100 formas de quebrar a rotina (Parte 5)

Se está a seguir este série de artigos não perca o anterior: 100 formas de quebrar a rotina (Parte 4). O que já começou a fazer para mudar a sua vida? Já aceitou que a sua vida tem de mudar, que precisa de um incentivo extra e que não deve fazer sempre as mesmas coisas? Por certo já deverá ter reparado isso, mas talvez ainda não tenha tido a força suficiente para o mudar. Falo de pequenas mudanças que poderão fazer toda a diferença na sua vida.

Podíamos apenas escrever 10 formas de quebrar a rotina, até 50, mas decidimos ir mais além e escrever 100! Vá eu confesso, eu queria mesmo era deixar-vos sem hipótese de dizerem “faço sempre o mesmo, mas não sei o que deva fazer diferente, não tenho ideias”. Vá lá pessoal, são ao todo 100 ideias diferentes que poderão por em prática, sozinhos ou juntamente com as pessoas que mais gostam.

formas de quebrar a rotina

Visite o jardim zoológico ou parque de diversões – Alguma vez foi ao jardim zoológico de lisboa? Ou até a algum fora de Portugal? Costuma ir a parques de diversões? Não estou a falar de um daqueles para as crianças ao virar da esquina, estou mesmo a falar de parques de diversões para pessoas de todas as idades. Se nunca fui deveria pensar seriamente em ir e divertir-se à serie. Eu já fui a ambos e não me arrependo nada!

Veja o nascer do sol – Não existe nada mais romântico do que ver o nascer do sol com a pessoa que ama. Pode também ser o por do sol, mas acho que a magia não é a mesma. Recarregue as suas energias e partilhe um momento fantástico com a pessoa que ama.

Durma na praia – Se optar por ver o nascer do sol na praia, porque não passar lá a noite? É bastante agradável estar na praia à noite. Muitas pessoas dormem na praia, pena que seja sempre depois de grandes festas na praia e que estejam completamente bêbadas, mas isso é outra história. Cometa uma loucura e quebre a sua rotina.

Compre um novo jogo para o pc ou consola – É do tipo de pessoa que gosta de ficar em casa? Não é uma desculpa para não fazer algo diferente. Arranje um novo jogo para pc ou consola, convide os seus amigos e divirtam-se!

Faça Ioga – Já sabem as vantagens de fazer exercício físico, mas o Ioga vai para além disso. Se procura paz de espírito, relaxamento e bem estar, esta poderá ser uma boa prática.

Vá a uma festa de gala – Vista o seu melhor fato ou vestido e vá a uma verdadeira festa de gala! Arranje-se o máximo possível e cause boa impressão. Seja a rainha ou o rei da festa.

Faça amor num local diferente – A monotonia também atinge as suas relação. Se não quer fazer sempre as mesmas coisas, fale com a pessoa que ama e pergunte-lhe quais são os seus desejos. A comunicação é a base de tudo. Depois disso, pensem em formas diferentes e locais diferentes para o fazer e apimentar mais a vossa relação.

Faça mergulho – Não é na banheira, nem na piscina, é mesmo em alto mar! Existem sítios excelentes para se fazer mergulho, onde para além de estar em contacto com o mundo animal, poderá ver corais e muitas outras espécies marinhas. Para além de ser fantástico, deve ser deveras relaxante.

Adote um animal de estimação – Fazem-nos companhia. Dão-nos carinho. São nossos companheiros até à morte. Só bons motivos para arranjar um animal de estimação. Para além disso, terá uma boa companhia para os dias em que se sentir mais sozinha(o).

Tenha um passeio de barco – Alguma vez andou de barco? Na zona do Porto e Aveiro por exemplo, existem vários locais para poder experimentar andar de barco por preços acessíveis. Basta procurar o local que mais se adequar a si e o melhor preço. É uma boa experiência.

Se gostou deste artigo confira: 100 formas de quebrar a rotina (Parte 6)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz