Sentimento Calmo - O seu portal de amor e relacionamentos




Este post faz parte de a corrente 101 ideias românticas, sendo este o sétimo artigo relativo ao tema, pode ler os antigos artigos aqui. Se não tiver alguém a seu lado para aplicar estas ideias, deve ponderar em conhecer alguém novo, nunca se sabe quando um novo amor está à espreita. Se tiver alguém com quem aplicar estas ideias românticas, não hesite! Elas realmente resultam e se não acreditam nada melhor do que testarem por vocês próprios. Ao todo já temos publicadas mais de 70 ideias românticas, não se esqueçam de conferir as restantes.

ideias românticas

Ideias românticas [70-101]

  • Escreva uma história em email com o seu parceiro. Meta a bola a rolar com um email que diga algo como: “Esta é a história de um casal que se conheceu num jardim o verão passado” – Este email pode continuar a desenvolver o começo de uma história que pode ser completamente fictícia ou então uma combinação de ficção com realidade. Acabe o email dizendo: “Agora o capítulo 2 fica a teu encargo”.
  • Compre um papagaio e num dia de vento, vá para um parque ou jardim e faça voar o papagaio com o seu parceiro. Se tiver dinheiro compre um dos grandes que sejam controlados pelas duas mãos, isso será grande diversão para os dois.
  • Quando você e o seu parceiro planearem um jantar fora, sugiro que tenham um “Jantar Aventura”, aqui explico como funciona: Coloque um cronometro no seu relógio a contar de forma decrescente 10 minutos. De seguida peça ao seu parceiro para escolher um número de 5 a 10. Vamos dizer que ela escolhe o 7. Dê uma moeda ao seu parceiro e diga-lhe que tem de a atirar ao ar a cada sétima intersecção, se calhar cara viram à esquerda, se for coroa à direita. Quando o tempo esgotar no relógio ambos deverão procurar o sítio mais perto para comer. Isto é uma boa maneira de experimentarem sítios novos.
  • Quando for com a sua parceira a um lugar especial, prepare a sua câmara, e espere que ela chegue a casa. Quando ela aparecer arme-se em fotógrafo profissional e comece a tirar-lhe fotos com flash. Enquanto estiver a tirar as fotos, faça-lhe muitas perguntas, tal como se esta fosse uma pessoa muito famosa, e você é alguém que a quer convencer a entrar numa revista onde trabalha. Isto não só é divertido como também vai guardar umas boas fotos para ver junto com ela.
  • Quando o seu parceiro estiver em casa doente, tire um dia de folga para tratar dele. Alugue uns filmes, faça umas pipocas, mantenha-o quente e passe o dia com ele.
  • Um dia que esteja a jantar com a sua parceira, pergunte-lhe se tem o desejo de fazer alguma coisa que nunca tenha feito. Depois anote esses desejos, para não se esquecer e para no futuro fazer tudo para que se concretizem. Ajude a que esses sonhos, deixem de ser sonhos e se transformem numa realidade para ela.
  • Apresente o sentimento calmo à sua cara metade, convide-a a ler os artigos, leiam juntos e aproveitem melhor a vossa relação.
  • Se algum dia tiver oportunidade de ir a um daqueles cinemas em que as pessoas levam o carro, leve lá a sua parceira, mas em vez de ficar no carro, coloque uma toalha de picnic no chão acenda umas velas, e aproveite o filme.
  • Crie uma capa de revista personalizada, para a sua parceira, para fazer isto, arranje uma foto de boa qualidade dela e uma capa de uma revista popular da sua zona. Leve estes dois itens a uma gráfica  e peça-lhes uma ajuda para colocar a sua parceira na capa, com o título, “A mulher mais bonita de 2010″. Quando tiver a capa, cole-a na capa da revista original e fale com um dono de uma papelaria para lhe deixar colocar na papelaria a sua revista, afim de fazer uma surpresa. Depois combine encontrar-se nessa papelaria com ela antes de irem sair e aproveite para comprar uma revista, a revista que criou, ela vai ficar de boca aberta, para melhorar a surpresa, pode deixar ser ela a procurar a revista.
  • Encha o cofre do seu carro com balões de hélio em forma de coração, ou mesmo com formas normais. Guie até a um sítio romântico onde possam dar um passeio a pé. Quando sair do carro para o passeio, pergunte à sua parceira se pode tirar o seu casaco da mala do carro. Quando esta abrir a mala irão voar todos os balões, para melhorar o efeito pode ter na mala uma mensagem que diga “Amo-te”

Ideias românticas toda a coleção:

Ideias românticas [10-101]

Ideias românticas [20-101]

Ideias românticas [30-101]

Ideias românticas [40-101]

Ideias românticas [50-101]

Ideias românticas [60-101]

Ideias românticas [70-101]

Ideias românticas [80-101]

Ideias românticas [90-101]

Ideias românticas [101-101]

comments powered by Disqus
Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2008 - 2014 Sentimento Calmo | Todos os Direitos reservados