100 formas de quebrar a rotina (Parte 4)

Se calhou neste artigo por acaso talvez queira conferir o artigo anterior desta serie -> 100 formas de quebrar a rotina (Parte 3). Aqui estamos nós já no quarto artigo da série 100 formas de quebrar a rotina. Se a esta altura do campeonato ainda não conseguiram quebrar a rotina que vivem no vosso dia a dia, é porque não estão a seguir o caminho correto!

Com os artigos anteriores, já partilhámos um total de 30 formas e com o de hoje esse total sobe para as 40! Mas ainda temos muito que subir ate ao total de 100 formas de quebrar a rotina. A proposta foi feita e nós aceitámos e vamos levar o desafio até ao fim. Fazemos isto por todas as pessoas que podem estar sem ideias, assim como a nossa categoria de ideias românticas, que nasceu com o mesmo propósito.

quebrar a rotina

Abra o seu coração à vida amorosa – Saiba abrir o seu coração e ganhe com isso a possibilidade de conhecer novas pessoas na sua vida. Quem sabe poderá começar um novo amor, novas relações e novas amizades. Seja sempre sincero(a) e não tente ser alguém que você não é. Abra o seu coração para a vida e quebre essa rotina rígida em que vive.

Tome banho de mangueira – Esta ideia é sobretudo fantástica para o verão, sim porque não estou a ver ninguém a fazê-lo no inverno, com temperaturas bastante baixas. No verão, junte um grupo de amigos, encham-se bem de sabão e champô e façam uma guerra de água. Porque não juntar o útil ao agradável e divertir-se?

Visite restaurantes de outros países – Visitar restaurantes de outros países pode ser uma boa maneira, não só de quebrar a rotina, mas também de conhecer, saborear e apreciar novos pratos da gastronomia a nível internacional. Nunca é bom comermos sempre as mesmas coisas, devemos abrir-nos a novas experiências e descobrir locais novos. Convide amigos ou alguém que lhe seja querido e parta à aventura.

Organize um fim de semana com os amigos “como nos velhos tempos” – Não há nada melhor do que recordar os bons momentos da nossa vida. Por isso mesmo e para quebrar a rotina, porque não convidar os amigos para um jantar como nos velhos tempos, afim de recordar também momentos passados com os mesmos.

Tenha uma noite de karaoke – O karaoke é divertido e só o facto de se divertir pode ajudar a aliviar uma grande quantidade de stress. É bom para ser feito com amigos, num ambiente descontraído e sem grandes pressões. Não queira ser o rei da festa, faça apenas por se divertir.

Visite um bar de strip – Junte um grupo de amigos, de preferência descomprometidos e vá até a um bar de strip. Pode também ir com a sua namorada a um bar de strip misto. Acho que é uma maneira muito ousada de quebrar a rotina, não?

Tenha uma noite de cinema – Para este ponto, não se esqueça de ver o nosso artigo: ideias para uma noite romântica em casa. Pode juntar os seus amigos ou amigas, familiares, namorado ou namorada e escolherem o vosso filme favorito ou filmes novos para ver. Comprem pipocas, uma boa bebida para acompanhar, esqueçam os problemas e mergulhem na pura ação de um bom filme.

Vá a um festival de música – Os festivais de música são eventos, onde para além de haver contacto com a música e artistas, existe ainda o contacto com várias pessoas, conhecidas ou desconhecidas. A partir daí conseguirá construir novas amizades, num contexto de animação, diversão, música e convívio.

Pinte o cabelo com uma cor diferente -Pintar o cabelo com uma cor diferente, poderá ser uma maneira da mulher se valorizar. De mostrar que está diferente, porque é sempre, por vezes, conseguir olhar-se de uma forma diferente. Toda a mulher gosta de se mimar e que reparem nas suas mudanças. Deixe que isso mude a sua rotina.

Experimente paintball – Gosta de jogos de tiros? Porque não reunir-se com os seus amigos e experimentar a ação de um verdadeiro campo de batalha. Sinta a adrenalina de escapar às balas de tinta, ao estilo de matrix ou então seja apenas o bobo da festa que saí do campo de batalha com uma nova cor.

Não se esqueça de conferir a nossa parte 5.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz