10 atitudes que mostram que ele te ama de verdade

O amor não é uma ciência contudo há formas de o mostrar que são completamente honestas e que nos permitem analisar quando a intenção da outra pessoa é boa ou não. Apesar da insegurança saiba que há diferentes formas de mostrar o amor e com o artigo de hoje vamos dar a conhecer algumas dessas formas, que por mais subtis que sejam são autênticos sinais de que ele está apaixonado por si e que a ama de verdade.

A nossa lista conta com 10 atitudes que podem parecer simples mas que estão carregadas de imenso significado. Por isso se quer saber se o seu parceiro a ama de verdade, veja a nossa lista!

10 sinais que ele está apaixonado por si!

  • Mostra felicidade ao vê-la – Se o seu parceiro mostra felicidade ao encontrar-se consigo saiba que este é um dos sinais mais subliminares de que ele é completamente apaixonado por si. E não precisa lhe dizer que está feliz quando está a seu lado, o sorriso e a alegria contagiantes são notáveis e mostram que ele está feliz a seu lado.
  • Dá liberdade e espaço – Sim, dar tempo para si mesma é uma grande prova de amor pois está a permitir que mantenha as suas rotinas e não a impede de ter o seu espaço. Para além deste ser um ponto muito importante na relação é um sinal muito evidente de que a outra pessoa está apaixonada por si.
  • Comunica frequentemente – Se recebe mensagens ao longo do dia, nem que seja só para desabafar sobre como está a correr o dia ou algo que aconteceu ao longo deste tempo, saiba que este também é um bom sinal. Claro que tudo o que é em exagero não é bom e a sua cara metade enviar mensagens constantemente não é sinal de amor. Contudo uma comunicação frequente, de partilha é maravilhosa e faz maravilhas à relação.
  • Preocupa-se com o seu bem estar – Se o facto de você estar bem é uma das prioridades do seu parceiro esta é a prova de que ele está definitivamente apaixonado por si. Atitudes simples como o aconchego de um abraço ou estar presente nos momentos mais complicados são algumas das formas de demonstrar amor.
  • Surpreende-a – Se ele se preocupa em surpreende-la, mesmo que seja de forma simples, pode ter a certeza que ele a ama de verdade. Seja um simples passeio, uma viagem ou até um jantar, que não gosta de ser surpreendida. Por outro lado revela também uma preocupação com a relação e em fazê-la feliz, o que é muito bom!
  • Respeita as diferenças – Ninguém concorda com outra pessoa a 100% e numa relação pode sempre contar com diferenças que por vezes podem gerar conflitos. Se ele respeita essas diferenças saiba que para além de ser uma pessoa sensata, que gosta bastante de si.
  • Assume erros – Quando cometemos um erro nem sempre é fácil admitir e baixar a guarda. Se ele admite os seus erros, conversa sobre o assunto e tenta mudar esses mesmos erros, saiba que está a tentar ser uma pessoa melhor e manter a relação por amor. Todos nós cometemos erros e por isso há que admitir, levantar a cabeça e contar com o parceiro para o que der e vier.
  • Dá o incentivo que você precisa – Se ele a incentiva quando mais precisa, não há melhor prova de amor que esta. Ter alguém do nosso lado nos momentos em que precisamos de força é essencial e se ele é essa pessoa que está sempre quando precisa e que lhe levanta a moral, comece a pensar no casório pois ele está apaixonadíssimo.
  • Fala com honestidade – A honestidade faz com que ouçamos o que nem sempre queremos ouvir contudo pode ser a nossa melhor amiga em casos que não conseguimos ter capacidade de nos mantermos isentas de uma situação. Se ele é honesto consigo é uma prova de um bom carácter e de que gosta de si ao ponto de dizer a verdade, mesmo sabendo que a resposta pode não ser o que quer ouvir.
  • Partilha momentos consigo – Se ele fala consigo sobre os melhores e os piores momentos do dia ou se ele quer que você participe com ele em momentos importantes na sua vida também é um sinal de amor e de amizade.

Estas são apenas algumas das ações simples do dia-a-dia que mostram que ele sente o amor mais puro e verdadeiro por si. Concorda com estas dicas? Deixe-nos a sua opinião!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.