10 sinais que não está pronto para o dia dos namorados

O dia dos namorados é uma altura fantástica. Todos os casais na rua aos beijos. Provas de amor super intensas. Pessoas que só se lembram de oferecer uma prenda neste dia. Pessoas que pura e simplesmente odeiam esta altura do ano. Etc. Na verdade o dia dos namorados pode ser fantástico para algumas pessoas e muito mau para outras. Por essa razão decidi falar-lhe de 10 sinais que não está pronto para o dia dos namorados. Acha que está pronto? Então confira a nossa lista.

10 sinais que não está pronto para o dia dos namorados

10 sinais que não está pronto para o dia dos namorados

1. Você não tem namorado(a) – Bem se você não tem namorado ou namorada você logo à partida terá um grande problema em celebrar o dia dos namorados. Bem parece óbvio né? Não precisam nem me bater para perceber isso. Mas a verdade é que você pode aproveitar o dia dos namorados mesmo sem ter namorada ou namorado. Você pode combinar um almoço / jantar de solteiros e aproveitar este dia de forma diferente. Por que razão tem de ser aborrecido?

2. Não tem uma prenda – A prenda no dia dos namorados é bastante importante, mas nem sempre tem de ser uma coisa material. O que conta é a intenção e por mais que estejam fartos de ouvir isso e aumente a vossa vontade de me bater, terão de perceber que é verdade! Sobre prendas nós temos muito boas dicas já publicadas no site como: prendas de última hora; prendas para jovens; presentes feitos à mão e até como viver o dia dos namorados sem presentes. Com tantas boas dicas acham mesmo que têm desculpa?

3. Não sabe o que é necessário fazer – Várias pessoas sofrem deste pequeno / grande problema. Ok… Tenho uma namorada e agora?? O que tenho de fazer para tornar o dia dos namorados em algo diferente dos outros dias? Bem em primeiro tem de aprender como planear o dia dos namorados e em seguida por em prática algumas ideias românticas. Simples como isso… Quem é amigo quem é?

4. Não sabe surpreender – Bem se você for fazer no dia dos namorados tudo o que faz nos restantes dias onde estará a magia? É necessário que neste dia aprenda como surpreender, caso contrário ela ou ele não irão lembrar mais passado algum tempo. Bem o caso dos rapazes está mais simplificado, eu tenho para vocês um site também da minha autoria que ajudará, basta visitarem o surpreender a namorada para encontrarem tudo o que necessitam. Meninas no vosso caso é um bom vestido, um bom cinema, um bom filme e uma boa noite de amor.

5. Detesta toda a parte romântica – Se você não gosta de ver casais trocando beijos ou enchendo os restaurantes neste dia, muito dificilmente conseguirá aproveitar o seu dia dos namorados em pleno. Nesse caso a minha única sugestão é aproveitar um pouco pelo menos o dia com a pessoa que ama. Deixe-se levar e não seja tão duro em relação a este dia que basicamente serve para os casais se divertirem.

6. Você nem sabe a data – Bem se assim for digamos que é mesmo um caso grave. Por vezes estamos tão ocupados com a nossa vida, com o nosso trabalho que esquecemos as coisas. Para vos ajudar posso dizer que o dia dos namorados é dia 14 de fevereiro em Portugal e 12 de junho no Brasil. Aproveito para deixar um abraço virtual para todos os brasileiros que nos visitam.

7. Você acredita que dia dos namorados e S.Valentim são coisas diferentes – Poh… São exatamente o mesmo. Digamos que S. Valentim é a designação mais usada e o “dia dos namorados” é uma forma mais simples de dizer a coisa. Já escrevi aqui sobre a história de São Valentim e de onde veio tudo isso, basta conferir.

8. Não tem dinheiro – Eu costumo dizer várias vezes algo que é “no money, no funny”, isto é “sem dinheiro, não há diversão”, mas não tem de ser uma verdade absoluta. Aliás, hoje em dia é possível fazer várias coisas sem dinheiro…………………… Tive de fazer uma pausa para eu próprio acreditar naquilo que acabei de escrever. Mas, se não tem dinheiro para comer fora, terá de comer em casa. Sem dinheiro para o cinema? Celebra o dia dos namorados em casa. E por aí em diante. O dinheiro não tem de ser um impedimento para nada quando ambos se amam.

9. Está a trabalhar – Acontece a muitas pessoas não poderem aproveitar em pleno o dia dos namorados por estarem a trabalhar. É uma desculpa válida, mas só acreditando que você trabalha 12 horas por dia ou que vive longe pa carago da pessoa que ama de modo a que não possam estar juntos. Lembre-se que é bem melhor passar uma hora fantástica que seja com a pessoa que ama, do que não a ver de todo.

10. Para si é um dia igual aos outros – Se você consegue ter uma namorada e continua dizendo que é um dia igual aos outros, poh, parabéns! Mas mesmo assim penso que poderia aproveitar este dia para fazer algo diferente pela pessoa que ama, assim como todos os outros dias do ano…

Como disse para muitos o dia dos namorados é algo especial, para outros nem tanto. Estes foram os 10 sinais que não está pronto para o dia dos namorados, mas agora não tem mais desculpa.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz