sem dizer uma palavra, basta pegar-lhe na mão e leva-la para a pista de dança.

82. Numa quinta-feira, peça à sua namorada para preparar uma mala para o fim de semana, diga-lhe que só vai precisar de roupas casuais e sapatos, mas não lhe diga o que tem planejado. Na sexta feira vá busca-la ao trabalho, traga-a para casa e tenha a cama preparada com rosas, algo completamente romântico, aproveitem e no dia seguinte, sirva-lhe o pequeno almoço na cama e preparem-se para um fim de semana de relaxamento.

83. Quando estiver a relaxar em sua casa à noite, arranje duas folhas de papel, e um lápis normal ou de cor. Em cada pedaço de papel desenhe os contornos de uma grande bola de cristal. Em seguida peça à sua parceira(o) para escrever o que vê e deseja para daqui a 5 anos, faça o mesmo e no final discutam as decisões.

84. Crie um nick para a sua parceira(o), pode ser como lhe chama a família ou um nome especial para vós os dois.

85. Se você for virado para o mundo da música, faça um som para a sua parceira. Produza um manuscrito com uma aparência profissional, imprima e emoldure. Grave o seu som num cd, e arranje uma foto da sua parceira para levar a uma loja que a transforme na capa de um cd, ou então crie uma no seu próprio computador. Coloque o manuscrito emoldurado e o cd dentro de uma caixa e ofereça à sua parceira.

86. Vá buscar a sua parceira a casa, vende-a e diga-lhe que a vai levar a um lugar muito especial. Tente tornar esse lugar mesmo especial e não esperado, como por exemplo, uma mesa posta no cimo de um prédio, um passeio de barco, enfim o mais inesperado possível. Tem de ser um lugar que faço impacto assim que lhe tire a venda.

87. Compre duas almofadas de penas, faça-lhes uns furos e tenha uma grande guerra de almofadas! Não há nada mais divertido que uma boa guerra de almofadas!

88. Saiam para o ar livre, façam um passeio, depois dele faça uma fogueira e sente-se com a pessoa que ama, comendo uns marshmallows e brinde com champanhe ou qualquer outra bebida, enquanto vê o fogo no céu da noite.

89. Se a sua parceira(o) utiliza computador, tire uma foto dos dois, faça um scan, se a câmera não for digital claro. Passe de forma discreta essa imagem para o computador dela(e) e depois coloque como fundo. Ela(e) vai ficar surpreendida quando vir e decerto irá amar.

Ideias românticas toda a coleção:

Ideias românticas [10-101]

Ideias românticas [20-101]

Ideias românticas [30-101]

Ideias românticas [40-101]

Ideias românticas [50-101]

Ideias românticas [60-101]

Ideias românticas [70-101]

Ideias românticas [80-101]

Ideias românticas [90-101]

Ideias românticas [101-101]

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz